Direitos televisivos

Arbuckle

Nessa possível votação, estou perto do 3º caso mas não exactamente assim.

Não sou assinante da SportTV e só passarei a ser, se a Olivedesportos e o SLB chegarem a um acordo (com 30 a 40 M por ano para o SLB).

Bekambol

penso que realmente temos muito pouco rendimento neste aspecto.

sjgonline

Os jogos em casa do SLB valem MAIS do que os jogos em casa das outras equipas todas da 1ra liga juntas. Inlcuindo os jogos em que sao visitados pelo SLB

Grande

Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2010, 04:26
Citação de: Grande em 18 de Agosto de 2010, 04:17
Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2010, 03:03
Há aqui gente que ainda não percebeu que a Sport TV tem uns 35-40 jogos do Benfica sob contrato e só 15 é que dependem do Benfica. Por isso continuam no delírio da "Sport TV sem Benfica".  È espantoso.

Dos 30 jogos 15 pertencem ao Benfica e dos outros 15 jogos 5 pertencem a TVI.
Mas perderem os Benfica-Porcos, Benfica-Zborting e Benfica-braginha é que iam fazer mais mossa.

Não são 30, são quase 40 e até podem ser mais.

É como eu digo, verdadeiramente espantoso.

Mas quantas jornadas tem o campeonato?

transmontano-red

Citação de: Arbuckle em 18 de Agosto de 2010, 12:33
Nessa possível votação, estou perto do 3º caso mas não exactamente assim.

Não sou assinante da SportTV e só passarei a ser, se a Olivedesportos e o SLB chegarem a um acordo (com 30 a 40 M por ano para o SLB).
eu apenas tenho a benficatv, não dou dinheiro aos oliveirinhas, podes ver os jogos em "http://tvtuga.com.pt/"

::ZEBODA::

Citação de: transmontano-red em 18 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: Arbuckle em 18 de Agosto de 2010, 12:33
Nessa possível votação, estou perto do 3º caso mas não exactamente assim.

Não sou assinante da SportTV e só passarei a ser, se a Olivedesportos e o SLB chegarem a um acordo (com 30 a 40 M por ano para o SLB).
eu apenas tenho a benficatv, não dou dinheiro aos oliveirinhas, podes ver os jogos em "http://tvtuga.com.pt/"


Podes ver +/-....

slb4ever and ever

Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2010, 07:45
Citação de: transmontano-red em 06 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: slb4ever and ever em 29 de Julho de 2010, 22:02
Eu só tenho sporliveirinha por causa dos jogos do Benfica, senão, não era assinante de tal coisa.


www.veetle.com

Isso é como poder comer a Scarlett Johanssen (HD) e preferir comer a gaja com o bigode de Bragança (Streams)...


Nisso tens razão, ainda ontem, ver o Benfica vs Setúbal em HD e ver na TVI...não há comparação possível.

A sportoliveirinhaHD tem uma imagem fantástica em todas as transmissões.

Miguelg

Citação de: slb4ever and ever em 29 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2010, 07:45
Citação de: transmontano-red em 06 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: slb4ever and ever em 29 de Julho de 2010, 22:02
Eu só tenho sporliveirinha por causa dos jogos do Benfica, senão, não era assinante de tal coisa.


www.veetle.com

Isso é como poder comer a Scarlett Johanssen (HD) e preferir comer a gaja com o bigode de Bragança (Streams)...


Nisso tens razão, ainda ontem, ver o Benfica vs Setúbal em HD e ver na TVI...não há comparação possível.

A sportoliveirinhaHD tem uma imagem fantástica em todas as transmissões.

E os comentadores então é do melhor!!!!

ARREB1MBA

Citação de: Miguelg em 29 de Agosto de 2010, 18:26
Citação de: slb4ever and ever em 29 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2010, 07:45
Citação de: transmontano-red em 06 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: slb4ever and ever em 29 de Julho de 2010, 22:02
Eu só tenho sporliveirinha por causa dos jogos do Benfica, senão, não era assinante de tal coisa.


www.veetle.com

Isso é como poder comer a Scarlett Johanssen (HD) e preferir comer a gaja com o bigode de Bragança (Streams)...


Nisso tens razão, ainda ontem, ver o Benfica vs Setúbal em HD e ver na TVI...não há comparação possível.

A sportoliveirinhaHD tem uma imagem fantástica em todas as transmissões.

E os comentadores então é do melhor!!!!
Mesmo os mais fraquinhos são 10x melhores do que Valdemar Duarte e João Querido Manha.
Alguns dos jogos da Liga dos Campeões é que vai ser um sofrimento. Ter de aturar o Tadeia ou o Freitas Lobo não é fácil...

slb2me

o zbording já assinou

e o porco?

dizem qeu já há acordo com o Benfica por 25M/ano, agora quantos anos? espero que não sejam mais de 2

STORM_13

25 milhoes e um preco razoavel, se for um contrato de 3 anos..depois merecemos mais

kitnoce

Citação de: Miguelg em 29 de Agosto de 2010, 18:26
Citação de: slb4ever and ever em 29 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2010, 07:45
Citação de: transmontano-red em 06 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: slb4ever and ever em 29 de Julho de 2010, 22:02
Eu só tenho sporliveirinha por causa dos jogos do Benfica, senão, não era assinante de tal coisa.


www.veetle.com

Isso é como poder comer a Scarlett Johanssen (HD) e preferir comer a gaja com o bigode de Bragança (Streams)...


Nisso tens razão, ainda ontem, ver o Benfica vs Setúbal em HD e ver na TVI...não há comparação possível.

A sportoliveirinhaHD tem uma imagem fantástica em todas as transmissões.

E os comentadores então é do melhor!!!!

Eu vi o Benfica-Sporting em pay per view, com possibilidade de ter comentàrios tugas ou em françês....falta do Coentrão sobre o Levezinho, com o comentador françês...."sim, falta clara do Fabio..... (silencio de 4-5 segundos apos replay da jogada)...sim, falta, como mostram claramente as imagens, amarelo merecido".... comentàrios para quê ??? Mesmo com a repetiçâo mostrando que ele se enganou lol...fantochada do caraças, qualquer carola amigo de algum é comentador....até o Pedro Henriques, Cepo que foi, manda postas de pescada sobre rendimento e comportamento de ex-colegas de profissão...hehehe....festival...

ARREB1MBA

Citação de: slb2me em 21 de Setembro de 2010, 14:59
o zbording já assinou

e o porco?

dizem qeu já há acordo com o Benfica por 25M/ano, agora quantos anos? espero que não sejam mais de 2
Dizem? Quem é que diz?

25M€/ano já era um bom valor mesmo que fosse um contrato de 5/6 anos.

Maestro Ricardo

Citação de: ARREB1MBA em 21 de Setembro de 2010, 15:31
Citação de: slb2me em 21 de Setembro de 2010, 14:59
o zbording já assinou

e o porco?

dizem qeu já há acordo com o Benfica por 25M/ano, agora quantos anos? espero que não sejam mais de 2
Dizem? Quem é que diz?

25M€/ano já era um bom valor mesmo que fosse um contrato de 5/6 anos.

Parece-me um excelente negócio...
Mas, onde é q viram isso?

Cumps

GTtdi_SLB

Nunca deveria ser celebrado um acordo antes da associação corrupta, esse trunfo negocial nunca poderá servir de vantagem para os porcos...proponho uma cláusula que limite contratos adversários a um máximo de 60% do nosso bolo