Direitos televisivos

pauliter

Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2010, 18:35
Posto isto, 40M€ é um valor aceitável para nós.

Dificilmente teremos 40 milhões na minha opinião. Uma negociação entre 25/30 será o número real mais plausível ainda que ache que merecemos mais..

Thrain

O Comunicado é pouco explícito.Se o contrato produzir efeitos a partir de 2013, recebem 20 M por ano.Mas se produzir efeitos imediatos recebem apenas 13.5 M ao ano.A mim parece-me que é mais esta 2º hipótese...eles devem estar mesmo com a corda ao pescoço para aceitarem ficar numa posição negocioal destas em troca de dinheiro fresquinho.

Notguilty

Citação de: Zak em 06 de Julho de 2010, 18:36
Só nao percebo muito essa do Sporting Comércio e Serviços.

Who the fuck are they ??
Dedica-se exclusivamente ao enriquecimento de alguns ilustres lagartos.

Riera

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 18:36
Citação de: Riera em 06 de Julho de 2010, 18:35
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 18:35
O comunicado diz que foram renegociadas as contrapartidas do contrato "em vigor" e, no âmbito dessa renegociação, foi celebrado acordo de cedência para as época 2013 a 2018.

Também fala em "proveitos globais provenientes do acordo celebrado", o que compreende a renegociação do contrato que já existia e o período adicional agora acordado.

São pois 108 milhões de euros a dividir por 8 épocas, o que dá 13,5 milhões por ano.

A apreciação é difícil de fazer. Tendo em conta que os valores actuais rondavam os 8 milhões anuais, esta renegociação representa objectivamente um acréscimo importante.

No entanto, falta saber em que moldes os nossos rivais farão os seus acordos, e só então poderá fazer-se uma análise comparativa e perspectivar de que modo as eventuais discrepâncias de valores influirão na capacidade de investimento de cada um dos competidores ao longo dos próximos anos.

PS - Agora definam lá isso do canal para eu saber se fico na Zon ou para Meo.




Dizem os lagartos.

Muda-te, que o canal osga é Zon...

Mudo-me?

Como perguntas-te se ficavas na Zon... Ou podes optar por ter mais um canal de divertimento! Pena ter saído o noddy, senão faziam concorrância ao Canal Panda...

Zak

FDX 30M já era um bom negocio ...... digo eu nao sei.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Thrain em 06 de Julho de 2010, 18:38
O Comunicado é pouco explícito.Se o contrato produzir efeitos a partir de 2013, recebem 20 M por ano.Mas se produzir efeitos imediatos recebem apenas 13.5 M ao ano.A mim parece-me que é mais esta 2º hipótese...eles devem estar mesmo com a corda ao pescoço para aceitarem ficar numa posição negocioal destas em troca de dinheiro fresquinho.

Está-me a parecer que sim, que é os 13.5M mas não sei...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Riera em 06 de Julho de 2010, 18:39
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 18:36
Citação de: Riera em 06 de Julho de 2010, 18:35
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 18:35
O comunicado diz que foram renegociadas as contrapartidas do contrato "em vigor" e, no âmbito dessa renegociação, foi celebrado acordo de cedência para as época 2013 a 2018.

Também fala em "proveitos globais provenientes do acordo celebrado", o que compreende a renegociação do contrato que já existia e o período adicional agora acordado.

São pois 108 milhões de euros a dividir por 8 épocas, o que dá 13,5 milhões por ano.

A apreciação é difícil de fazer. Tendo em conta que os valores actuais rondavam os 8 milhões anuais, esta renegociação representa objectivamente um acréscimo importante.

No entanto, falta saber em que moldes os nossos rivais farão os seus acordos, e só então poderá fazer-se uma análise comparativa e perspectivar de que modo as eventuais discrepâncias de valores influirão na capacidade de investimento de cada um dos competidores ao longo dos próximos anos.

PS - Agora definam lá isso do canal para eu saber se fico na Zon ou para Meo.




Dizem os lagartos.

Muda-te, que o canal osga é Zon...

Mudo-me?

Como perguntas-te se ficavas na Zon... Ou podes optar por ter mais um canal de divertimento! Pena ter saído o noddy, senão faziam concorrância ao Canal Panda...

Isso é postado do forum dos lagartos, não fui eu que disse.

pauliter

Citação de: Thrain em 06 de Julho de 2010, 18:38
O Comunicado é pouco explícito.Se o contrato produzir efeitos a partir de 2013, recebem 20 M por ano.Mas se produzir efeitos imediatos recebem apenas 13.5 M ao ano.A mim parece-me que é mais esta 2º hipótese...eles devem estar mesmo com a corda ao pescoço para aceitarem ficar numa posição negocioal destas em troca de dinheiro fresquinho.

Daquilo que percebi é uma renegociação com entrada em vigor a partir de agora logo será este contrato actual mais o futuro, sendo assim 8 anos o que dá pouco mais de 13 milhões creio..

Rei

O Sporting vai receber menos que 20M, deviam ler outra vez o comunicado.
E sendo assim, os valores para o Benfica devem rondar entre os 30M a 40M.

pauliter

Citação de: Zak em 06 de Julho de 2010, 18:39
FDX 30M já era um bom negocio ...... digo eu nao sei.
Também acho que sim.

Zak

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2010, 18:39
Citação de: Zak em 06 de Julho de 2010, 18:36
Só nao percebo muito essa do Sporting Comércio e Serviços.

Who the fuck are they ??
Dedica-se exclusivamente ao enriquecimento de alguns ilustres lagartos.

Pois .......

Notguilty

Citação de: pauliter em 06 de Julho de 2010, 18:38
Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2010, 18:35
Posto isto, 40M€ é um valor aceitável para nós.

Dificilmente teremos 40 milhões na minha opinião. Uma negociação entre 25/30 será o número real mais plausível ainda que ache que merecemos mais..
O que é isso do plausível? temos de ser plausíveis para os trapaceiros da zon e controlinveste?

rcoelho

Atenção a um ponto importante, eles renegociaram o contrato em vigor que terminava em 2013.

Ou seja, pelos proximos 3 anos estava previsto receberem 24M€ e vão receber 40,5M€.....

Se dividirmos os 108M€ pelos 8 anos a que se refere o contrato dá a modica quantia de 13,5M€, nada de especial. A grande "mais-valia" deste negócio é que renegoceia os direitos destas 3 épocas que estavam hipotecadas.

bystander


Rei

Citação de: rcoelho em 06 de Julho de 2010, 18:41
Atenção a um ponto importante, eles renegociaram o contrato em vigor que terminava em 2013.

Ou seja, pelos proximos 3 anos estava previsto receberem 24M€ e vão receber 40,5M€.....

Se dividirmos os 108M€ pelos 8 anos a que se refere o contrato dá a modica quantia de 13,5M€, nada de especial. A grande "mais-valia" deste negócio é que renegoceia os direitos destas 3 épocas que estavam hipotecadas.

Exactamente. Por isso mesmo disse e volto a repetir, os valores justos para o Benfica seriam entre 30M a 40M. Podemos nem chegar aos 40M, mas no minimo 30M.