Comunicação Social

Gonzalex

EXCLUSIVO...

Ai está o que bruno alves disse ao Tomás costa no treino....

http://www.youtube.com/watch?v=HpTmeYz5_cE

Darko

So conheço a fruta,escutas,agressões,manipulação,mafia,etc a' fcporto.
Chapadas no di maria,apertões ao sidnei? São atitudes tipo desse clube mafioso que espero nunca ver no Benfica.
   

Americano69

Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:11
Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:44
Claro esbutenado, a TUA realidade. E como pessoa humilde que vens demonstrando ser a TUA realidade é uma realidade INDESMENTÍVEL. Felizmente quem treina o Benfica percebe que é a trabalhar e não a chorar que vamos ser campeões.

P.S. - Já agora há um novo sistema a ajudar o Braga? Ou é o mesmo que ajudava o Porto? E esse sistema depois irá mandar o Braga abaixo para o Porto ficar em 2º? É que já tentei perceber essas coisas mas até o grupo dos chorões diverge nesta questão.

Caro Americano, a minha realidade é suportada por vídeos de lances onde efectivamente o Braga foi ajudado e onde o Benfica foi prejudicado. A tua é suportada pela tua opinião.
A questão da "choradeira" é o teu refúgio quando te faltam os argumentos.

Tenho a certeza que este é dos primeiros que se a equipa tiver um deslize amanhã que vai logo cuspir cobras e lagartos, enfim o costume é preciso é endeusar os adversários e arrasar a própria equipa, com adeptos destes...

Não te metas em conversa de adultos, falta-te estaleca para isso. Cresce e julga aqueles que conheces.

diabo maiato

Jogadores à Benfica:

Vítor Silva

Francisco Ferreira
Rogério Pipi
Júlinho
José Águas
Ângelo
Coluna
Eusébio
José Augusto
Germano
Jaime Graça
Vítor Martins
Toni
Shéu
Humberto Coelho
Bento
Veloso
Rui Costa
David Luiz


apenas alguns....


offtopic: não percam no youtube "Mix sempre em frente" fixe!!!

diabo maiato

Esqueci-me do nosso Presidente Vitalício: Espirito Santo :pray: :pray: :pray: !!!!Grande!!!!!!!Jogador ( e atleta) à BENFICA!!!!!!!!

Tr - 17

Citação de: cooler em 02 de Fevereiro de 2010, 16:07
Citação de: Tr - 17 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:01
Enquanto procurava a secção que diz respeito ao Benfica no pasquim Reco, reparei no nome deste grande clube inserido no título de uma pequena caixa de texto na parte verdinha do jornal..

Uma entrevista do Adrien ao jornal ou site do spoting..

Dizia literalmente que o grande objectivo dos gatinhos era vencer o dérbi com o Benfica!?

Fiquei surpreendido pois pensei que o jornal tinha cometido uma gralha de todo o tamanho.. Pensei que se referiam ao jogo de hoje para taça, esse jogo importante que spoting tem em casa do FcêP.. Mas depois de ler a notícia reparei que não era gralha nenhuma. Aparentemente o jogo de hoje para a taça não é muito importante para os verdes, e pelos visto eles já estão a preparar o dérbi com o Benfica para a taça da liga, daqui a uma semana. Pelos vistos é o que os pseudo-adeptos verdes queriam ouvir..

Que chatice! Nós ainda temos de pensar no Leiria, e depois no Setúbal.. Que desvantagem!
Ou talvez o spoting já esteja a pensar em dar tudo por um só troféu.. A taça da liga..

:) Obrigado a todos os verdinhos por fazerem do Benfica um grande clube!  O0

por acaso tb reparei nesse facto. Somos mesmo a dor de cabeça dos lagartos...

É, não é?  :)

Eu acho incrível como a última entrevista que um jogador dos lagartos dá antes do clássico para a taça, seja para dizer que o principal objectivo é vencer o Benfica na taça da liga..

Como sempre as aspirações daquele clube pequeno só visam o Benfica..

redred1

Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:13
Muito gostam de extravassar as discussões para disputas tipo "eu sou mais benfiquista que tu!" ou "a minha pila é maior que a tua!"...

"a minha pila é maior que a tua!"  pelo menos consegue-se provar... é uma discussão com pouco sentido por diversas razões, mas onde se consegue chegar a uma conclusão!

:whistle2:

Ríkurveomál

grrrrrr
ão ão ! caim caim!

Riera

Citação de: Tr - 17 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:17
Citação de: cooler em 02 de Fevereiro de 2010, 16:07
Citação de: Tr - 17 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:01
Enquanto procurava a secção que diz respeito ao Benfica no pasquim Reco, reparei no nome deste grande clube inserido no título de uma pequena caixa de texto na parte verdinha do jornal..

Uma entrevista do Adrien ao jornal ou site do spoting..

Dizia literalmente que o grande objectivo dos gatinhos era vencer o dérbi com o Benfica!?

Fiquei surpreendido pois pensei que o jornal tinha cometido uma gralha de todo o tamanho.. Pensei que se referiam ao jogo de hoje para taça, esse jogo importante que spoting tem em casa do FcêP.. Mas depois de ler a notícia reparei que não era gralha nenhuma. Aparentemente o jogo de hoje para a taça não é muito importante para os verdes, e pelos visto eles já estão a preparar o dérbi com o Benfica para a taça da liga, daqui a uma semana. Pelos vistos é o que os pseudo-adeptos verdes queriam ouvir..

Que chatice! Nós ainda temos de pensar no Leiria, e depois no Setúbal.. Que desvantagem!
Ou talvez o spoting já esteja a pensar em dar tudo por um só troféu.. A taça da liga..

:) Obrigado a todos os verdinhos por fazerem do Benfica um grande clube!  O0

por acaso tb reparei nesse facto. Somos mesmo a dor de cabeça dos lagartos...

É, não é?  :)

Eu acho incrível como a última entrevista que um jogador dos lagartos dá antes do clássico para a taça, seja para dizer que o principal objectivo é vencer o Benfica na taça da liga..

Como sempre as aspirações daquele clube pequeno só visam o Benfica..

Basta para isso o novo lema das osgas: "Preguiça, Abstinência, Submissão e Inveja: Eís o Smerding!"

benfica és grande

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:11
Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:44
Claro esbutenado, a TUA realidade. E como pessoa humilde que vens demonstrando ser a TUA realidade é uma realidade INDESMENTÍVEL. Felizmente quem treina o Benfica percebe que é a trabalhar e não a chorar que vamos ser campeões.

P.S. - Já agora há um novo sistema a ajudar o Braga? Ou é o mesmo que ajudava o Porto? E esse sistema depois irá mandar o Braga abaixo para o Porto ficar em 2º? É que já tentei perceber essas coisas mas até o grupo dos chorões diverge nesta questão.

Caro Americano, a minha realidade é suportada por vídeos de lances onde efectivamente o Braga foi ajudado e onde o Benfica foi prejudicado. A tua é suportada pela tua opinião.
A questão da "choradeira" é o teu refúgio quando te faltam os argumentos.

Tenho a certeza que este é dos primeiros que se a equipa tiver um deslize amanhã que vai logo cuspir cobras e lagartos, enfim o costume é preciso é endeusar os adversários e arrasar a própria equipa, com adeptos destes...

Não te metas em conversa de adultos, falta-te estaleca para isso. Cresce e julga aqueles que conheces.

é isso meu, tou mortinho por crescer e conseguir mandar a minha equipa abaixo como tu, é de homem isso, quero mesmo ser assim como crescer... a ti falta-te estaleca de benfiquista, mas claro é só a miha opinião.

Toribas

Vandinho suspenso três meses. Mossoró por três jogos. E Ney por dois. 

redred1

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:22
Vandinho suspenso três meses. Mossoró por três jogos. E Ney por dois.

where?

Riera

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:22
Vandinho suspenso três meses. Mossoró por três jogos. E Ney por dois. 

Ui, o que aí vem...

bystander

o labrego do mossoró só 3? fodasseee...
e o cabrão do alan, com o chapadão que deu ao ramires????

Esbutenado

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:11
Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:44
Claro esbutenado, a TUA realidade. E como pessoa humilde que vens demonstrando ser a TUA realidade é uma realidade INDESMENTÍVEL. Felizmente quem treina o Benfica percebe que é a trabalhar e não a chorar que vamos ser campeões.

P.S. - Já agora há um novo sistema a ajudar o Braga? Ou é o mesmo que ajudava o Porto? E esse sistema depois irá mandar o Braga abaixo para o Porto ficar em 2º? É que já tentei perceber essas coisas mas até o grupo dos chorões diverge nesta questão.

Caro Americano, a minha realidade é suportada por vídeos de lances onde efectivamente o Braga foi ajudado e onde o Benfica foi prejudicado. A tua é suportada pela tua opinião.
A questão da "choradeira" é o teu refúgio quando te faltam os argumentos.

Tenho a certeza que este é dos primeiros que se a equipa tiver um deslize amanhã que vai logo cuspir cobras e lagartos, enfim o costume é preciso é endeusar os adversários e arrasar a própria equipa, com adeptos destes...

Não te metas em conversa de adultos, falta-te estaleca para isso. Cresce e julga aqueles que conheces.

Americano, relax caramba.
Embora às vezes não pareça, e passem alguns excessos de linguagem que por vezes temos, concordamos mais um com o outro do que discordamos. Mas discordamos noutras coisas, é normal, não temos todos a mesma opinião.
Mas acima de tudo somos todos Benfiquistas, não vejo necessidade de responderes desta forma a outros Benfiquistas.
Just my two cents...  :drunk: