Discussão de Transferências 2008/09

certezas

Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 17:25
Essa lei vai, a longo prazo, equiparar o salário que os jogadores recebem ao longo dos anos de contrato, ao seu valor de transferência...

Azar vai ser para clubes como as Osgas, que têm jogadores a receber 25mil€/mês, com clausulas de 20 e 30M€....

as clausulas de rescisão sao polemicas, há quem entenda que obstam há lei webster e há quem entenda o contrario, eu sinceramente entendo que mesmo com clausula é permitido invocar a lei webster porque a clausula de rescisão só funcionaria para qd o jogador nao poderia invocar esta lei

Spartans

Citação de: rastilho em 03 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: vitor.np em 03 de Junho de 2008, 15:31
Citação de: SheuHan em 03 de Junho de 2008, 15:25
Citação de: vitor.np em 03 de Junho de 2008, 15:17
Citação de: SheuHan em 03 de Junho de 2008, 14:15
Nélson é uma nulidade...tem defeitos de autentico amador...e agora a culpa de ele não render é dos treinadores???!!!com F.santos a culpa era dele...veio o camacho e "agora é que vão ver o que vale o Nélson...o camacho vai puxar por ele", foi embora e com Chalana a mesma história. Agora que chegou o Quique e depois de uma época que foi um desastre (relembro que estamos a anos luz ainda do FCP, e o Sporting tb se está a afastar...) vêm com a mesma conversa??!!O Quique é que vai fazer dele jogador?!e não será que é a ele que faltar valor para dar mais?!e será que mesmo que ele tenha valor para mais, quererá?!e a cabeça deixará??!!não me parece...
dessa maneira nao podes criticar so o Nelson mas toda a equipa ,e que nenhum desses treinadores fez a equipa jogar bom futebol

Isso era se nesses 3 anos todos os jogadores tivesse tido o rendimento pavoroso que teve o Nélson...E por acaso o F.Santos até fez a equipa jogar bom futebol durante alguns meses, embora isso tb não tenha directamente a ver com o que falei...por isso não percebo a tua lógica.
o Nelson fez bons jogos pelo benfica,e para mim tem talento para ficar,e um bom lateral direito.

Acreditem que quem o quer contratar não anda a dormir, o talento tem, falta é coloca-lo a render...

O homem rende bem é na night!

Aquilo é sempre a bombar....




Jeanmaman

A Lei Webster não se aplica apenas a jogadores acima dos 28 anos?
Se for assim, nao sei pq é que andam aqui a falar do Nelson e outros mais novos...

Eterno

Opa mas desde quando é ke akilo ke adeptos do palmeiras dizem serve pa nos deitar abaixo? :|

certezas

Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 17:26
Citação de: certezas em 03 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 17:20
Luisão e Nélson este ano e Katsou para o próximo...

kat, luisao, nelson, petit etc, todos este ano

O Katsou renovou no final da última época...

O Petit já tem pouco mercado e não é pesetero...

o kat com a epoca que passou e a que aí vem faz 2 anos e já pode. O luisão é que vai ser complicado, porque vai ter muitos pretendentes

Eterno

e a Lei Webster é so pa jogadores acima dos 28 anos sim...

kramxel²

Citação de: certezas em 03 de Junho de 2008, 17:28
Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 17:25
Essa lei vai, a longo prazo, equiparar o salário que os jogadores recebem ao longo dos anos de contrato, ao seu valor de transferência...

Azar vai ser para clubes como as Osgas, que têm jogadores a receber 25mil€/mês, com clausulas de 20 e 30M€....

as clausulas de rescisão sao polemicas, há quem entenda que obstam há lei webster e há quem entenda o contrario, eu sinceramente entendo que mesmo com clausula é permitido invocar a lei webster porque a clausula de rescisão só funcionaria para qd o jogador nao poderia invocar esta lei

Concordo contigo, por isso é que invoquei o caso das Osgas...

Ou renovam com a pitalhada toda dando-lhes salários compatíveis com o seu potencial, ou então vão ficar a chuchar no dedo...

certezas

Citação de: Jeanmaman em 03 de Junho de 2008, 17:29
A Lei Webster não se aplica apenas a jogadores acima dos 28 anos?
Se for assim, nao sei pq é que andam aqui a falar do Nelson e outros mais novos...
tb se aplica a menores de 28 anos, tá na lei mas para estes o requisito é um contrato com antecedencia de 3 anos e pós outros é de 2 anos

Ruicarlosmatos

estamos a procura de um nº 10 , eu não sei o ano passado houve mesmo intenção de o clube dar uma oportunidade ao Riacardinho (futsal) , mas se houve eu pergunto porquê não se dá uma chance ao ricardinho e ele ficaria radiante.
já sei que vão dizer que muitos jogadores de futsal nunca deram nada no futebol de 11, mas se não for testado nunca se saberá, o que acham?   :bandeiraslb:


Mr. 1904

os adeptos do palmeiras devem andar confusos porque quem lhes dera a eles terem a mistica q o benfica tem!! COITADOS nao da para mais............... :slb2:

certezas

Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 17:31
Citação de: certezas em 03 de Junho de 2008, 17:28
Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 17:25
Essa lei vai, a longo prazo, equiparar o salário que os jogadores recebem ao longo dos anos de contrato, ao seu valor de transferência...

Azar vai ser para clubes como as Osgas, que têm jogadores a receber 25mil€/mês, com clausulas de 20 e 30M€....

as clausulas de rescisão sao polemicas, há quem entenda que obstam há lei webster e há quem entenda o contrario, eu sinceramente entendo que mesmo com clausula é permitido invocar a lei webster porque a clausula de rescisão só funcionaria para qd o jogador nao poderia invocar esta lei

Concordo contigo, por isso é que invoquei o caso das Osgas...

Ou renovam com a pitalhada toda dando-lhes salários compatíveis com o seu potencial, ou então vão ficar a chuchar no dedo...

sim kramxel, eles estão tramados e o fcporto tb porque estes clubes vivem das transferencias, poderemos recuperar a hegemonia mas temos que reformular o tecto salarial

Nuno Eiras

Citação de: certezas em 03 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 17:20
Luisão e Nélson este ano e Katsou para o próximo...

kat, luisao, nelson, petit etc, todos este ano

Só é aplicável para jogadores acima de 28 anos...

certezas

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Junho de 2008, 17:36
Citação de: certezas em 03 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 17:20
Luisão e Nélson este ano e Katsou para o próximo...

kat, luisao, nelson, petit etc, todos este ano

Só é aplicável para jogadores acima de 28 anos...

vejam a lei, já mostrei

slbenfica_croft

deixem la k o palmeiras é ca um clube grandessimo...

ainda á bem pouco tempo tavam a lutar pra não descer...

quero mais é k esses gajos se lixem. quem são esses???

quando há meninos k se armam em chicos espertos a dizer mal do BENFICA e depois vai-se a ver são adeptos de clubes da treta.

Devo dizer k tenho um pressentimento k esse valdivia é daqueles k nunca se adaptaria verdadeiramente ao futebol europeu.

Que tem grande talento, la isso tem, mas na europa tudo é diferente, e não sei se seria capaz de se adaptar e por as suas qualidades tecnicas acima da media, ao serviço do colectivo, porque é no fundo disso k se trata...

Eu já o vi jogar, e é o tipico jogador à la brasileira, brinca na areia, agarra a bola e nunca mais a larga, quando é pa defender é a passo...mas claro os brasileiros adoram este tipo de jogadores da bola.

Eu ca gosto mais de jogadores de FUTEBOL.

Ou mto me engano, ou é daqueles por quem se paga um balurdio, mas depois vai-se a avaliar o seu rendimento e é mto diminuto...mau negocio (preço/rendimento).