Departamento Médico e Preparação Física

MDourado

Citação de: ZICKLER em 17 de Outubro de 2016, 15:07
A permanência do status pós drenagem, leva-me a deduzir que ele nem sequer faz treino no relvado condicionado.

E andava um gajo com expectativas que ele recuperasse para este jogo...

não vês que isto é um copy paste de meses atrás!!!  não se dão ao luxo nem respeitam os adeptos actualizando a merda dos "Status". deviam era meter os Status pelo.....acima!!

MDourado

Citação de: Livrinhos em 17 de Outubro de 2016, 15:46
Pior do que isto só convocarem o 23 para ir a Kiev.


ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahaha.........dasse já não aguento mais........parece a velha propaganda Hitleriana.......se não fosse tão cómico desatava a chorar......

DANI BOY

ou seja se recuperam, agora atrofiam com a falta de ritmo, é só para recuperar credibilidade do departamento se calhar...cascar no departamento sim havendo razoes, e existem, eu acho estranho é o contra senso, os tais batidos aqui do forum sao as vozes mais criticas no departamento médico e preparaçao fisica do plantel, que eu olho para o fejsa e ele tem tido uma constancia fisica realmente fora do normal,coisa que antes nao tinha...bom bom sao os outros departamentos, rubens semedos e afins, veremos se depois nao existem recaidas lá para telheiras...

Dennis

Citação de: DANI BOY em 17 de Outubro de 2016, 18:10
ou seja se recuperam, agora atrofiam com a falta de ritmo, é só para recuperar credibilidade do departamento se calhar...cascar no departamento sim havendo razoes, e existem, eu acho estranho é o contra senso, os tais batidos aqui do forum sao as vozes mais criticas no departamento médico e preparaçao fisica do plantel, que eu olho para o fejsa e ele tem tido uma constancia fisica realmente fora do normal,coisa que antes nao tinha...bom bom sao os outros departamentos, rubens semedos e afins, veremos se depois nao existem recaidas lá para telheiras...

Portanto, vamos festejar que há um jogador que tem estado sem lesões. O resto do plantel é lesões em catadupa, com recuperações lentíssimas, mas o que interessa é que o Fejsa está bem. Por isso, o nosso Departamento Médico está excelente. É só mortos e feridos, mas... o Fejsa tem-se aguentado.
Ah, e vamos todos achar que os outros clubes é que estão mal... só porque sim, nem percebo as desconfianças sobre quem quase nunca tem lesões e, quando tem, recuperam em tempo normal ou até acima disso.
Eles, sem lesões é que estão mal... Fanatismo e cegueira é na Coreia do Norte. Ou Alvalade, que vai dar ao mesmo.

|OnE|

Já percebi o que se passa.
Os recursos estão todos a evitar que o Fejsa se lesione.

DANI BOY

Citação de: Dennis em 17 de Outubro de 2016, 18:32
Citação de: DANI BOY em 17 de Outubro de 2016, 18:10
ou seja se recuperam, agora atrofiam com a falta de ritmo, é só para recuperar credibilidade do departamento se calhar...cascar no departamento sim havendo razoes, e existem, eu acho estranho é o contra senso, os tais batidos aqui do forum sao as vozes mais criticas no departamento médico e preparaçao fisica do plantel, que eu olho para o fejsa e ele tem tido uma constancia fisica realmente fora do normal,coisa que antes nao tinha...bom bom sao os outros departamentos, rubens semedos e afins, veremos se depois nao existem recaidas lá para telheiras...

Portanto, vamos festejar que há um jogador que tem estado sem lesões. O resto do plantel é lesões em catadupa, com recuperações lentíssimas, mas o que interessa é que o Fejsa está bem. Por isso, o nosso Departamento Médico está excelente. É só mortos e feridos, mas... o Fejsa tem-se aguentado.
Ah, e vamos todos achar que os outros clubes é que estão mal... só porque sim, nem percebo as desconfianças sobre quem quase nunca tem lesões e, quando tem, recuperam em tempo normal ou até acima disso.
Eles, sem lesões é que estão mal... Fanatismo e cegueira é na Coreia do Norte. Ou Alvalade, que vai dar ao mesmo.
é isso mesmo, o que retiraste do texto foi que sou um fanático e cego...giro giro é malhar no departamento...nem se olha aos casos em si, é cascar e está bom!

El Tacuara

Ficaram sem alguns utentes...agora, é esperar que não não regressem na próxima semana.

Sim é verdade, ainda acredito no pai natal!

MTrigueiros

O que é realmente importante é que saíram 4 jogadores desta lista. Os que ficaram, já eram mais ou menos expectáveis, tirando o Horta talvez.

Agora é esperar que recuperem, não haja recaídas e muito menos novos 'clientes'.

Sr_Benfiquista_91

Não entro em teorias de conspiração.
Foram convocados 21 jogadores, 5 estavam lesionados, pelos menos 2 terão que estar mesmo recuperados visto que têm de ir pelo menos para o banco.

ItsY2Inferno

Hoje sonhei com um boletim clínico limpo... só sonhando mesmo.


LeandroSLB

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Outubro de 2016, 18:56
Hoje sonhei com um boletim clínico limpo... só sonhando mesmo.

Realmente é um sonho!

Slipknot_BMC

Citação de: tiagoterceira em 17 de Outubro de 2016, 17:31
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2016, 16:17
vou ser polemico

Não acredito NADA que os que estão dado como Aptos estajam aptos na realidade e vamos ver se não temos mais recaidas.

Axo que eles "alivio" no boletim é apenas e só porque já havia mt ondas e mt insatisfação com tantos lesionados.

Assim são "apenas" 4 sendo que 1 deles se lesionou no jogo com o Santos e o dep medico MENTIU!!!!! ao não inclui-lo na lista para o jogo do 1º Dezembro
ainda criticam as teorias dos lagartos....

veremos ..... olha o Jardel em Arouca... O Jonas na Madeira...o Gaitan o ano passado ...pahh são N exemplos

NoNameGirl_Norte

Só agora é que me apercebi que André Almeida está out outravez ...
Já nem
Merece comentários. Cansei.
Acho que é uma luta perdida.

hertz