Comunicação Social

Deus Ex-Machina

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2009, 13:00
O Moreira agora deu em inventar uma palavra para caracterizar supostos benefícios do benfica - a "calabotice".

Não será de lhe perguntar hoje se aquele rídiculo penalty não é uma acabada "calabotice", ou será "Calheirice", ou "Martins-santice", ou "Olegarice", ou será tão só uma simples e corriqueira "VIGARICE" ?!?

isso são moreirices de meia tigela e estupidez dissimulada.

olha, é tudo apito finaltice, frutice ou cafezice ou putices.

Joga Bonito

No dia em que o Seara saísse e fosse para lá alguem com garra, os outros saíriam do programa

diabo maiato

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2009, 13:03
O Seara ontem desculpou o Proença e depois esteve 90 % do tempo calado a apreciar a verborreia nauseabunda do Aguiar.
Dr. Seara você precisa mesmo disso para viver? É que podia dar lugar a alguém que defendesse de facto o Benfica. Seria um acto de grande benfiquismo!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0 Muito Bem!!!!!!Exacto Sr. Seara peste um favor ao Benfica e aos Benfiquistas, dê o lugar a outro que defenda mesmo o Benfica!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 10 de Fevereiro de 2009, 13:06
Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2009, 13:03
O Seara ontem desculpou o Proença e depois esteve 90 % do tempo calado a apreciar a verborreia nauseabunda do Aguiar.
Dr. Seara você precisa mesmo disso para viver? É que podia dar lugar a alguém que defendesse de facto o Benfica. Seria um acto de grande benfiquismo!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0  Desculpem: correcção....Muito Bem!!!!!!Exacto Sr. Seara preste um favor ao Benfica e aos Benfiquistas, dê o lugar a outro que defenda mesmo o Benfica!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vieri

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Fevereiro de 2009, 13:05
No dia em que o Seara saísse e fosse para lá alguem com garra, os outros saíriam do programa

E isso é mau? Seria matar 2 coelhos com uma cajadada...

diabo maiato

Então aquele taliban do atrasado mental do Azias Ferreira!!!!!!!! :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Jakub

Já não vejo vai para Dezembro, nenhum dos programas visados...

Perdia anos de vida a ver essa merda...ficava num tal estado de nervos, que não sei bem explicar.

Como não sou masoquista, deixei de ver e ligar a merda.

Tenho pena, é que o maior merdas deles todos seja Benfiquista. É cruel...

Deus Ex-Machina

volta Manuel dos Santos  :metal:

sanfinense

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2009, 13:00
O Moreira agora deu em inventar uma palavra para caracterizar supostos benefícios do benfica - a "calabotice".

Não será de lhe perguntar hoje se aquele rídiculo penalty não é uma acabada "calabotice", ou será "Calheirice", ou "Martins-santice", ou "Olegarice", ou será tão só uma simples e corriqueira "VIGARICE" ?!?

"calabotice",  "Calheirice",  "Martins-santice",  "Olegarice",  "VIGARICE" ?!?

e a lista continua.   

=curruptos.

Vieri

Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2009, 13:09

Perdia anos de vida a ver essa merda...ficava num tal estado de nervos, que não sei bem explicar.

Comigo acontece o mesmo e raramente vejo, mas ontem face a tão escandaloso roubo fiquei curioso. A verdade é que, quem não visse o jogo ficava com a ideia que o Porto foi prejudicado. A dúvida é se houve 1 ou 2 penaltys e agressões então nem se fala. Foi o Sidnei, o David, etc...
Era preferível não ter representante, pois assim não haveria consentimento pelo silêncio...

fffernas

O problema é que a máfia quer manter lá o banana para continuar o benfica a ser gozado por aquele bando de abutres.
Vão lá dizer aquela escumalha de tv para tirar de lá o banana e vais ver a resposta que dão....à que manter o status quo.

_Petit_

Mas depois quando o João Gabriel aparece a criticar esses benfiquistas de meia-tigela, cai-lhe tudo em cima... que nós somos um clube democrático e tal...

VodkaBoy

Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2009, 13:09

É como eu.Não dou qualquer trela a esses otários.

Então não é que me disseram que o moderador vira-se pro Alguidar e diz isto:
"Porto em casa 5v 4e e 1d. Não achas que nós estamos mal em casa?"

FDP.

LeandroSLB

Tou para ver hoje o Hugo Gilberto e o Rui Moreira...

1entremilhoes

Calabotice vem de calabote?Não sabia que era esse o nome do apanha bolas que nas Antas marcou um golo validado para a vara...
O Moreira que vá mas é cagar à mata e limpar o cu às pinhas.