Discussão de Transferências 2008/09


Eterno

Aquela lista de jogadores livres que vao participar no euro 08 penso ke nao esta correcta..Ha ali jogadores ke nao acabam contrato!

johncleese

Dica de certeza que não acaba contrato em Julho. O Cristea também tenho as minhas dúvidas, mas não posso dar certeza...

johncleese

Nessa lista falta também o Giannakopoulos, que não me importava de ter cá, apesar dos 34 anos...

Red Guns

Citação de: jborges em 03 de Junho de 2008, 14:31
relativamente à questão do defesa direito, era bom que o Benfica tomasse atenção à lista de dispensas do Chelsea. Agora que contrataram o Bosingwa, o Belletti ou o paulo ferreira vão marchar.

O Reyes parece-me "muita areia para o camião" do Benfica. Já o Luis García... mas não vejo nada de especial neste jogador.

Continuo a achar que a melhor contratação para o meio campo seria convencer o Katso a ficar de boa vontade.

Mas o que é certo é que estamos todos para aqui a falar de contratações, quando nem sequer sabemos a lista de dispensas.

O Luis Garcia é um grande jogador, basta veres o trajecto dele. Este ano é certo que não foi 1ª opção mas não acredito que tenha desaprendido. Em Portugal era dos melhores do campeonato, não tenhas duvidas. Ainda por cima faz bem a posição de extremo direito que na minha opinião é a posição que mais necessita de ser reforçada.

Quando ao tunisino, fala-se em ser 10 ou avançado móvel, mas na selecção tem jogado a extremo direito e no clube também jogou varias vezes nessa posição.

Eterno

O Radoi tambem nao acaba alias foi dito pelo maluco do presidente do steua que é intransferivel, o lewandovski axo que tambem nao acaba..

O resto se for verdade, existem ali jogadores com qualidade como o ivanschitz, wilhelmsson e o radu

johncleese

Citação de: Eterno em 03 de Junho de 2008, 14:58
O Radoi tambem nao acaba alias foi dito pelo maluco do presidente do steua que é intransferivel, o lewandovski axo que tambem nao acaba..

O resto se for verdade, existem ali jogadores com qualidade como o ivanschitz, wilhelmsson e o radu

O Ivanschitz foi emprestado por 3 anos ao Panathinaikos, ainda tem contrato com o Red Bull de Salszburgo. Não deixaria de ser uma boa contratação, é um excelente jogador.
O Wilhelmsson acaba o contrato de empréstimo com o Depor, também mantém contrato com o Bolton...

ednilson

Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Eterno em 03 de Junho de 2008, 14:58
O Radoi tambem nao acaba alias foi dito pelo maluco do presidente do steua que é intransferivel, o lewandovski axo que tambem nao acaba..

O resto se for verdade, existem ali jogadores com qualidade como o ivanschitz, wilhelmsson e o radu

O Ivanschitz foi emprestado por 3 anos ao Panathinaikos, ainda tem contrato com o Red Bull de Salszburgo. Não deixaria de ser uma boa contratação, é um excelente jogador.
O Wilhelmsson acaba o contrato de empréstimo com o Depor, também mantém contrato com o Bolton...

Contrato com o Nantes!

Eterno

Obrigado johncleese  :drunk:

Bem me parecia que a lista nao estava mto certa...

klik

Quando é que o Yassine Chikhaoui é apresentado???? :drool: :drool: ;D

fredenho

de todas as maneiras, tanto as contratacoes como as despesas vao depender, e muito, com a descisao da UEFA de amanha.

JG10

O Garcia e o Tunisino eram muito bem vindos! :drunk:

ibranco

Citação de: fredenho em 03 de Junho de 2008, 15:07
de todas as maneiras, tanto as contratacoes como as despesas vao depender, e muito, com a descisao da UEFA de amanha.

A decisão de amanhã não é final. Penso eu.

klik

Citação de: fredenho em 03 de Junho de 2008, 15:07
de todas as maneiras, tanto as contratacoes como as despesas vao depender, e muito, com a descisao da UEFA de amanha.

Claro que não!!! O Benfica não se pode estar a espera do que vai acontecer!!! A decisão de amanha pouco ou nada pode dizer!!

vitor.np

Citação de: SheuHan em 03 de Junho de 2008, 14:15
Nélson é uma nulidade...tem defeitos de autentico amador...e agora a culpa de ele não render é dos treinadores???!!!com F.santos a culpa era dele...veio o camacho e "agora é que vão ver o que vale o Nélson...o camacho vai puxar por ele", foi embora e com Chalana a mesma história. Agora que chegou o Quique e depois de uma época que foi um desastre (relembro que estamos a anos luz ainda do FCP, e o Sporting tb se está a afastar...) vêm com a mesma conversa??!!O Quique é que vai fazer dele jogador?!e não será que é a ele que faltar valor para dar mais?!e será que mesmo que ele tenha valor para mais, quererá?!e a cabeça deixará??!!não me parece...
dessa maneira nao podes criticar so o Nelson mas toda a equipa ,e que nenhum desses treinadores fez a equipa jogar bom futebol