Direitos televisivos

RedDevils-

Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Maio de 2010, 12:04
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2010, 01:42
.../...
Se tal acontecer, aposto que os três grande clubes em Portugal vão receber o mesmo pelos direitos televisivos.
.../...
Têm audiências algo semelhantes, porque é que deverão ter razões para ter valores muito diferentes?

Não sei se te atreveste a pesquisar sobre o que apregoas, mas cá vai:

Época 08-09:
Média:
SL Benfica – Audiência 15,3% / Share 40%
FC Porto – Audiência 13,6% / Share 38,2%
Sporting CP – Audiência 13,4% / Share 33,6%

Época 07-08:

Média
SL Benfica – Audiência 17,37% / Share 47,23%
Sporting CP – Audiência 15,26% / Share 40,44%
F.C.Porto – Audiência 13,53% / Share 38,31%

Época 06-07:
Média
SL Benfica – Audiência 18,57% / Share 45,21%
Sporting CP – Audiência 15,88% / Share 40,8%
F.C.Porto – Audiência 14,5% / Share 39,3%
-----
Em pormenor relativo à época transacta:

Audiencias e Share da Liga Sagres 08/09
   Jogos   Mês   Audiência   Share
1   Benfica - Naval   Outubro   18,0%   47,2%
2   Leixões - Benfica   Outubro   17,0%   40,8%
3   P.Ferreira - Benfica   Setembro   16,1%   36,7%
4   Porto - Rio Ave   Fevereiro   16,0%   40,3%
5   Benfica - Setúbal   Dezembro   16,0%   37,6%
6   Porto - Marí¬timo   Dezembro   14,9%   37,9%
7   Benfica - Rio Ave   Janeiro   14,8%   37,5%
8   Braga - Sporting   Setembro   14,8%   34,4%
9   Marí¬timo - Benfica   Dezembro   14,6%   38,1%
10   Benfica - Leixões   Fevereiro   14,4%   37,0%
11   Guimarães - Sporting   Abril   14,2%   36,5%
12   Sporting - Leixões   Novembro   14,2%   36,1%
13   Sporting - Braga   Fevereiro   14,1%   34,3%
14   Benfica - Académica   Abril   13,7%   44,4%
15   Braga - Porto   Janeiro   13,4%   32,4%
16   Leixões - Porto   Março   13,3%   35,0%
17   Amadora - Porto   Dezembro   13,3%   32,7%
18   Braga - Benfica   Maio   13,2%   40,5%
19   Porto - Setúbal   Abril   13,2%   38,9%
20   Sporting - Setúbal   Maio   13,1%   34,0%
21   Guimarães - Porto   Abril   13,0%   42,8%
22   Porto - Braga   Maio   12,9%   41,6%
23   Setúbal - Sporting   Janeiro   12,9%   30,7%
24   Rio Ave - Sporting   Novembro   12,7%   34,9%
25   Sporting - Marí¬timo   Janeiro   12,5%   30,6%
26   Nacional - Benfica   Maio   12,3%   37,3%
27   Porto - Belenenses   Agosto   12,1%   42,6%
28   Sporting - Rio Ave   Março   11,8%   31,0%
29   Porto - P.Ferreira   Setembro   11,4%   29,2%
30   P.Ferreira - Porto   Fevereiro   11,4%   27,8%

Fonte: futebolfinance
---
No top10, o Benfica tem 7 jogos - isto, relativo à época em causa - se eventualmente duvidares dos resultados posso facultar os links, bem como o resultado da marktest, resultados anteriores e top20 de cada época.

Conclusão, o Benfica mesmo não ganhando o campeonato obteve sempre maior audiência que qualquer outro clube português, obviamente que, este ano sendo o Benfica campeão os valores são iguais ou melhores a favor do Benfica.

SLBCARLOS

alguem podia ir ao www.24horasnewspaper.com e ir a pagina 5 do jornal e meter o artigo k tem la sobre a BENFICA TV k vai comecar a ser transmitida nos states a partir de julho.
(e pk eu nao consigo fazer o copy e paste daquele artigo).

obrigado.

slb4ever and ever

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2010, 17:48
alguem podia ir ao www.24horasnewspaper.com e ir a pagina 5 do jornal e meter o artigo k tem la sobre a BENFICA TV k vai comecar a ser transmitida nos states a partir de julho.
(e pk eu nao consigo fazer o copy e paste daquele artigo).

obrigado.


É isto??

Bernardo Carvalho,   director de vendas e expansão internacional, esteve alguns dias em   Newark, New Jersey, com o objectivo de sondar o mercado, e assim "saber   quem são as plataformas distribuidoras e quem está interessado em   difundir e distribuir o Benfica TV.  Temos tido muitas solicitações em   Portugal nos últimos meses de benfiquistas nos EUA, Canadá, na Europa e   na África.  É uma realidade, é só uma questão de tempo, de meses, mas   vai depender da disponibilização de espaço nessas plataformas de   distribuição; porque não é de um momento para o outro que se coloca um   canal no ar".  De acordo com o mesmo os Estados Unidos e o Canadá são   dois países estratégicos em relação aos adeptos do Benfica e na expansão   da marca, razão mais que válida para o Benfica TV "habite" as casas dos   benfiquistas residentes nestes países.  Na realidade, "(...) temos 14   milhões de adeptos no mundo inteiro, sendo que 1 milhão estão nos   Estados Unidos e meio milhão no Canadá", ou seja, existem mais adeptos   fora de Portugal do que dentro.
  A Benfica TV transmite uma programação criada de raiz, com três   blocos de informação diários; jogos das diversas modalidades desportivas   do clube; jogos antigos, onde passarão as grandes vitórias do clube;   entretenimento, com mesas redondas, debates, fóruns de participação   online e via telefone, tudo sempre à volta do Benfica e há também a   vertente comercial.  "Os 5 blocos estão activos, mas o histórico ainda   está a arrancar.  Pois o canal só está no ar à cerca de 5 dias", disse   Bernardo Carvalho, para além do conteúdo ser feito diariamente para   preencher 10 horas, que quando terminadas ocorre um "loop" da   programação.
  "Há muito interesse em que o Benfica TV tenha os jogos em directo,   no entanto as diversos equipas que têm este formato activo na Europa,   como o Barcelona, o Real Madrid e o Chelsea, nenhum deles emite jogos ao   vivo no seu próprio canal", explicou Bernardo Carvalho, que acrescentou   ainda que o clube possui um acordo onde irão passar os jogos após 24   horas, mas não ao vivo não porque "já temos esses direitos vendidos à   Sport TV até 2011".  O que o Benfica está a fazer neste momento é uma   programação à volta do próprio clube, explicou, sendo que os jogos ao   vivo nesta fase não fazem parte, porque "a transmissão de jogos de   futebol são caros, por isso têm de ser vendidos e difundidos em canal   aberto.  Neste momento isso não vai acontecer.  Não posso estar a fazer   previsões se vai acontecer ou quando", rematou.  Bernardo Carvalho   contou também que estão a reavivar as nossas parcerias a nível do Kit   Sócio do Benfica, o qual irá ter uma nova campanha.  Os pontos de compra   continuam os mesmos – supermercados Seabra´s e Millennium Bank –   podendo este ser uma boa sugestão de Natal.
in:24horas Newspaper

SLBCARLOS

Citação de: slb4ever and ever em 18 de Maio de 2010, 22:28
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2010, 17:48
alguem podia ir ao www.24horasnewspaper.com e ir a pagina 5 do jornal e meter o artigo k tem la sobre a BENFICA TV k vai comecar a ser transmitida nos states a partir de julho.
(e pk eu nao consigo fazer o copy e paste daquele artigo).

obrigado.


É isto??

Bernardo Carvalho,   director de vendas e expansão internacional, esteve alguns dias em   Newark, New Jersey, com o objectivo de sondar o mercado, e assim “saber   quem são as plataformas distribuidoras e quem está interessado em   difundir e distribuir o Benfica TV.  Temos tido muitas solicitações em   Portugal nos últimos meses de benfiquistas nos EUA, Canadá, na Europa e   na África.  É uma realidade, é só uma questão de tempo, de meses, mas   vai depender da disponibilização de espaço nessas plataformas de   distribuição; porque não é de um momento para o outro que se coloca um   canal no ar”.  De acordo com o mesmo os Estados Unidos e o Canadá são   dois países estratégicos em relação aos adeptos do Benfica e na expansão   da marca, razão mais que válida para o Benfica TV “habite” as casas dos   benfiquistas residentes nestes países.  Na realidade, “(...) temos 14   milhões de adeptos no mundo inteiro, sendo que 1 milhão estão nos   Estados Unidos e meio milhão no Canadá”, ou seja, existem mais adeptos   fora de Portugal do que dentro.
  A Benfica TV transmite uma programação criada de raiz, com três   blocos de informação diários; jogos das diversas modalidades desportivas   do clube; jogos antigos, onde passarão as grandes vitórias do clube;   entretenimento, com mesas redondas, debates, fóruns de participação   online e via telefone, tudo sempre à volta do Benfica e há também a   vertente comercial.  “Os 5 blocos estão activos, mas o histórico ainda   está a arrancar.  Pois o canal só está no ar à cerca de 5 dias”, disse   Bernardo Carvalho, para além do conteúdo ser feito diariamente para   preencher 10 horas, que quando terminadas ocorre um “loop” da   programação.
  “Há muito interesse em que o Benfica TV tenha os jogos em directo,   no entanto as diversos equipas que têm este formato activo na Europa,   como o Barcelona, o Real Madrid e o Chelsea, nenhum deles emite jogos ao   vivo no seu próprio canal”, explicou Bernardo Carvalho, que acrescentou   ainda que o clube possui um acordo onde irão passar os jogos após 24   horas, mas não ao vivo não porque “já temos esses direitos vendidos à   Sport TV até 2011”.  O que o Benfica está a fazer neste momento é uma   programação à volta do próprio clube, explicou, sendo que os jogos ao   vivo nesta fase não fazem parte, porque “a transmissão de jogos de   futebol são caros, por isso têm de ser vendidos e difundidos em canal   aberto.  Neste momento isso não vai acontecer.  Não posso estar a fazer   previsões se vai acontecer ou quando”, rematou.  Bernardo Carvalho   contou também que estão a reavivar as nossas parcerias a nível do Kit   Sócio do Benfica, o qual irá ter uma nova campanha.  Os pontos de compra   continuam os mesmos – supermercados Seabra´s e Millennium Bank –   podendo este ser uma boa sugestão de Natal.
in:24horas Newspaper


nao e este. tems de ir ao jornal de hj(com o mourinho na capa) e ir a pagina 5.

slb4ever and ever

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2010, 17:48
alguem podia ir ao www.24horasnewspaper.com e ir a pagina 5 do jornal e meter o artigo k tem la sobre a BENFICA TV k vai comecar a ser transmitida nos states a partir de julho.
(e pk eu nao consigo fazer o copy e paste daquele artigo).

obrigado.

Tens que te registar para teres acesso à versão digital do jornal, eu não o faço porque não gosto desse jornal...

flsb

BenficaTV a ser difundido em todos os Estados Unidos a partir de Julho .O canal é integrado num pacote de canais portugueses ( sem custos adicionais para os assinantes) ou de assinatura individual ( 7 euros /mes )

Fonte : imprensa diária .

MALU15

Não confundir direitos televisivos do futebol, com assinatura do canal Benfica TV, que tem um tópico específico na BENFICA TV.São coisas muito diferentes, ainda que com implicações futuras.

flsb

É claro que é pelas possiveis implicações futuras ..... :cool2:

aguia imperial

nao gostei da noticia que fala da possivel continuaçao da sporco tv a ter os nossos direitos televisivos , mesmo que os valores falados sejam razoaveis , 25 mihoes por ano ja é dinheiro , mas nao havera outra entidade para pagar isso ? un canal estrangeiro sei la ....

RogeBenfica

Citação de: aguia imperial em 12 de Junho de 2010, 14:42
nao gostei da noticia que fala da possivel continuaçao da sporco tv a ter os nossos direitos televisivos , mesmo que os valores falados sejam razoaveis , 25 mihoes por ano ja é dinheiro , mas nao havera outra entidade para pagar isso ? un canal estrangeiro sei la ....
haver, deve haver, o Vieira é que nao quer

4starstarget

desde que seja bom negócio quero lá saber quem transmite...

golfdreamer

Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:45
Citação de: aguia imperial em 12 de Junho de 2010, 14:42
nao gostei da noticia que fala da possivel continuaçao da sporco tv a ter os nossos direitos televisivos , mesmo que os valores falados sejam razoaveis , 25 mihoes por ano ja é dinheiro , mas nao havera outra entidade para pagar isso ? un canal estrangeiro sei la ....
haver, deve haver, o Vieira é que nao quer
Na estou a ver outra entidade a ter essa capacidade...assinando um contrato de longa duracao?
Que canal e que vai passar so os jogos do Benfica de 15 em 15 dias?
A nao ser que nasca um concorrente  Sportv num futuro proximo o que e bem possivel

RogeBenfica

Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:45
Citação de: aguia imperial em 12 de Junho de 2010, 14:42
nao gostei da noticia que fala da possivel continuaçao da sporco tv a ter os nossos direitos televisivos , mesmo que os valores falados sejam razoaveis , 25 mihoes por ano ja é dinheiro , mas nao havera outra entidade para pagar isso ? un canal estrangeiro sei la ....
haver, deve haver, o Vieira é que nao quer
Na estou a ver outra entidade a ter essa capacidade...assinando um contrato de longa duracao?
Que canal e que vai passar so os jogos do Benfica de 15 em 15 dias?
A nao ser que nasca um concorrente  Sportv num futuro proximo o que e bem possivel

15 em 15? entao na proxima semana so jogamos de duas em duas jornadas? é para dar luta?

4starstarget

Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:58
Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 14:45
Citação de: aguia imperial em 12 de Junho de 2010, 14:42
nao gostei da noticia que fala da possivel continuaçao da sporco tv a ter os nossos direitos televisivos , mesmo que os valores falados sejam razoaveis , 25 mihoes por ano ja é dinheiro , mas nao havera outra entidade para pagar isso ? un canal estrangeiro sei la ....
haver, deve haver, o Vieira é que nao quer
Na estou a ver outra entidade a ter essa capacidade...assinando um contrato de longa duracao?
Que canal e que vai passar so os jogos do Benfica de 15 em 15 dias?
A nao ser que nasca um concorrente  Sportv num futuro proximo o que e bem possivel

15 em 15? entao na proxima semana so jogamos de duas em duas jornadas? é para dar luta?
lolololololol

aguia imperial

Citação de: 4starstarget em 12 de Junho de 2010, 14:47
desde que seja bom negócio quero lá saber quem transmite...

a sporco tv é um canal anti Benfica , quero um canal isento a transmitir os nossos jogos