Comunicação Social

Kostov

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:22
Vandinho suspenso três meses. Mossoró por três jogos. E Ney por dois. 

Oi?! Fontes?!... Tentem ser mais rigorosos na comunicação.

Tacuara7

Os acontecimentos no túnel do estádio Axa, em Braga, ao intervalo do Sp.  Braga-Benfica realizado a 31 de Outubro, a contar para a 9.ª jornada,  foram finalmente alvo de castigos por parte da Comissão Disciplinar da  Liga. Vandinho foi penalizado com três meses de suspensão, Mossoró com  três jogos e Ney - agora emprestado ao V. Setúbal - com dois jogos.

in ABola

Chepo

Finalmente justiça. Agora preparem-se para dizer que o Benfica está a ser levado ao colo. Que isto foi cirúrgico.

A contratação do Olberdam não foi feita por acaso... Cheira-me que o Braga sabia deste facto e precaveu-se.

diabo maiato

Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:24
Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:22
Vandinho suspenso três meses. Mossoró por três jogos. E Ney por dois. 

Ui, o que aí vem...
e merecidos!!!O Cardozo levou 2 jogos!!!!!por levar 2 murros na cara!!!!!

Riera

Citação de: Kostov em 02 de Fevereiro de 2010, 16:25
Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:22
Vandinho suspenso três meses. Mossoró por três jogos. E Ney por dois. 

Oi?! Fontes?!... Tentem ser mais rigorosos na comunicação.

A Bola, homem...

Americano69

Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:21
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:11
Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:44
Claro esbutenado, a TUA realidade. E como pessoa humilde que vens demonstrando ser a TUA realidade é uma realidade INDESMENTÍVEL. Felizmente quem treina o Benfica percebe que é a trabalhar e não a chorar que vamos ser campeões.

P.S. - Já agora há um novo sistema a ajudar o Braga? Ou é o mesmo que ajudava o Porto? E esse sistema depois irá mandar o Braga abaixo para o Porto ficar em 2º? É que já tentei perceber essas coisas mas até o grupo dos chorões diverge nesta questão.

Caro Americano, a minha realidade é suportada por vídeos de lances onde efectivamente o Braga foi ajudado e onde o Benfica foi prejudicado. A tua é suportada pela tua opinião.
A questão da "choradeira" é o teu refúgio quando te faltam os argumentos.

Tenho a certeza que este é dos primeiros que se a equipa tiver um deslize amanhã que vai logo cuspir cobras e lagartos, enfim o costume é preciso é endeusar os adversários e arrasar a própria equipa, com adeptos destes...

Não te metas em conversa de adultos, falta-te estaleca para isso. Cresce e julga aqueles que conheces.

é isso meu, tou mortinho por crescer e conseguir mandar a minha equipa abaixo como tu, é de homem isso, quero mesmo ser assim como crescer... a ti falta-te estaleca de benfiquista, mas claro é só a miha opinião.

Como já disse e bem o Riera, medir pilinhas é uma perda de tempo, se queres fazê-lo saca uma réguazinha e convence os teus colegas no recreio a brincaram contigo. O fórum é sobre o Benfica, opina sobre isso se fores capaz e ignora o que eu escrevo, farei o mesmo em relação a ti com todo o prazer.

kalej

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para  Vandinho  Por Redacção

Os acontecimentos no túnel do  estádio Axa, em Braga, ao intervalo do Sp. Braga-Benfica realizado a 31  de Outubro, a contar para a 9.ª jornada, foram finalmente alvo de  castigos por parte da Comissão Disciplinar da Liga. Vandinho foi  penalizado com três meses de suspensão, Mossoró com três jogos e Ney -  agora emprestado ao V. Setúbal - com dois jogos. 

RiNNkatuh


Esbutenado

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:22
Vandinho suspenso três meses. Mossoró por três jogos. E Ney por dois. 

Excelente notícia. O trinco titular dos porcosB já só joga em Maio e ficam sem um dos melhores jogadores deles durante 3 jogos.
Aos poucos esta merda parece que vai ao sítio.
Quais são os próximos 3 jogos do Braga?

Kostov









<-------------------- Fez-se justiça! Não é que em Portugal se está a evoluir nalgum campo, nomeadamente na justiça desportiva?!

Está mais que provado que a influência do PC se está a diluir. Já lá não está o Valentim para escolher os sumaríssimos.

Jorge.P_

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:22
Vandinho suspenso três meses. Mossoró por três jogos. E Ney por dois.

Já é alguma coisa...

Chepo

Já não há paciência para estas "guerrilhas internas" no fórum. Portem-se como Homens. Se não se quiserem portar como Homens. Comportem-se como Benfiquistas!  :disgust:

Porra! E depois querem que haja paz no Mundo...

redred1

Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 16:28
Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:22
Vandinho suspenso três meses. Mossoró por três jogos. E Ney por dois. 

Excelente notícia. O trinco titular dos porcosB já só joga em Maio e ficam sem um dos melhores jogadores deles durante 3 jogos.
Aos poucos esta merda parece que vai ao sítio.
Quais são os próximos 3 jogos do Braga?

Foram buscar o Alberdam mesmo em cima da hora...

Americano69

Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 16:25
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:11
Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:44
Claro esbutenado, a TUA realidade. E como pessoa humilde que vens demonstrando ser a TUA realidade é uma realidade INDESMENTÍVEL. Felizmente quem treina o Benfica percebe que é a trabalhar e não a chorar que vamos ser campeões.

P.S. - Já agora há um novo sistema a ajudar o Braga? Ou é o mesmo que ajudava o Porto? E esse sistema depois irá mandar o Braga abaixo para o Porto ficar em 2º? É que já tentei perceber essas coisas mas até o grupo dos chorões diverge nesta questão.

Caro Americano, a minha realidade é suportada por vídeos de lances onde efectivamente o Braga foi ajudado e onde o Benfica foi prejudicado. A tua é suportada pela tua opinião.
A questão da "choradeira" é o teu refúgio quando te faltam os argumentos.

Tenho a certeza que este é dos primeiros que se a equipa tiver um deslize amanhã que vai logo cuspir cobras e lagartos, enfim o costume é preciso é endeusar os adversários e arrasar a própria equipa, com adeptos destes...

Não te metas em conversa de adultos, falta-te estaleca para isso. Cresce e julga aqueles que conheces.

Americano, relax caramba.
Embora às vezes não pareça, e passem alguns excessos de linguagem que por vezes temos, concordamos mais um com o outro do que discordamos. Mas discordamos noutras coisas, é normal, não temos todos a mesma opinião.
Mas acima de tudo somos todos Benfiquistas, não vejo necessidade de responderes desta forma a outros Benfiquistas.
Just my two cents...  :drunk:

Esbutenado, a ti não te respondo assim porque apesar de discordarmos 99% das vezes não me faltas ao respeito, não me ofendes, não julgas o meu benfiquismo, e eu faço o mesmo em relação a ti. E se discuto contigo é porque tu tens opiniões válidas, por isso "gasto" tempo contigo, não porque resolves chamar a atenção com boquinhas foleiras.

Já agora, e só para ti, que dizes aos castigos dos jogadores do Braga? Já é o Porto a lutar pelo 2º lugar?   :tonge:

Riera

Não é por nada, mas Mossoró e Vandinho falham o curral, não é?