Comunicação Social

BC

Citação de: Filipe13 em 10 de Fevereiro de 2009, 16:14
Citação de: Bonobo em 10 de Fevereiro de 2009, 14:41
Citação de: Filipe13 em 10 de Fevereiro de 2009, 14:21
Citação de: Bonobo em 10 de Fevereiro de 2009, 14:18
Citação de: Magnusson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:17
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 13:28
Era como o meu pai me dizia ontem . . se fossem os Benfiquistas do Norte , mais propriamente a Lisboa tartar de assuntos que tem a ver com o Benfica , esta merda não estava assim tanto tempo .

É que os Benfiquistas lá de cima , pouco podem fazer devido as distâncias... mas fervem em pouca água .

E a imenso tempo que não via o meu Pai tão irritado com um jogo do Benfica .

Agora os do Sul , como ele diz são uns "coninhas" não se revoltam e estão aqui tão perto de tudo .

Esta conversa de regionalismos cheira mais mal que a arbitragem em Portugal.

Tens razao na critica, mas tb nao exageres...

;)

Então explica ao teu pai que quem faz merda cá em baixo é preso!!! não é como aí, por isso é que são todos uns herois como o teu pai.

Mas que é isto, pah?!

Pensas que tas a falar com quem??

Estou a falar para quem chama o pessal ca de baixo " coninhas ".
Qual é o problema?!?
E tu julgas que estás a falar para quem?!?
LOL

Eu sou de cá de baixo e acho que são uns "coninhas". .
E porque tanto alarido ? Isto tudo para mostrares que não és um "coninhas" ? Epa boa. . .

Agora que é evidente que o pessoal do Norte INTERIOR é mais 'revoltoso' que o do Sul , não haja dúvidas.

Red-Blood

O APV é um homem que ainda sabe defender minimamente o nosso clube. Sabe ripostar, sabe argumentar e de vez em quando saber dizer umas verdades do passado corrupto do fcp. O problema é quando começa a falar de tácticas e  do treinador. Mas no resto até é (quase) impecável.

Agora o FS é o banana total. E o problema é que as suas ambições e prioridades são a sua carreira política(liderança do psd, presidente da CML, whatever) logo tem que mostrar aquele ar de mansinho e independente.  E por isso é que devia pedir para sair e dar lugar a outro benfiquista.

Filipe13

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 16:41
Citação de: Filipe13 em 10 de Fevereiro de 2009, 16:14
Citação de: Bonobo em 10 de Fevereiro de 2009, 14:41
Citação de: Filipe13 em 10 de Fevereiro de 2009, 14:21
Citação de: Bonobo em 10 de Fevereiro de 2009, 14:18
Citação de: Magnusson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:17
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2009, 13:28
Era como o meu pai me dizia ontem . . se fossem os Benfiquistas do Norte , mais propriamente a Lisboa tartar de assuntos que tem a ver com o Benfica , esta merda não estava assim tanto tempo .

É que os Benfiquistas lá de cima , pouco podem fazer devido as distâncias... mas fervem em pouca água .

E a imenso tempo que não via o meu Pai tão irritado com um jogo do Benfica .

Agora os do Sul , como ele diz são uns "coninhas" não se revoltam e estão aqui tão perto de tudo .

Esta conversa de regionalismos cheira mais mal que a arbitragem em Portugal.

Tens razao na critica, mas tb nao exageres...

;)

Então explica ao teu pai que quem faz merda cá em baixo é preso!!! não é como aí, por isso é que são todos uns herois como o teu pai.

Mas que é isto, pah?!

Pensas que tas a falar com quem??

Estou a falar para quem chama o pessal ca de baixo " coninhas ".
Qual é o problema?!?
E tu julgas que estás a falar para quem?!?
LOL

Eu sou de cá de baixo e acho que são uns "coninhas". .
E porque tanto alarido ? Isto tudo para mostrares que não és um "coninhas" ? Epa boa. . .

Agora que é evidente que o pessoal do Norte INTERIOR é mais 'revoltoso' que o do Sul , não haja dúvidas.

O alarido foi teu, com " o quem julgas que estas a falar ? "
Eu até consigo perceber o que estás a dizer, agora que é mto mais facil fazer merda fora de Lisboa do que em Lisboa, para mim não tem discussão.
E essa conversa do pessoal aqui de baixo não faz nada, para mim é para o cu, porque a sede da liga está no Porto e eu não vejo o pessoal mais " revoltoso " a fazer nada.
Aliás está mais que provado que aqui quem faz merda e os mais revoltosos... vão de cana!

P_kor

Citação de: Red-Blood em 10 de Fevereiro de 2009, 17:20
O APV é um homem que ainda sabe defender minimamente o nosso clube. Sabe ripostar, sabe argumentar e de vez em quando saber dizer umas verdades do passado corrupto do fcp. O problema é quando começa a falar de tácticas e  do treinador. Mas no resto até é (quase) impecável.

Agora o FS é o banana total. E o problema é que as suas ambições e prioridades são a sua carreira política(liderança do psd, presidente da CML, whatever) logo tem que mostrar aquele ar de mansinho e independente. E por isso é que devia pedir para sair e dar lugar a outro benfiquista.

E abdicar dos (presumo eu, considerando os valores que os comentadores televisivos cobram) 1000 ou 1500€ por noite?

O homem é presidente de um camara, não é o Bill Gates. O €€ faz-lhe falta  ;)

Elvio

Eu se fosse o APV , a semana passada tinha abandonado o programa a meio , a maneira como o Rui Moreira o tratou foi simplesmente desprezível , eles que ao que parece são amigos .

katso

Citação de: Mastercard em 10 de Fevereiro de 2009, 14:21
ontem vi o programa do porto canal e a minha vénia ao bloguista pedro fonseca(acho que é assim o nome se não é Pedro é Vitor)  e ao outro benfiquista que não me lembro o nome  :pray: :pray: :pray:

isso sim é defender o BENFICA :clap1:

já agora os lagartos nesse programa quase conseguem ser mais nojentos que o cabrão do serrão :2funny: :2funny:
eu disse ontem, muito bem o PEDRO FONSECA e o RAUL LOPES.....

a13263

Citação de: VodkaBoy em 10 de Fevereiro de 2009, 13:14
Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2009, 13:09
Já não vejo vai para Dezembro, nenhum dos programas visados...

Perdia anos de vida a ver essa merda...ficava num tal estado de nervos, que não sei bem explicar.

Como não sou masoquista, deixei de ver e ligar a merda.

Tenho pena, é que o maior merdas deles todos seja Benfiquista. É cruel...
É como eu.Não dou qualquer trela a esses otários.

Então não é que me disseram que o moderador vira-se pro Alguidar e diz isto:
"Porto em casa 5v 4e e 1d. Não achas que nós estamos mal em casa?"

FDP.

:o :o :o :o :o

Perdeu a vergonha ou, simplesmente, fugiu-lhe a boca para a verdade.

Eu acho piada é ao Taliban que nunca sabe o nome dele.  ;D

Meio_metro

Citação de: katso em 10 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: Mastercard em 10 de Fevereiro de 2009, 14:21
ontem vi o programa do porto canal e a minha vénia ao bloguista pedro fonseca(acho que é assim o nome se não é Pedro é Vitor)  e ao outro benfiquista que não me lembro o nome  :pray: :pray: :pray:

isso sim é defender o BENFICA :clap1:

já agora os lagartos nesse programa quase conseguem ser mais nojentos que o cabrão do serrão :2funny: :2funny:
eu disse ontem, muito bem o PEDRO FONSECA e o RAUL LOPES.....
mas que disseram?
é que não tenho a TV cabo!!

No Code

O Seara mais uma vez foi o mesmo de sempre, ele não está lá a defender o Benfica, quase parece que está a cagar se dizem mal do clube, tanto lhe faz...

Já o APV apesar de só se enterrar e perceber muito pouco de futebol, quando sente que atacam o clube de forma vergonhosa, ele não têm problemas em atacar os gajos.

Chefe

Voces desvalorizam em demasia o poder da CS. O facto de se protestar com a triste figura que Seara faz é porque aquele programa e outros moldam a opinião publica, o que leva a que por exemplo os unicos castigados com SUMARISSIMOS sejam jogadores do Benfica.

Eu por exemplo nâo estou sempre de acordo com APV, mas ele DEFENDE o Benfica neste tipo de situações... quando chega à parte do jogo jogado aí defende o seu ponto de vista e BEM. São coisas diferentes

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 10 de Fevereiro de 2009, 19:57
Voces desvalorizam em demasia o poder da CS. O facto de se protestar com a triste figura que Seara faz é porque aquele programa e outros moldam a opinião publica, o que leva a que por exemplo os unicos castigados com SUMARISSIMOS sejam jogadores do Benfica.

Eu por exemplo nâo estou sempre de acordo com APV, mas ele DEFENDE o Benfica neste tipo de situações... quando chega à parte do jogo jogado aí defende o seu ponto de vista e BEM. São coisas diferentes

tens oda a razão.
o dia seguinte e o trio de ataque servem (para além do óbvio branqueamento da agremiação corrupta), como plataformas de pressão para sumarissimos e afins. é nesses programas que começam as campanhas anti-Bynia e que se lavam os brunos alves desta vida.

Denim

Citação de: Chefe em 10 de Fevereiro de 2009, 19:57

É isso mesmo...eu gosto do APV!Metam na cabeça que este sabe defender o Benfica e manda gandas jardas para o Rui Tosga Estatisticas e para o Moreia (mesmo sendo eles amigos..há 1 ou 2 programas atrás a coisa pegou forte e feio entre eles).
Agora se depois ele nao gosta do sistema táctico do Quique,ou se nao gosta do Maxi a defesa direito é lá com ele...o cota tem uma adoração pelo losango,pronto.Mas o que interessa é o Benfica,acima de tudo.E isso ele defende bem a meu ver.