Comunicação Social

Jorge.P_

Citação de: LeandroSLB em 10 de Fevereiro de 2009, 13:16
Tou para ver hoje o Hugo Gilberto e o Rui Moreira...

O Hugo Gilberto quando é com o Gobern também leva nas lonas...  :metal:

NoNickBoy

epa se os benfiquistas nao virem aquela merda, o programa acaba! nao ha audiencias!
pq é q perdem tempo a ver aquilo? eles nem de bola falam!!é sempre a mesma conversa!

leo maravilha

Citação de: NoNickBoy em 10 de Fevereiro de 2009, 13:20
epa se os benfiquistas nao virem aquela merda, o programa acaba! nao ha audiencias!
pq é q perdem tempo a ver aquilo? eles nem de bola falam!!é sempre a mesma conversa!
x2 deixem de ver que aquilo acaba

fffernas

O porkeira está fazer o papel dele que é defender o porko com unhas e dentes nem que seja preciso inventar e distorcer a realidade mafiosa daquela associação criminosa!...é triste é os nossos representantes assistirem a isto impávidos e serenos quando em programas deste género impõe-se outra maneira de estar...mas pronto...viva a democracia...têm uma maneira de sentir o benfica muito especial...fazer o quê...
Como já disse anteriormente já deixei à muito de ver esses programas da treta que só servem para branquear a corrupção instalada no fut. tuga à muito tempo mas acompanho por aqui o que vai acontecendo nesses tristes programas e pelos vistos aquilo está cada vez pior.

BC

Era como o meu Pai me dizia ontem . . se fossem os Benfiquistas do Norte , virem a Lisboa tartar de assuntos que tem a ver com o Benfica , esta merda não estava assim tanto tempo .

É que os Benfiquistas lá de cima , pouco podem fazer devido as distâncias... mas fervem em pouca água .

E a imenso tempo que não via o meu Pai tão irritado com um jogo do Benfica .

Agora os do Sul , como eles lá em cima dizem ,são uns "coninhas" não se revoltam e estão aqui tão perto de tudo .

Com isto não estou a dividir o Sul nem o Norte , só estou a querer dizer que tem outra maneira de pensar .
E quando me refiro a Norte, é ao Norte interior "tràs os Monstes" . .

unum

Citação de: fffernas em 10 de Fevereiro de 2009, 13:13
O problema é que a máfia quer manter lá o banana para continuar o benfica a ser gozado por aquele bando de abutres.
Vão lá dizer aquela escumalha de tv para tirar de lá o banana e vais ver a resposta que dão....à que manter o status quo.

O Seara é acima de tudo um político profissional que usa o Benfica como muleta para ambições dificilmente concretizáveis.

Quanto à escolha dos nossos representantes nesses programas, concordo plenamente que o objectivo é a escolha de Benfiquistas fracos para ficarmos "a jeito".

VALEBEM

É linda de ver a forma leviana como se insultam Benfiquistas, por terem opiniões diferentes, ou por não serem arruaceiros...
No fundo, vocês criticam os lagartos e porcos que estão nesses programas, mas queriam ter lá gente igual a eles a defender-nos... Eu não penso assim, acho qe os Benfiquistas ainda marcam a difereneça por serem mais racionais e credíveis, e espero que assim continue...

fffernas

Ter pessoas como joão malheiro, leonor pinhão, manuel dos santos e tantos outros são arruaceiros?!?!?!....nada disso...são pessoas sem outro tipo de intenções que não seja o de defender o benfica se for preciso de lingua afiada que é coisa que alguns bananas não sabem fazer!...ninguém está a pedir para serem irracionais...só pedia que sejam..benfica!...e que a maioria dos adeptos tivesse orgulho com a defesa feita com elevação mas sem papas na lingua feita ao benfica...o que é coisa que manifestamente os benfiquistas não têm.

DD

O problema está exactamente no que disseste fffernas, eles gostam é destes que comem e calam, se bem que o APV la vai respondendo ao Rui Moreira, mas com o Seara... :disgust:

RN

Sou frontalmente contra nos rebaixarmos e colocarmo-nos ao nível dos representantes dos outros clubes. Não me revejo nesse Benfica, revejo-me num Benfica com ideais e posturas diferentes para melhor, com elevação, dignidade e educação.

Isto não quer dizer que se tenha a postura de "comer e calar", como por vezes acontece com os representantes do nosso clube.

Cumps

Magnusson

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 13:28
Era como o meu pai me dizia ontem . . se fossem os Benfiquistas do Norte , mais propriamente a Lisboa tartar de assuntos que tem a ver com o Benfica , esta merda não estava assim tanto tempo .

É que os Benfiquistas lá de cima , pouco podem fazer devido as distâncias... mas fervem em pouca água .

Agora os do Sul , como ele diz são uns "coninhas" não se revoltam e estão aqui tão perto de tudo .

Esta conversa de regionalismos cheira mais mal que a arbitragem em Portugal.

Francescoli

Citação de: Magnusson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:17
Era como o meu pai me dizia ontem . . se fossem os Benfiquistas do Norte , mais propriamente a Lisboa tartar de assuntos que tem a ver com o Benfica , esta merda não estava assim tanto tempo .

Agora os do Sul , como ele diz são uns "coninhas" não se revoltam e estão aqui tão perto de tudo .

Tens razao na critica, mas tb nao exageres...

;)

ednilson

Realmente essa conversa enjoa.....até parece que vivemos num país enorme....que para ir de uma ponta à outra é preciso um dia a viajar de avião....venham cá abaixo e partam isto tudo!  :buck2:

Filipe13

Citação de: Bonobo em 10 de Fevereiro de 2009, 14:18
Citação de: Magnusson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:17

Tens razao na critica, mas tb nao exageres...

;)

Então explica ao teu pai que quem faz merda cá em baixo é preso!!! não é como aí, por isso é que são todos uns herois como o teu pai.

Strata

O alarido que se faz aqui por um Seara ou APV não opinarem ao gosto do freguês. Não sei se já vos passou pela cabeça que pode haver quem goste das suas posturas e que essas pessoas são comuns adeptos que não têm responsabilidades nenhumas no rumo que o Benfica leva. Por vezes dá-me a sensação, ao ler o que por aqui se escreve, que o presente e futuro do clube está nas mãos de um Seara ou APV. Têm, tal como todos nós, o direito de opinar e devem ser respeitados por isso, quer gostemos ou não. As batalhas do Benfica não são no Dia Seguinte nem no Trio de Ataque. Nesses relvados e pavilhões fora é que estão em disputa os objectivos previamente estabelecidos que o Benfica se propõe conquistar. Não espero nenhuma Taça no Museu em nome de Fernando Seara pela defesa do Benfica, mas sim o título de campeões carimbado com os nomes dos profissionais que nos representam.