Discussão de Transferências 2008/09

Bola7

a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa...vi os jovns franceses e á beira dos nossos não valem um crl...

Ronald1nh0

Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Junho de 2008, 15:27
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 15:27
Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 15:25
"Inter Milão na Luz

Hipótese em estudo, a apresentação oficial do novo plantel do Benfica aos seus sócios pode acontecer a 14 de Agosto, na Luz, frente ao Inter de Milão de José Mourinho. A confirmação está dependente da calendarização da pré-época"



Será que vamos vender algum jogador ao Inter de Milão???!!

E assim começa um rumor. O Belém comprou alguém ao Real Madrid no ano passado?

;D

ai é??? e onde é que o Belenenses foi a equipa de aprsentação do Real?? enfim!!! Se não sabes aquilo foi um Torneio.

Sim, sei que foi um torneio. E desde quando é que amigável é sinónimo de venda ou troca de jogadores?

klik

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 15:44
Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Junho de 2008, 15:27
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 15:27
Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 15:25
"Inter Milão na Luz

Hipótese em estudo, a apresentação oficial do novo plantel do Benfica aos seus sócios pode acontecer a 14 de Agosto, na Luz, frente ao Inter de Milão de José Mourinho. A confirmação está dependente da calendarização da pré-época"



Será que vamos vender algum jogador ao Inter de Milão???!!

E assim começa um rumor. O Belém comprou alguém ao Real Madrid no ano passado?

;D

ai é??? e onde é que o Belenenses foi a equipa de aprsentação do Real?? enfim!!! Se não sabes aquilo foi um Torneio.

Sim, sei que foi um torneio. E desde quando é que amigável é sinónimo de venda ou troca de jogadores?

Mas eu afirmei alguma coisa... ??!!! Olha que caralh**, mania da perseguição.

Allen76Iverson3

Citação de: SheuHan em 03 de Junho de 2008, 14:15
Nélson é uma nulidade...tem defeitos de autentico amador...e agora a culpa de ele não render é dos treinadores???!!!com F.santos a culpa era dele...veio o camacho e "agora é que vão ver o que vale o Nélson...o camacho vai puxar por ele", foi embora e com Chalana a mesma história. Agora que chegou o Quique e depois de uma época que foi um desastre (relembro que estamos a anos luz ainda do FCP, e o Sporting tb se está a afastar...) vêm com a mesma conversa??!!O Quique é que vai fazer dele jogador?!e não será que é a ele que faltar valor para dar mais?!e será que mesmo que ele tenha valor para mais, quererá?!e a cabeça deixará??!!não me parece...

Toatlamente de acordo!!!!

Ronald1nh0

Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 15:46
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 15:44
Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Junho de 2008, 15:27
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 15:27
Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 15:25
"Inter Milão na Luz

Hipótese em estudo, a apresentação oficial do novo plantel do Benfica aos seus sócios pode acontecer a 14 de Agosto, na Luz, frente ao Inter de Milão de José Mourinho. A confirmação está dependente da calendarização da pré-época"



Será que vamos vender algum jogador ao Inter de Milão???!!

E assim começa um rumor. O Belém comprou alguém ao Real Madrid no ano passado?

;D

ai é??? e onde é que o Belenenses foi a equipa de aprsentação do Real?? enfim!!! Se não sabes aquilo foi um Torneio.

Sim, sei que foi um torneio. E desde quando é que amigável é sinónimo de venda ou troca de jogadores?

Mas eu afirmei alguma coisa... ??!!! Olha que caralh**, mania da perseguição.

Não afirmas-te. Só disse que com a tua questão ia começar um rumor? E?

Jeanmaman

Luis Garcia, Fuck him!Prefiro a malta do Ramadão!

Apollo15


Tacuary


kramxel²


certezas

No fim desta época, Simão fica ao abrigo da lei Webster......

king

Lazhar Hadj Aissa
que dizes deste king size




certezas

Citação de: certezas em 03 de Junho de 2008, 17:00
No fim desta época, Simão fica ao abrigo da lei Webster......
ah tiago tambem