Direitos televisivos

Almodovar

Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:43
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:34
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:32Tens alguma(s) ideia(s)?

Sim... mulheres e crianças deviam ter reduções, devia voltar o dia do Benfica, devíamos ter um preço-base mais baixo, a aposta em publicidade nas televisões generalistas (antigamente era na SIC) para puxar gente para os jogos e, claro, os horários. Vale e Azevedo além de ter denunciado legalmente o contrato com a Olivedesportos, teve a preocupação de no contrato com a SIC não deixar o assunto dos horários ao acaso. Acho que é um assunto de vital importância para a renegociação dos nossos direitos.

No que toca a reduções concordo em absoluto. Nós temos um canal próprio, que é visto por uma boa fatia dos benfiquistas, não vejo como gastar dinheiro nas generalistas traria mais pessoas.

Não acabou por custar uma pipa de massa ao Benfica ter-se rasgado o contrato?

Assim de repente lembrei-me de uma medida. Quem apresenta-se o bilhete do último jogo para a liga teria um desconto de 25% no jogo seguinte.
quem tinha redpass, e pagava 100e/ano recebia desconto no quÊ? no cachorro? ou aqueles que dao 20€ uma vez na vida tinham mais direito ao desconto..?

T1n0_SLB

Citação de: snakeslb em 18 de Novembro de 2010, 19:39
para quem trabalha e tem filhos, more longe more perto,ganhe mais ou ganhe menos...
se o amor fôr grande nem que seja uma vez por ano temos de fazer um esforço pelo glorioso...basta beber menos um café por dia e ao fim de 1 ano têm mais de 150 euros poupados (o valor das quotas de sócio)...pensem nisto ,há-de haver pessoas que não podem ,mas de certeza que há muitos que podem(mas não querem saber) se com este debate conseguir um sócio que seja para o meu benfica ficarei feliz....

pois e esse o problems, e que muitos vao,  mas so vao alguma svezs e por isso que o estadio esta as moscas. preferes que ter 60 mil dividido por 2  jogos qdo podias ter 60 mil em cada jogo?

Eu vou algumas vezes porque simplesmente n consigo  ir sempre e isto passa-se com grande parte do pessoal. Continuando assim a media dificilmente passara dos 40 mil em epocas que n se ganha.

Woodwaid

Já li neste tópico muita coisa certa e muita coisa coerente, mas o grau de compração não pode existir.
1º quem for negociar pede o maximo para si, logo, nós queremos 50M€??
2º as massas e audiencias lá fora são iguais aqui dentro??
Coloco estas duas questões por uma razão, o mais semelhante ao nosso mercado é o espanhol, razão? um fenonemo associativista que faz com que lá fora os clubes são regionais e na penisula ibérica são nacionais, falo do Real, do Benfica e do Sporting.
Ora em espanha é negociado em dois pacotes, um com os dois grandes à mesa e outro com os outros clubes, porque quem dá audinecias é o real e o barça.
Aqui em Portugal é o mesmo, o que deveria acontecer seria a negociação ser feita a 3 + os outros, nunca seria, como querem/fazem cá, nós, o sporting e o Porto divididos, e os outros num pacote. Isto sim cria diferenças, no minimo dividio em 3, no maximo uniforme, mas no entanto, sejamos sinceros, nós queremos o maximo para nós.
Logo, dê por onde dê, desde que não sejamos prejudicados como actualmente, o resto mais teoria menos teoria, como diria um jornalista, carneiro amigo, andamos todos atrás do mesmo...

joase

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:37
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:34
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:32Tens alguma(s) ideia(s)?

Sim... mulheres e crianças deviam ter reduções, devia voltar o dia do Benfica, devíamos ter um preço-base mais baixo, a aposta em publicidade nas televisões generalistas (antigamente era na SIC) para puxar gente para os jogos e, claro, os horários. Vale e Azevedo além de ter denunciado legalmente o contrato com a Olivedesportos, teve a preocupação de no contrato com a SIC não deixar o assunto dos horários ao acaso. Acho que é um assunto de vital importância para a renegociação dos nossos direitos.

E ainda uma modalidade de redpass adicional, em que por mais 10€ se tinham acesso a todos os jogos das taças nacionais realizadas em casa, mas sem lugar marcado para esses jogos. Isto porque há aquelas exigências de ceder X% do estádio ao adversário, e não dava para garantir o lugar às pessoas. Mas ficavam com o direito, depois era só trocar por bilhetes no dia.
Limitava-se esta fórmula do Redpass a 20 ou 30.000 lugares, devido às tais contingências regulamentares dessas provas, e para cada jogo só seriam emitidos os bilhetes que sobrassem entre o número a que o Benfica tem direito e o número de redpasses com jogos da taça.
só o facto de falares isso foi porque alguém se lembrou do redpass....que foi excelente ideia.
Aliás esse serviço está tão bom que se tu não fores ao estádio eles mandam-te um mail a dizer basicamente...."opá mas tu és parvo? não sabes que isso é transmissivel...empresta a outro" basicamente sentes-te estúpido. Claro que não é nestes termos mas a ideia é essa.
Só o facto de ser transmissível por si só é uma forma de atrair outras pessoas....

Almodovar

Citação de: miguel.ferreira em 18 de Novembro de 2010, 19:45
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:31
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:20
A única direcção que fez esforços sérios para levar gente ao estádio independentemente de sucessos pontuais, foi a direcção do Vale e Azevedo. O resto diz sempre que faz alguma coisa, mas no fim não fazem nadinha para lá levar gente.

No entanto quem teve a média mais alta dos últimas anos (décadas?) foi o LFV o ano passado.

O ano passado fomos campeões e a jogar um futebol como não se via há 20 anos.
Eu falo de medidas consistentes, falava de algo mais constante.

RedPass e a transmissibilidade se não é uma medida de levar mais gente ao futebol não sei o que será....
quando nao havia 'redpass' ate parece que a transmissibilidade nao existia.
1º, havia bilhetes aniversario,
2º havia o dia da mulher e o dia do adepto,
3º os preços nao eram esta escandaleira que sao hoje em dia
4º nao havia crise como ha hoje.
5º cada vez, ha mais palhaços que fazem do futebol um negocio e nao um entretenimento.

Theroux

Citação de: Almodovar em 18 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:43
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:34
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:32Tens alguma(s) ideia(s)?

Sim... mulheres e crianças deviam ter reduções, devia voltar o dia do Benfica, devíamos ter um preço-base mais baixo, a aposta em publicidade nas televisões generalistas (antigamente era na SIC) para puxar gente para os jogos e, claro, os horários. Vale e Azevedo além de ter denunciado legalmente o contrato com a Olivedesportos, teve a preocupação de no contrato com a SIC não deixar o assunto dos horários ao acaso. Acho que é um assunto de vital importância para a renegociação dos nossos direitos.

No que toca a reduções concordo em absoluto. Nós temos um canal próprio, que é visto por uma boa fatia dos benfiquistas, não vejo como gastar dinheiro nas generalistas traria mais pessoas.

Não acabou por custar uma pipa de massa ao Benfica ter-se rasgado o contrato?

Assim de repente lembrei-me de uma medida. Quem apresenta-se o bilhete do último jogo para a liga teria um desconto de 25% no jogo seguinte.
quem tinha redpass, e pagava 100e/ano recebia desconto no quÊ? no cachorro? ou aqueles que dao 20€ uma vez na vida tinham mais direito ao desconto..?


Mas quem tem redpass não tem os bilhetes a um custo reduzido? Nunca fiz a média, mas é muito baixo.

Essa medida visava os sócios e não sócios, para criar o habito de ir ao estádio que se poderia tornar mais à frente num redpass.

joase

Citação de: Almodovar em 18 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: miguel.ferreira em 18 de Novembro de 2010, 19:45
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:31
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:20
A única direcção que fez esforços sérios para levar gente ao estádio independentemente de sucessos pontuais, foi a direcção do Vale e Azevedo. O resto diz sempre que faz alguma coisa, mas no fim não fazem nadinha para lá levar gente.

No entanto quem teve a média mais alta dos últimas anos (décadas?) foi o LFV o ano passado.

O ano passado fomos campeões e a jogar um futebol como não se via há 20 anos.
Eu falo de medidas consistentes, falava de algo mais constante.

RedPass e a transmissibilidade se não é uma medida de levar mais gente ao futebol não sei o que será....
quando nao havia 'redpass' ate parece que a transmissibilidade nao existia.
1º, havia bilhetes aniversario,
2º havia o dia da mulher e o dia do adepto,
3º os preços nao eram esta escandaleira que sao hoje em dia
4º nao havia crise como ha hoje.
5º cada vez, ha mais palhaços que fazem do futebol um negocio e nao um entretenimento.
existia? onde?
tiravas um bilhete de sócio e se o cartão não fosse teu vinhas para trás...e muito bem diga-se

snakeslb

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: snakeslb em 18 de Novembro de 2010, 19:39
para quem trabalha e tem filhos, more longe more perto,ganhe mais ou ganhe menos...
se o amor fôr grande nem que seja uma vez por ano temos de fazer um esforço pelo glorioso...basta beber menos um café por dia e ao fim de 1 ano têm mais de 150 euros poupados (o valor das quotas de sócio)...pensem nisto ,há-de haver pessoas que não podem ,mas de certeza que há muitos que podem(mas não querem saber) se com este debate conseguir um sócio que seja para o meu benfica ficarei feliz....

pois e esse o problems, e que muitos vao,  mas so vao alguma svezs e por isso que o estadio esta as moscas. preferes que ter 60 mil dividido por 2  jogos qdo podias ter 60 mil em cada jogo?

Eu vou algumas vezes porque simplesmente n consigo  ir sempre e isto passa-se com grande parte do pessoal. Continuando assim a media dificilmente passara dos 40 mil em epocas que n se ganha.

não corresponde á verdade no geral...já descrevi num post há uns minutos atrás que no jogo com a naval tinham 5 bilhetes para oferecer e viram-se aflitos para os dar...o benfica tinha levado 5 dos porkos e por isso já não interessava ir ao jogo...essa pessoa disse-me que as 15 pessoas que telefonou são daquelas que quando são jogos grandes estão-le sempre a telefonar para vêr se ele consegue bilhetes...

xines10

1º ponto , quem mora perto da catedral e é benfiquista a sério pode comprar um redpass(os mesmo estao a venda quando recebemos o subsidio de ferias...é considerado um investimento....)
2º ponto temos que potenciar as nossas instalacoes, não me chocava , fazer redução no preço dos bilhetes uma hora antes do jogo começar....o estádio deve estar sempre cheio...
3º ponto temos que fomentar o habito de os putos irem á bola , pk senão daqui a uns anos vamos todos de bengala , pois os putos de agora , não vão querer saber do futebol para nada, 1000 bilhetes por jogo de borla para sub 16 parace-me justo.
4º ponto um bilhete é caro conforme o espectaculo há dois meses atras 10 euros para a seleção era caro(guimaraes) agora é uma pechincha

Almodovar

Citação de: joase em 18 de Novembro de 2010, 19:50
Citação de: Almodovar em 18 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: miguel.ferreira em 18 de Novembro de 2010, 19:45
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:31
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:20
A única direcção que fez esforços sérios para levar gente ao estádio independentemente de sucessos pontuais, foi a direcção do Vale e Azevedo. O resto diz sempre que faz alguma coisa, mas no fim não fazem nadinha para lá levar gente.

No entanto quem teve a média mais alta dos últimas anos (décadas?) foi o LFV o ano passado.

O ano passado fomos campeões e a jogar um futebol como não se via há 20 anos.
Eu falo de medidas consistentes, falava de algo mais constante.

RedPass e a transmissibilidade se não é uma medida de levar mais gente ao futebol não sei o que será....
quando nao havia 'redpass' ate parece que a transmissibilidade nao existia.
1º, havia bilhetes aniversario,
2º havia o dia da mulher e o dia do adepto,
3º os preços nao eram esta escandaleira que sao hoje em dia
4º nao havia crise como ha hoje.
5º cada vez, ha mais palhaços que fazem do futebol um negocio e nao um entretenimento.
existia? onde?
tiravas um bilhete de sócio e se o cartão não fosse teu vinhas para trás...
depende.. e era uma estupidez.. o bilhete estava pago, assim como as quotas, portanto, preferiam ter o estadio vazio.
é como costumo dizer.. preferem vender 20mil a 30€ e fazerem 600mil em receitas, do que vender 60mil a 10€ e fazerem o mesmo nr, e ter mais gente no estadio.
enfim

Theroux

Aposto que se os bilhetes custassem 10€ raramente estavam lá 60 mil.

snakeslb

muito provavelmente se os bilhetes fossem a 2 euros o estadio tbm não enchia,vejam o caso do porto que colocou os bilhetes a 2 euros e depois de nos terem ganho por 5 e de term 10 pontos de avanço não encheram(40 000)...a maior parte das pessoas são comodistas e mais depressa vão ao café vêr a bola com os amigos(depois gastam mais em cerveja e tremoços)...

Almodovar

Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:54
Aposto que se os bilhetes custassem 10€ raramente estavam lá 60 mil.
mais facil do que se forem a 30, como sao.
10€ central, obviamente que para os topos nao ha-de ser 10, 10 é agora.

miguel.ferreira

Citação de: Almodovar em 18 de Novembro de 2010, 19:53
Citação de: joase em 18 de Novembro de 2010, 19:50
Citação de: Almodovar em 18 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: miguel.ferreira em 18 de Novembro de 2010, 19:45
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:31
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:20
A única direcção que fez esforços sérios para levar gente ao estádio independentemente de sucessos pontuais, foi a direcção do Vale e Azevedo. O resto diz sempre que faz alguma coisa, mas no fim não fazem nadinha para lá levar gente.

No entanto quem teve a média mais alta dos últimas anos (décadas?) foi o LFV o ano passado.

O ano passado fomos campeões e a jogar um futebol como não se via há 20 anos.
Eu falo de medidas consistentes, falava de algo mais constante.

RedPass e a transmissibilidade se não é uma medida de levar mais gente ao futebol não sei o que será....
quando nao havia 'redpass' ate parece que a transmissibilidade nao existia.
1º, havia bilhetes aniversario,
2º havia o dia da mulher e o dia do adepto,
3º os preços nao eram esta escandaleira que sao hoje em dia
4º nao havia crise como ha hoje.
5º cada vez, ha mais palhaços que fazem do futebol um negocio e nao um entretenimento.
existia? onde?
tiravas um bilhete de sócio e se o cartão não fosse teu vinhas para trás...
depende.. e era uma estupidez.. o bilhete estava pago, assim como as quotas, portanto, preferiam ter o estadio vazio.
é como costumo dizer.. preferem vender 20mil a 30€ e fazerem 600mil em receitas, do que vender 60mil a 10€ e fazerem o mesmo nr, e ter mais gente no estadio.
enfim
Como se os valores dos bilhetes pudessem subir e descer consoante a procura imediata.... Se compro RedPass no princípio de época que moral é que a direcção tem depois para baixar os preços porque as expectativas estão baixas devido a uma eventual baixa desportiva?
Parece que vivem num mundo cor de rosa...

joase

Citação de: Almodovar em 18 de Novembro de 2010, 19:53
Citação de: joase em 18 de Novembro de 2010, 19:50
Citação de: Almodovar em 18 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: miguel.ferreira em 18 de Novembro de 2010, 19:45
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:31
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2010, 19:20
A única direcção que fez esforços sérios para levar gente ao estádio independentemente de sucessos pontuais, foi a direcção do Vale e Azevedo. O resto diz sempre que faz alguma coisa, mas no fim não fazem nadinha para lá levar gente.

No entanto quem teve a média mais alta dos últimas anos (décadas?) foi o LFV o ano passado.

O ano passado fomos campeões e a jogar um futebol como não se via há 20 anos.
Eu falo de medidas consistentes, falava de algo mais constante.

RedPass e a transmissibilidade se não é uma medida de levar mais gente ao futebol não sei o que será....
quando nao havia 'redpass' ate parece que a transmissibilidade nao existia.
1º, havia bilhetes aniversario,
2º havia o dia da mulher e o dia do adepto,
3º os preços nao eram esta escandaleira que sao hoje em dia
4º nao havia crise como ha hoje.
5º cada vez, ha mais palhaços que fazem do futebol um negocio e nao um entretenimento.
existia? onde?
tiravas um bilhete de sócio e se o cartão não fosse teu vinhas para trás...
depende.. e era uma estupidez.. o bilhete estava pago, assim como as quotas, portanto, preferiam ter o estadio vazio.
é como costumo dizer.. preferem vender 20mil a 30€ e fazerem 600mil em receitas, do que vender 60mil a 10€ e fazerem o mesmo nr, e ter mais gente no estadio.
enfim
esse depende era só se topavam ou não...por isso não depende nada.
não existia transmissibilidade ponto final e por um lado estava certo. Deve ser igual para todos os sócios e não apenas para os xicos espertos. exactamente por isso...agora sim é transmissível.