Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

RuiLeca

Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 10:06
Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 09:56
Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:53
Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:38
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 09:36
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 09:27
Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 09:24
Citação de: inc0gnit em 16 de Julho de 2008, 09:04
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 09:03
Dizem existir melhores alternativas ao Aimar...se calhar sim...eu cá confesso...não vejo...não me venham com jogadores yutube e outros que tais que são os maiores e nenhum clube com a dimnsão do Benfica lhes pega...morro de rrir quando alguem diz...o perroppópó do chipre pegou no gajo...mais um que nos servia...
Exacto!

Tudo depende da perspectiva. Obviamente que o Aimar seria uma óptima contratacão para as próximas 2-3 épocas, uma vez que já está adaptado ao futebol europeu, mas também já tem 29 anos, logo menos futuro que um jogador mais novo. Seria útil, é um bom jogador, mas esses custam dinheiro, que pelos vistos não abunda no Benfica. Se queremos contratar a esse nível não podemos depois ficar à rasca por causa de um milhão de euros, temos que ter capacidade de chegar lá, bater a nota e assinar contrato com o jogador (que é o que os ingleses ou os porkos vão fazer). Caso contrário contratem jogadores mais jovens e apostem neles.
Na minha opinião o Benfica devia contratar um grande jogador todos os anos, tipo Cardozo, um gajo onde se gastassem entre 10-15 milhoes de euros e que fosse uma mais valia inquestionável para o plantel. O resto mantinham-se os melhores e apostava-se nos jovens, ou só os do zbordem é que são bons?
o Benfica tem na sua genesis a Vitória como objectivo unico...vencer hoje...essa de preparar a equipa para o futuro e fazer dinheiro já ouço á 20 anos com os belos resultados que conheço...se o Benfica fosse buscar 5 jogadores de 30 anos com categoria eu ficaria mesmo muito abalado...

Desde o Damásio que a desculpa é sempre a mesma...preparar para futuro e resolver as questões financeiras...

Estamos sempre a preparar uma equipa para futuro e nunca temos equipa para o presente...

Mas claro, a culpa não é do Vieira, ainda é dos presidentes anteriores

O problema é começar sempre do zero... Uma equipa por época, assim nunca mais temos Benfica.

O Benfica até estava no bom caminho (mais coisa menos coisa) relativamente ao plantel, pecando na escolha dos treinadores, mas o ano passado o LFV encarregou-se de dinamitar tudo ao deixar sair Karagounis, Miccoli, Simão e Manuel Fernandes e ao manter o santolas como treinador. Agora recuámos vários passos e há que repetir algum do trabalho que já estava feito, mas não concordo de forma alguma que isso signifique partir do zero.

A contratação do Camacho foi pior do que a manutenção do F. Santos.

No timing que foi concordo contigo

Acho que o tempo revelou que o Camacho foi uma escolha pouco acertada, embora houvesse muitos Benfiquistas (entre os quais eu me incluo) que concordaram quando ele foi contratado, embora obviamente todos estivéssemos esperancados que o trabalho dele fosse melhor.
O grande erro que foi feito, mais um na lista enorme de erros do LFV, foi nao se ter despedido o santolas logo no final da época, para depois o despedir em Agosto. E como se isto não bastasse, depois da demissão do Camacho (segundo lugar com os lagartos a 6 pontos) apostasse no Chalana que nos conduziu até ao brihante quarto lugar.
O0

Bola69

sergiooxo

Bom dia caros Benfiquistas.
Pelos treinos estamos a ver que o Mister vai apostar no 442 a jogar pelas alas sera que o Aimar encaixaria nesse esquema??Precisamos mesmo de um 10 classico? Não seria melhor um avançado movel com boa tecnica de passe ,velocidade que fosse o primeiro a fazer pressão??

The Hurricane

Sabem de uma coisa? Hoje já nem m deu vontade de ler jornais... :disgust:

Preacher

Citação de: sergiooxo em 16 de Julho de 2008, 10:11
Pelos treinos estamos a ver que o Mister vai apostar no 442 a jogar pelas alas sera que o Aimar encaixaria nesse esquema??Precisamos mesmo de um 10 classico? Não seria melhor um avançado movel com boa tecnica de passe ,velocidade que fosse o primeiro a fazer pressão??

É o Quique que faz questão em ter Aimar. Julgo estar respondido.

Obi-Juan Kenobi

Por acaso tb tnh pensado nisso... Vejo muito mais a equipa a jogar com um trinco, um box-to-box e um avançado movel do que k um 10...

DD

Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 09:42
Dizem existir melhores alternativas ao Aimar...se calhar sim...eu cá confesso...não vejo...não me venham com jogadores yutube e outros que tais que são os maiores e nenhum clube com a dimnsão do Benfica lhes pega...morro de rrir quando alguem diz...o perroppópó do chipre pegou no gajo...mais um que nos servia...
Exacto!

A época melhorzinha foi a que mantivemos a equipa durante uns 2 ou 3 anos

Tudo depende da perspectiva. Obviamente que o Aimar seria uma óptima contratacão para as próximas 2-3 épocas, uma vez que já está adaptado ao futebol europeu, mas também já tem 29 anos, logo menos futuro que um jogador mais novo. Seria útil, é um bom jogador, mas esses custam dinheiro, que pelos vistos não abunda no Benfica. Se queremos contratar a esse nível não podemos depois ficar à rasca por causa de um milhão de euros, temos que ter capacidade de chegar lá, bater a nota e assinar contrato com o jogador (que é o que os ingleses ou os porkos vão fazer). Caso contrário contratem jogadores mais jovens e apostem neles.
Na minha opinião o Benfica devia contratar um grande jogador todos os anos, tipo Cardozo, um gajo onde se gastassem entre 10-15 milhoes de euros e que fosse uma mais valia inquestionável para o plantel. O resto mantinham-se os melhores e apostava-se nos jovens, ou só os do zbordem é que são bons?
o Benfica tem na sua genesis a Vitória como objectivo unico...vencer hoje...essa de preparar a equipa para o futuro e fazer dinheiro já ouço á 20 anos com os belos resultados que conheço...se o Benfica fosse buscar 5 jogadores de 30 anos com categoria eu ficaria mesmo muito abalado...

Desde o Damásio que a desculpa é sempre a mesma...preparar para futuro e resolver as questões financeiras...

Estamos sempre a preparar uma equipa para futuro e nunca temos equipa para o presente...

O problema é começar sempre do zero... Uma equipa por época, assim nunca mais temos Benfica.

As épocas melhorzinhas que fizemos foram as que conseguimos manter o plantel 2 ou 3 anos seguidos

Pois...não deve ter sido por acaso... :whistle2:

cheio

Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 10:15
Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 09:42
Exacto!

A época melhorzinha foi a que mantivemos a equipa durante uns 2 ou 3 anos

As épocas melhorzinhas que fizemos foram as que conseguimos manter o plantel 2 ou 3 anos seguidos

Pois...não deve ter sido por acaso... :whistle2:

E este ano a base está toda cá.

Ouriço

Citação de: Preacher em 16 de Julho de 2008, 10:13

É isso. Já ontem a conversa foi neste sentido.
O Kike é que faz a tactica e pede o Aimar e aqui é tudo desconstruído por deduções de pessoas que estão de fora.
Se o Aimar não tem lugar na tactica que o treinador vai usar e mesmo assim insistimos e estamos dispostos a dar muito dinheiro na sua contratação, algo está mal com o treinador e a equipa técnica.

Ou então todas as deduções aqui estão erradas...

Allen76Iverson3

Que saudades do meu Benfica demolidor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bola7

Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 10:19
Que saudades do meu Benfica demolidor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tá calado pah... :fight:

Allen76Iverson3

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 10:20
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 10:19
tá calado pah... :fight:

se calhar é mesmo melhor!!! :whistle2:

JotaL

Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:59
Até parece que o Benfica tem pré-épocas sem sobressaltos.  ::)

Nos anos de 2003 e 2004, podemos dizer que sim, já que a maioria do plantel já vinha do ano anterior e fizemos muito poucas contratações, quase todas já realizadas antes da pré-época... embora os treinadores quisessem mais e melhores.

Resultados: vencemos a taça numa das épocas, ficando em segundo, atrás apenas do campeão europeu, mas com uma pontuação que noutras épocas daria para ser campeão, e fomos campeão na época seguinte.

ednilson

Citação de: Ouriço em 16 de Julho de 2008, 10:19
Citação de: Preacher em 16 de Julho de 2008, 10:13

É isso. Já ontem a conversa foi neste sentido.
O Kike é que faz a tactica e pede o Aimar e aqui é tudo desconstruído por deduções de pessoas que estão de fora.
Se o Aimar não tem lugar na tactica que o treinador vai usar e mesmo assim insistimos e estamos dispostos a dar muito dinheiro na sua contratação, algo está mal com o treinador e a equipa técnica.

Ou então todas as deduções aqui estão erradas...

Pois.

É demasiado óbvio que Aimar seria a grande escolha de Quique para esta época.