Comunicação Social

Mastercard

ontem vi o programa do porto canal e a minha vénia ao bloguista pedro fonseca(acho que é assim o nome se não é Pedro é Vitor)  e ao outro benfiquista que não me lembro o nome  :pray: :pray: :pray:

isso sim é defender o BENFICA :clap1:

já agora os lagartos nesse programa quase conseguem ser mais nojentos que o cabrão do serrão :2funny: :2funny:

Dudek

os vídeos disponibilizados em off-topic deviam ser mandados para o benfica. quero sumaríssimos para aqueles 2 cabrões!

NM10Costa

Citação de: rkc em 10 de Fevereiro de 2009, 11:43
Agora a seguir (só para acabar a cena dos infiltrados) expulsam a mim e ao Freire, que fomos recentemente acusados de infiltrados.

SE calhar somos... MWAHAHAHAHAHAHAH

Voces não são infiltrados... sao outra coisa, que quem tem 1 amarelo ( tao injusto como o do Yebda) não pode dizer.

Senão dizia.

Manuel_apt

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 13:28
Era como o meu pai me dizia ontem . . se fossem os Benfiquistas do Norte , mais propriamente a Lisboa tartar de assuntos que tem a ver com o Benfica , esta merda não estava assim tanto tempo .

É que os Benfiquistas lá de cima , pouco podem fazer devido as distâncias... mas fervem em pouca água .

E a imenso tempo que não via o meu Pai tão irritado com um jogo do Benfica .

Agora os do Sul , como ele diz são uns "coninhas" não se revoltam e estão aqui tão perto de tudo .

LAMENTO mas é verdade.

Agora eu sou do norte e sou pai de filhos, e pergunto eu que podemos fazer sem nos prejudicar-mos.

Sou de Amarante, e se pudesse iamos à sede da puta da liga, e arrancava-mos BLOCO POR BLOCO TUDO CU CARALHO. Com corruptos e COUTOS LA DENTRO.
NO LADRAO ERA UMA PUTA DE UMA BOMBA EM CADA CANTO DO ESTADIO, para mandar aquela puta de POCILGA ABAIXO.

MAIS NADA.

Agora mais calmo, como PODER REALIZAR UMA COISA DESTAS.

TROCO ISSO por um JACKPOT no euromilhões.

Magnusson

Citação de: ednilson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:20
Realmente essa conversa enjoa.....até parece que vivemos num país enorme....que para ir de uma ponta à outra é preciso um dia a viajar de avião....venham cá abaixo e partam isto tudo!  :buck2:

Também podia argumentar que os do fcp são como são por causa do sitio onde vivem e não por causa do clube, mas era entrar por caminhos nos quais não me revejo e que demasiado "lodosos" :)

NM10Costa

Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2009, 14:21
O alarido que se faz aqui por um Seara ou APV não opinarem ao gosto do freguês. Não sei se já vos passou pela cabeça que pode haver quem goste das suas posturas e que essas pessoas são comuns adeptos que não têm responsabilidades nenhumas no rumo que o Benfica leva. Por vezes dá-me a sensação, ao ler o que por aqui se escreve, que o presente e futuro do clube está nas mãos de um Seara ou APV. Têm, tal como todos nós, o direito de opinar e devem ser respeitados por isso, quer gostemos ou não. As batalhas do Benfica não são no Dia Seguinte nem no Trio de Ataque. Nesses relvados e pavilhões fora é que estão em disputa os objectivos previamente estabelecidos que o Benfica se propõe conquistar. Não espero nenhuma Taça no Museu em nome de Fernando Seara pela defesa do Benfica, mas sim o título de campeões carimbado com os nomes dos profissionais que nos representam.

Sim senhor, muito boa prosa..

Mas quando um senhor está a defender o meu clube, do qual sou sócio e pago quotas ( jé eles nao sei..) , e me vem falar em " imolados de quique" eu, tenho o dirteito de ficar indignado. tanto com a falsidade das suas palavras , como com a ofensa do meu trienador.

E isso quer tu queiras quer não.

Ele está lá para defender o Benfica, se não o fizer , os adeptos têm todo o direito de exigir que se defenda!!

Pedro Neto

Continuem a dar audiências à escumalha. Fazem bem, eles agradecem.

Strata

E essa conversa de regionalismo, de facto, cheira mesmo mal. Um lisboeta, sacanita, até podia dizer que o Benfica é o que é hoje, para o bem e para o mal, por ter tido sempre o seu ninho em Lisboa. Quem nos garante que se o seu ninho fosse no Norte que teríamos a história e dimensão mundial que temos hoje? Deixem-se disso, o Benfica não é de Lisboa, nem do Porto, é dos portugueses.

BC

Isto não é uma questão de Regionalismos. . e de os do Norte serem mais fortes do que os do Sul.

Mas o que é verdade é que as coisas acontecem e nada se faz. . .

E é bem verdade, que enquanto nos roubam e nos gozam a anos a vio ,e por não se fazer nada é que isto vai continuar assim . Para que mudar?

Os gajos roubam e fazem tudo e mais alguma coisa, nós continuamos na mesma (sem dizer uma única palavra) é normal que eles contiunem a fazer o que lhes apetece.

ednilson

Mas onde raio vocês foram buscar a ideia que eles estão lá para defender o Benfica??? :huh:  Eles estão lá para dar a sua opinião, enquanto adeptos do Benfica.....mas eles não são iguais a mim, nem a qualquer um de vocês.....

Defender o Benfica é o que? Eu por exemplo acho que é defender a instituição, outros pensam que é defender quem a dirige. São formas de o fazer, cada um sabe o que faz.

Batistuta

Realmente o Seara é muito fraquinho. Deixa-se comer com uma pinta...

Magnusson

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 14:29
Isto não é uma questão de Regionalismos. . e de os do Norte serem mais fortes do que os do Sul.

Mas o que é verdade é que as coisas acontecem e nada se faz. . .

Qual será a próxima frase?

"Eu não sou racista, mas os brancos são mais inteligentes que os pretos"

Enfim...

NM10Costa

Citação de: Manuel_apt em 10 de Fevereiro de 2009, 14:23
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 13:28
Era como o meu pai me dizia ontem . . se fossem os Benfiquistas do Norte , mais propriamente a Lisboa tartar de assuntos que tem a ver com o Benfica , esta merda não estava assim tanto tempo .

É que os Benfiquistas lá de cima , pouco podem fazer devido as distâncias... mas fervem em pouca água .

E a imenso tempo que não via o meu Pai tão irritado com um jogo do Benfica .

Agora os do Sul , como ele diz são uns "coninhas" não se revoltam e estão aqui tão perto de tudo .

LAMENTO mas é verdade.

Agora eu sou do norte e sou pai de filhos, e pergunto eu que podemos fazer sem nos prejudicar-mos.

Sou de Amarante, e se pudesse iamos à sede da puta da liga, e arrancava-mos BLOCO POR BLOCO TUDO CU CARALHO. Com corruptos e COUTOS LA DENTRO.
NO LADRAO ERA UMA PUTA DE UMA BOMBA EM CADA CANTO DO ESTADIO, para mandar aquela puta de POCILGA ABAIXO.

MAIS NADA.

Agora mais calmo, como PODER REALIZAR UMA COISA DESTAS.

TROCO ISSO por um JACKPOT no euromilhões.

A SEDE DA LIGA É NO PORTO!

ESTÃO À ESPERA DE QUÊ????

FORÇA!

unum

Citação de: VALEBEM em 10 de Fevereiro de 2009, 14:05
É linda de ver a forma leviana como se insultam Benfiquistas, por terem opiniões diferentes, ou por não serem arruaceiros...
No fundo, vocês criticam os lagartos e porcos que estão nesses programas, mas queriam ter lá gente igual a eles a defender-nos... Eu não penso assim, acho qe os Benfiquistas ainda marcam a difereneça por serem mais racionais e credíveis, e espero que assim continue...

Racionalidade não é incompatível com uma defesa acutilante dos ideais Benfiquistas. O nosso clube foi feito de gente forte e dinâmica e os aristocratas que estavam cansados de jogar num pelado fundaram outro clube...

Não revejo o Benfica em arrivistas profissionais como o Seara ou adeptos dos bons momentos como o APV. Acho que o défice de "opinion-makers" de qualidade, sobretudo no programa com maior relevância (Dia Seguinte) é uma das falhas que há que apontar à nossa estratégia de recuperar a hegemonia nacional.

A importância de gerir essas vozes é de tal forma importante que só para ilustrar basta referir o facto do PS se ter dado ao trabalho de vetar a entrada do Manuel Alegre na Quadratura do Círculo, avançando como alternativa o alinhado António Costa.

O Benfica tem que gerir melhor as suas peças nestes tabuleiros para não estar à mercê de fogo fácil dos comentadores de outros clubes, sempre tão mais acutilantes, e também de Benfiquistas com complexos Freudianos como o Camilo Lourenço.

Strata

Citação de: NM10Costa em 10 de Fevereiro de 2009, 14:27
Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2009, 14:21
O alarido que se faz aqui por um Seara ou APV não opinarem ao gosto do freguês. Não sei se já vos passou pela cabeça que pode haver quem goste das suas posturas e que essas pessoas são comuns adeptos que não têm responsabilidades nenhumas no rumo que o Benfica leva. Por vezes dá-me a sensação, ao ler o que por aqui se escreve, que o presente e futuro do clube está nas mãos de um Seara ou APV. Têm, tal como todos nós, o direito de opinar e devem ser respeitados por isso, quer gostemos ou não. As batalhas do Benfica não são no Dia Seguinte nem no Trio de Ataque. Nesses relvados e pavilhões fora é que estão em disputa os objectivos previamente estabelecidos que o Benfica se propõe conquistar. Não espero nenhuma Taça no Museu em nome de Fernando Seara pela defesa do Benfica, mas sim o título de campeões carimbado com os nomes dos profissionais que nos representam.

Sim senhor, muito boa prosa..

Mas quando um senhor está a defender o meu clube, do qual sou sócio e pago quotas ( jé eles nao sei..) , e me vem falar em " imolados de quique" eu, tenho o dirteito de ficar indignado. tanto com a falsidade das suas palavras , como com a ofensa do meu trienador.

E isso quer tu queiras quer não.

Ele está lá para defender o Benfica, se não o fizer , os adeptos têm todo o direito de exigir que se defenda!!

É a leitura que fazes e a que tens direito, mas que quanto a mim está totalmente errada. Eles estão lá como adeptos e não como profissionais do Benfica, não são pagos pelo Benfica para lá estar, estão sim lá para opinar pela cabeça deles e não para agradar a terceiros, quer gostes ou não. A defesa do Benfica não é nos Dias Seguintes e Trios de Ataques que é feita. Isso são meramente conversas de adeptos.