Comunicação Social

BC

Citação de: Magnusson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:31
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 14:29
Isto não é uma questão de Regionalismos. . e de os do Norte serem mais fortes do que os do Sul.

Mas o que é verdade é que as coisas acontecem e nada se faz. . .

Qual será a próxima frase?

"Eu não sou racista, mas os brancos são mais inteligentes que os pretos"

Enfim...
Não.. não tem nada a ver Magunsson.

Mas era bom que se fizesse alguma coisa , não estou a entrar na parte da violência . Mas porra isto já vem de a anos para cá. . e continua igual.

E eles importam-se? Nós como os deixamos fazer o que eles querem , eles continuam a roubar e a branquear o futebol neste país.

Agora o Benfica é de Portugal , logo todos tem o mesmo direito . Só quis dizer é que as pessoas do Norte neste aspecto pensam de outra maneira.

Não sou como os do Sul (como eu) que é o deixa andar . .

É bem verdade que o país não é muito grande ,mas não se esqueçam que as possibilidades de se vir ao Sul , estando-se em Tràs os Montes são muito poucos , por variadissimas razões.

unum

Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2009, 14:21
O alarido que se faz aqui por um Seara ou APV não opinarem ao gosto do freguês. Não sei se já vos passou pela cabeça que pode haver quem goste das suas posturas e que essas pessoas são comuns adeptos que não têm responsabilidades nenhumas no rumo que o Benfica leva. Por vezes dá-me a sensação, ao ler o que por aqui se escreve, que o presente e futuro do clube está nas mãos de um Seara ou APV. Têm, tal como todos nós, o direito de opinar e devem ser respeitados por isso, quer gostemos ou não. As batalhas do Benfica não são no Dia Seguinte nem no Trio de Ataque. Nesses relvados e pavilhões fora é que estão em disputa os objectivos previamente estabelecidos que o Benfica se propõe conquistar. Não espero nenhuma Taça no Museu em nome de Fernando Seara pela defesa do Benfica, mas sim o título de campeões carimbado com os nomes dos profissionais que nos representam.

Discordo contigo, Strata. As conquistas no campo estão ligadas ao entorno do clube, sobretudo num meio tão corrompido como o futebolinho nacional.

Enquanto o Benfica não tiver um maior controlo sobre a esfera da CS teremos sempre menores probabilidades de vencer.

Magnusson

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 14:36
Isto não é uma questão de Regionalismos. . e de os do Norte serem mais fortes do que os do Sul.

Enfim...

Mas era bom que se fizesse alguma coisa , não estou a entrar na parte da violência . Mas porra isto já vem de a anos para cá. . e continua igual.

E eles importam-se? Nós como os deixamos fazer o que eles querem , eles continuam a roubar e a branquear o futebol neste país.

Agora o Benfica é de Portugal , logo todos tem o mesmo direito . Só quis dizer é que as pessoas do Norte neste aspecto pensam de outra maneira.

É bem verdade que o país não é muito grande ,mas não se esqueçam que as possibilidades de se vir ao Sul , estando-se em Tràs os Montes são muito poucos , por variadissimas razões.

Vai ver a % de Benfiquistas nos jogos do Norte que viajaram desde Lisboa e ficarias surpreendido. Querer dizer que há uma estirpe de Benfiquistas que trata melhor as coisas que outros parece-me errado, mas tu lá sabes o que dizes.

BC

Citação de: Manuel_apt em 10 de Fevereiro de 2009, 14:23
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 13:28
Era como o meu pai me dizia ontem . . se fossem os Benfiquistas do Norte , mais propriamente a Lisboa tartar de assuntos que tem a ver com o Benfica , esta merda não estava assim tanto tempo .

É que os Benfiquistas lá de cima , pouco podem fazer devido as distâncias... mas fervem em pouca água .

E a imenso tempo que não via o meu Pai tão irritado com um jogo do Benfica .

Agora os do Sul , como ele diz são uns "coninhas" não se revoltam e estão aqui tão perto de tudo .

LAMENTO mas é verdade.

Agora eu sou do norte e sou pai de filhos, e pergunto eu que podemos fazer sem nos prejudicar-mos.

Sou de Amarante, e se pudesse iamos à sede da puta da liga, e arrancava-mos BLOCO POR BLOCO TUDO CU CARALHO. Com corruptos e COUTOS LA DENTRO.
NO LADRAO ERA UMA PUTA DE UMA BOMBA EM CADA CANTO DO ESTADIO, para mandar aquela puta de POCILGA ABAIXO.

MAIS NADA.

Agora mais calmo, como PODER REALIZAR UMA COISA DESTAS.

TROCO ISSO por um JACKPOT no euromilhões.
Calma eu eu NÃO ESTOU A ENTRAR NA PARTE DA VIOLÊNCIA.

Mas acreditem numa coisa sou de tràs os Montes (Mirandela) e as pessoas de tràs os Montes são totalmente mas mesmo totalemente diferentes das do Sul ( digo em relação a maneira de pensarem) .

Acredito que se houvessem possibilidades de eles se deslocarem cá em baixo dutante uns tempos.

Aliás até digo mais. . não sei se tem ideia disto . Mas sabem de onde é que vem as principais escursões do país? Tràs os Montes , como as pessoas de lá não são possuídoras de muito dinheiro , vem mais ao jogos Grandes , e qaundo veem Oh Meu Deus olham para o Benfica (no estádio) como se já não houvesse amanhã.

Agora eu(como sou do Sul) , e vou todos os fins de semana ou quase todos os fins de semana ver o Benfica. . quando nós acontecem estas coisas, já nem nos revoltamos nem dizemos nada.

É um ponto de vista. . .

Francescoli

Citação de: Filipe13 em 10 de Fevereiro de 2009, 14:21
Citação de: Bonobo em 10 de Fevereiro de 2009, 14:18
Citação de: Magnusson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:17
Era como o meu pai me dizia ontem . . se fossem os Benfiquistas do Norte , mais propriamente a Lisboa tartar de assuntos que tem a ver com o Benfica , esta merda não estava assim tanto tempo .

É que os Benfiquistas lá de cima , pouco podem fazer devido as distâncias... mas fervem em pouca água .

Agora os do Sul , como ele diz são uns "coninhas" não se revoltam e estão aqui tão perto de tudo .

Esta conversa de regionalismos cheira mais mal que a arbitragem em Portugal.

Tens razao na critica, mas tb nao exageres...

;)

Então explica ao teu pai que quem faz merda cá em baixo é preso!!! não é como aí, por isso é que são todos uns herois como o teu pai.

Mas que é isto, pah?!

Pensas que tas a falar com quem??

Manuel_apt

Citação de: NM10Costa em 10 de Fevereiro de 2009, 14:31
Citação de: Manuel_apt em 10 de Fevereiro de 2009, 14:23

LAMENTO mas é verdade.

Agora eu sou do norte e sou pai de filhos, e pergunto eu que podemos fazer sem nos prejudicar-mos.

Sou de Amarante, e se pudesse iamos à sede da puta da liga, e arrancava-mos BLOCO POR BLOCO TUDO CU CARALHO. Com corruptos e COUTOS LA DENTRO.
NO LADRAO ERA UMA PUTA DE UMA BOMBA EM CADA CANTO DO ESTADIO, para mandar aquela puta de POCILGA ABAIXO.

MAIS NADA.

Agora mais calmo, como PODER REALIZAR UMA COISA DESTAS.

TROCO ISSO por um JACKPOT no euromilhões.

A SEDE DA LIGA É NO PORTO!

ESTÃO À ESPERA DE QUÊ????

FORÇA!

ACHAS QUE EU FAZIA isso?

Não sou nenhum super-homem nem heroi.

A minha vontade era essa.

MAS SEI QUE O QUE ESCREVI É ABSURDO.

E eu não sou nenhum terrorista.

APENAS É UM DESEJO MEU. posso te garantir.

ednilson

BC

Citação de: Magnusson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:40
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 14:36

Enfim...

Vai ver a % de Benfiquistas nos jogos do Norte que viajaram desde Lisboa e ficarias surpreendido. Querer dizer que há uma estirpe de Benfiquistas que trata melhor as coisas que outros parece-me errado, mas tu lá sabes o que dizes.
Lá está. . acredita que a percentagem de pessoas que vive em Lisboa tem mais condições economicas com as que vive no Norte interior .
Quando falei do Norte falei Norte Interior. .

Mas não vamos alongar muito este tema. . só quis referir que se deviam tomar medidas , já vimos que por parte da direcção não se toma não é? Mas para que eles tomarem? O Benfica é nosso (adeptos) logo deveriamos ser nós. . só que lá está ninguém o faz.

Em relação a Benfiquistas que viajaram do Sul encontro-me eu, fui a leixões e Guimarães. . não fui a mais porque não pude.

PiccoloBomber

O Quique anda a abusar no que anda a dizer ultimamente.

BC

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Fevereiro de 2009, 14:48
Porque?

Ele confirmou-te que fez essas declarações foi ?
Ou foste tu o entrevistador ?

PiccoloBomber

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 14:52
Porque?

Depois da entrevista ao "el pais", fiquei do lado dele.
Agora esta já é a 2ª vez, e já começo a ficar desconfiado.

BC

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Fevereiro de 2009, 14:56
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 14:52
Porque?

Depois da entrevista ao "el pais", fiquei do lado dele.
Agora esta já é a 2ª vez, e já começo a ficar desconfiado.
Então não fazias mais que a tua obrigação ficares do lado dele agora também. .

Depois aí sim, se vires que realmente ele disse isso , manda-te ao homem até te ajudo se for preciso.

Isto é mais para destrair atenções , o Benfica está forte logo é preciso quem o enfraqueca.

Queres uma aposta como amanhã de certeza absoluta, a capa de um jornal de merda deste país é com o Quique e essas palavras?
Neste país já nada surpreende. . .

Filipe13

Citação de: Bonobo em 10 de Fevereiro de 2009, 14:41
Citação de: Filipe13 em 10 de Fevereiro de 2009, 14:21
Citação de: Bonobo em 10 de Fevereiro de 2009, 14:18
Citação de: Magnusson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:17

Esta conversa de regionalismos cheira mais mal que a arbitragem em Portugal.

Tens razao na critica, mas tb nao exageres...

;)

Então explica ao teu pai que quem faz merda cá em baixo é preso!!! não é como aí, por isso é que são todos uns herois como o teu pai.

Mas que é isto, pah?!

Pensas que tas a falar com quem??

Estou a falar para quem chama o pessal ca de baixo " coninhas ".
Qual é o problema?!?
E tu julgas que estás a falar para quem?!?

Dudek

banbino

o APV até é dos comentadores benfiquistas que melhor defende o nosso clube, já que o historial de comentadores do slb é um desastre tendo o cumulo com a cinha jardim...

ainda assim acho que o APV devia hoje desmontar a tese do penalty sobre o lucho