Direitos televisivos

Kostov

21,6M€ anuais para o SCP certo?

Aí está um termo de comparação. Tendo este facto por base acho 40M€ um preço justo.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Kostov em 06 de Julho de 2010, 18:50
21,6M€ anuais para o SCP certo?

Aí está um termo de comparação. Tendo este facto por base acho 40M€ um preço justo.

Parece que é 13.5M apenas.

Rei

Citação de: Kostov em 06 de Julho de 2010, 18:50
21,6M€ anuais para o SCP certo?

Aí está um termo de comparação. Tendo este facto por base acho 40M€ um preço justo.

Nada disso, se fores ler os posts anteriores de alguns users vais entender melhor.

FlyMan

Citação de: Kostov em 06 de Julho de 2010, 18:50
21,6M€ anuais para o SCP certo?

Aí está um termo de comparação. Tendo este facto por base acho 40M€ um preço justo.
Esse valor refere-se a 8 anos o que dá 13.5M por época

Zak

Citação de: Kostov em 06 de Julho de 2010, 18:50
21,6M€ anuais para o SCP certo?

Aí está um termo de comparação. Tendo este facto por base acho 40M€ um preço justo.

Nao é 21.6M por causa da renegociacao do resto do contrato..... que falta 3 anos para acabar.
Assim tens que dividir o total por 8 anos ... e nao 5.

Theroux

#3815
Edit

Kostov

Ah, ok! Obrigado pela correcção.

De facto achei o valor exorbitante. Sendo assim reformulo o meu preço target para cerca de 28/30M€.

SLB4EVERnEVER

Parece que é 11M nas próximas 3 épocas e 15M nas outras 5. Ou seja, 15M por época é o que eles vão receber e é o termo de comparação.

TuBaS

Afinal a tal teoria de que precisam urgentemente de dinheiro começa a fazer sentido. Com um campeonato daqueles como é que o Sporting renegocia um contrato destes !? Não fazia mais sentido esperar pelo final da presente época !?

golfdreamer

Citação de: FlyMan em 06 de Julho de 2010, 18:52
Citação de: Kostov em 06 de Julho de 2010, 18:50
21,6M€ anuais para o SCP certo?

Aí está um termo de comparação. Tendo este facto por base acho 40M€ um preço justo.
Esse valor refere-se a 8 anos o que dá 13.5M por época

Sinceramente e tudo um bocado de especulacao ainda nao se sabe ao certo qual o valor.
A unica coisa que e certa e que eles estao com a corda na garganta e mesmo assim conseguiram melhorar o contrato! Nos temos obrigacao de fazer muito melhor....receber bastante mais 30 - 40M e um valor bem bom.

Riera

Seja como fôr, e mesmo renegociando os valores em vigor até 2013, menos de 25 milhões por época, num contrato de duração não superior a 5 anos, é mau...

maxi04

O comunicado da bola está confuso, ou é impressão minha...

EPluribusUnum

Citação de: TuBaS em 06 de Julho de 2010, 18:54
Afinal a tal teoria de que precisam urgentemente de dinheiro começa a fazer sentido. Com um campeonato daqueles como é que o Sporting renegocia um contrato destes !? Não fazia mais sentido esperar pelo final da presente época !?

Acho que a resposta à tua pergunta é dada com a tua primeira frase.

bystander

e para além do preço a pedir, muito importante também não embarcar em contratos de longa duração.....

Pedro84

Parece-me que pelo menos 25M recebemos, não?

Acho que o smerding foi comido nesta negociação.