Direitos televisivos

golfdreamer

Citação de: 4starstarget em 12 de Junho de 2010, 15:02
Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:58
Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:45
Citação de: aguia imperial em 12 de Junho de 2010, 14:42
nao gostei da noticia que fala da possivel continuaçao da sporco tv a ter os nossos direitos televisivos , mesmo que os valores falados sejam razoaveis , 25 mihoes por ano ja é dinheiro , mas nao havera outra entidade para pagar isso ? un canal estrangeiro sei la ....
haver, deve haver, o Vieira é que nao quer
Na estou a ver outra entidade a ter essa capacidade...assinando um contrato de longa duracao?
Que canal e que vai passar so os jogos do Benfica de 15 em 15 dias?
A nao ser que nasca um concorrente  Sportv num futuro proximo o que e bem possivel

15 em 15? entao na proxima semana so jogamos de duas em duas jornadas? é para dar luta?
lolololololol
Lol
Um conselho...vao ver procurar a que jogos se referem quando o Benfica esta a vender os seus direitos televisivos.
Nao percebem da poda e vem para aqui bandar bitaites.lol

RogeBenfica

Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2010, 15:07
Citação de: 4starstarget em 12 de Junho de 2010, 15:02
Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:58
Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:45
Citação de: aguia imperial em 12 de Junho de 2010, 14:42
nao gostei da noticia que fala da possivel continuaçao da sporco tv a ter os nossos direitos televisivos , mesmo que os valores falados sejam razoaveis , 25 mihoes por ano ja é dinheiro , mas nao havera outra entidade para pagar isso ? un canal estrangeiro sei la ....
haver, deve haver, o Vieira é que nao quer
Na estou a ver outra entidade a ter essa capacidade...assinando um contrato de longa duracao?
Que canal e que vai passar so os jogos do Benfica de 15 em 15 dias?
A nao ser que nasca um concorrente  Sportv num futuro proximo o que e bem possivel

15 em 15? entao na proxima semana so jogamos de duas em duas jornadas? é para dar luta?
lolololololol
Lol
Um conselho...vao ver procurar a que jogos se referem quando o Benfica esta a vender os seus direitos televisivos.
Nao percebem da poda e vem para aqui bandar bitaites.lol

tens toda a razão. O Benfica obviamente que só tem direitos sobre os jogos em casa. Desculpa. mas podes levar as coisas mais na brincadeira.

Joao_G

Uns 30 ou 40M é que era.. dava-nos um poderio económico fantástico! Mas claro que é um sonho, digo eu :P

RogeBenfica

Citação de: Joao_G em 12 de Junho de 2010, 15:23
Uns 30 ou 40M é que era.. dava-nos um poderio económico fantástico! Mas claro que é um sonho, digo eu :P

ainda bem q falas nisso, porque toda a gente sempre disse que o Benfica ia exigir esse valor e agora já vao em quase metade. LOLADA

golfdreamer

Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 15:13
Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2010, 15:07
Citação de: 4starstarget em 12 de Junho de 2010, 15:02
Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:58
Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:45
Citação de: aguia imperial em 12 de Junho de 2010, 14:42
nao gostei da noticia que fala da possivel continuaçao da sporco tv a ter os nossos direitos televisivos , mesmo que os valores falados sejam razoaveis , 25 mihoes por ano ja é dinheiro , mas nao havera outra entidade para pagar isso ? un canal estrangeiro sei la ....
haver, deve haver, o Vieira é que nao quer
Na estou a ver outra entidade a ter essa capacidade...assinando um contrato de longa duracao?
Que canal e que vai passar so os jogos do Benfica de 15 em 15 dias?
A nao ser que nasca um concorrente  Sportv num futuro proximo o que e bem possivel

15 em 15? entao na proxima semana so jogamos de duas em duas jornadas? é para dar luta?
lolololololol
Lol
Um conselho...vao ver procurar a que jogos se referem quando o Benfica esta a vender os seus direitos televisivos.
Nao percebem da poda e vem para aqui bandar bitaites.lol

tens toda a razão. O Benfica obviamente que só tem direitos sobre os jogos em casa. Desculpa. mas podes levar as coisas mais na brincadeira.
Eu levei na brincadeira  :tonge:
:slb2: :slb2:

Americano69

Disse desde o início, 18 a 22 milhões e provável continuidade com a Olivedesportos.

RogeBenfica

Citação de: Americano69 em 12 de Junho de 2010, 17:19
Disse desde o início, 18 a 22 milhões e provável continuidade com a Olivedesportos.

e tens toda a razão, eu aposto em algo mais conservador: Olivedesportos 15 a 20M

janete94

Nós vamos começar a apostar no mercado asiático lembram-se? Dêm mais 10 anos e chegamos aos 40 milhões/ano, sei que parece valor muito alto, mas vai ser assim, acreditem em mim.

não se esqueçam que o chelsea, apesar de ter menos de metade dos nossos adeptos recebe cerca de 60 milhões de libras/ano só das tv´s, e muitos desses milhões vêm da ásia. Dai, os jogos grandes em Inglaterra realizarem-se entre as 12h e as 15h (mais tardar), horas que agradam aos telespectadores asiáticos.

Dai esta aposta de LFV na ásia ser essencial para a nossa tesouraria.

T1n0_SLB

O Benfica devia vender os direitos televisivos em conjuto  com os clubes de menores dimensão, assim esses clubes iriam ter algum poder de negociação e poderão ter bons contratos, e deixar o Porto, Braga, Sporting  negociarem os deles sozinhos!

T1n0_SLB

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2010, 19:11
Nós vamos começar a apostar no mercado asiático lembram-se? Dêm mais 10 anos e chegamos aos 40 milhões/ano, sei que parece valor muito alto, mas vai ser assim, acreditem em mim.

não se esqueçam que o chelsea, apesar de ter menos de metade dos nossos adeptos recebe cerca de 60 milhões de libras/ano só das tv´s, e muitos desses milhões vêm da ásia. Dai, os jogos grandes em Inglaterra realizarem-se entre as 12h e as 15h (mais tardar), horas que agradam aos telespectadores asiáticos.

Dai esta aposta de LFV na ásia ser essencial para a nossa tesouraria.

lá eles não levam o numero de adeptos em conta, primeiro dividem 50% em partes iguais para todos os clubes, depois dividem a outra metade levando em conta o numero e jogos  transmitidos de caa equipa!

LMAB89

Será que ter os jogos na benfica tv daria algum resultado? 
é que sinceramente, preferia ganhar 20 milhoes  em vez dos 25  da olivedesportos  e  ficar com o dinheiro so pra nos e nao andar a sustentar porcos !
Não faço ideia se seria vantajoso ou não. No caso de ser,  a direcção que comece ja a tratar disso enquanto  é tempo!

LMAB89

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2010, 19:11
Nós vamos começar a apostar no mercado asiático lembram-se? Dêm mais 10 anos e chegamos aos 40 milhões/ano, sei que parece valor muito alto, mas vai ser assim, acreditem em mim.

não se esqueçam que o chelsea, apesar de ter menos de metade dos nossos adeptos recebe cerca de 60 milhões de libras/ano só das tv´s, e muitos desses milhões vêm da ásia. Dai, os jogos grandes em Inglaterra realizarem-se entre as 12h e as 15h (mais tardar), horas que agradam aos telespectadores asiáticos.

Dai esta aposta de LFV na ásia ser essencial para a nossa tesouraria.
E por alma de quem é que os asiaticos iriam querer ver a liga portuguesa, quando podem ver espanhola, Inglesa e até Italiana ?
Acho isso mais uma das megalomanias do Vieira..

Javiercubre

Se vendermos por 25000000€/ano os nossos direitos televisivos, acho um muito bom negócio. Para os que os defendem que passem na BTV em PPV, lembrem-se: os 25000000€ da SPTV são lucro puro, arcando eles com os custos de produção. Se os direitos forem para a BTV é o próprio Benfica que arca com os custos de produção (lembrem-se que para transmitir um jogo em directo com 12/14 câmaras não é nada barato).

SLB_paixao

o que eu nao percebo é porque que o Benfica nao exige muito mais?o Benfica tem a Benficatv se eles nao aceitarem pagar 40M nao ha problema,a BenficaTV passa a ser paga,tipo entre 5-10 euros,ganha o Benfica quase tanto o que ia ganhar com a sporttv e a sporttv ia ver mais de metade dos assinantes a ir com o caralho.

Javiercubre

Ok, se não te importas, vou pegar nesse número de metade de assinantes da SPTV para tentar pôr em contas de somar aquilo que queria dizer:

assinantes SPTV - 600 000
metade - 300 000
mensalidade da BTV proposta - 5 ou 10€
Receitas potenciais: 5 x 300 000 x 12 = 18M€ ou 36€, no caso dos 10€
Custo de produção HD (que é a moda) de 2 horas de directo com 12 câmaras por cada 15 dias: Não faço ideia, mas é caro.

Ou seja, no caso dos 5€ tinhamos uns 10 ou 12M€/ano de receitas.
No caso dos 10€, tinhamos uns 28 ou 30M€.

Dão-nos 25 e poupam-nos o trabalho de produzir os jogos, e de vender o canal (uma campanha de marketing que não seria barata).

Daí achar que é um óptimo negócio.