Discussão de Transferências 2008/09

vitor.np

Citação de: marco.vicente em 03 de Junho de 2008, 21:09
nao o acho o edcarlos uma má opção para o banco
e um bom suplente,e ja esta no plantel.

Cpt Veloso

Citação de: vitor.np em 03 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: marco.vicente em 03 de Junho de 2008, 21:09
nao o acho o edcarlos uma má opção para o banco
e um bom suplente,e ja esta no plantel.

exactamente. nao concordo nada com estas cenas de todos anos entrarem 20 jogadores e saírem outros 20

rastilho

Citação de: vitor.np em 03 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: marco.vicente em 03 de Junho de 2008, 21:09
nao o acho o edcarlos uma má opção para o banco
e um bom suplente,e ja esta no plantel.

Um bom suplente é Português e formado na casa...  :slb2:

Slbstriker

Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 20:53
Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2008, 20:48
Com estes, com os argelinos já contratados, com o cebola, e com alguns emprestados e alguns juniores, era plantel mais que suficente para vencer o campeonato, e sem gastar muito dinheiro:

Seitaridis
Ricardo Rocha
Tiago
Dica
Bystrov
Miccoli

Quanto é que achas que o Benfica gastaria nesses jogadores?

Seitaridis é um dos jogadores que o Atlético de Madrid deve ao Benfica, o Ricardo Rocha poderia vir no máximo por 2 milhões de euros, o Dica já se disse que acaba contrato, mas também já se disse o contrário e falou-se em 3 milhões de euros, o Bystrov está avaliado em 6,5 milhões de euros, o Miccoli já disse que quer sair do Palermo, o que poderia ser uma vantagem para o trazer por um baixo preço, e o Tiago podia vir emprestado, ou em caso contrário, tentar negociar a sua compra da melhor forma com a Juventus (o passe está avaliado em 9 milhões de euros). No total, cerca de 10 milhões de euros, dependendo da compra ou empréstimo do Tiago.

foNNtes

Citação de: marco.vicente em 03 de Junho de 2008, 20:58
o tiago é um grande jogador e gostava muito de o ver de volta. a razao dele ter saido nao é o que muitos pensam

então qual foi?

Cpt Veloso

Citação de: rastilho em 03 de Junho de 2008, 21:15
Citação de: vitor.np em 03 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: marco.vicente em 03 de Junho de 2008, 21:09
nao o acho o edcarlos uma má opção para o banco
e um bom suplente,e ja esta no plantel.

Um bom suplente é Português e formado na casa...  :slb2:

nem por isso, jovens defesas centrais devem ser emprestados para ganharem calo e manha. não é no banco que vão evoluir

Paulo Silva


Lourenço84

penso k o edcarlos, se pode fzr central, para mim os centrais eram: "contrataçao para ser titular",  d. luiz, m. victor e edcarlos.  o fonte deixava-o + um ano em inglaterra, ao k parece tem tado mto bem, + um e tho a certeza k ja teha condiçoes para regressar e lutar pela titularidade!

Cpt Veloso

Citação de: foNNtes em 03 de Junho de 2008, 21:16
Citação de: marco.vicente em 03 de Junho de 2008, 20:58
o tiago é um grande jogador e gostava muito de o ver de volta. a razao dele ter saido nao é o que muitos pensam

então qual foi?

o dudek já contou a historia e ja outras pessoas me tinham falado disso por alto, pede-lhe a ele para contar q n sei bem os pormenores e n quero estar a meter moedas

Gudjohnsen

Citação de: Paulo Silva em 03 de Junho de 2008, 21:17
SR. RASTILHO..

http://www2.fortalnet.com.br/conteudo.asp?situacao=2&SIT_ESPORTE=2&idEsporte=477

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=245030

http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=14377

Ve os links e ve se keres mais provas k edcarlos era titular indiscutivel...
Antes de falar ve jogos do brasileirao rapaz

Ele antes de vir não jogava no São Paulo, os adeptos deles até se riram quando ele assinou por nós!

foNNtes

Citação de: marco.vicente em 03 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: foNNtes em 03 de Junho de 2008, 21:16
Citação de: marco.vicente em 03 de Junho de 2008, 20:58
o tiago é um grande jogador e gostava muito de o ver de volta. a razao dele ter saido nao é o que muitos pensam

então qual foi?

o dudek já contou a historia e ja outras pessoas me tinham falado disso por alto, pede-lhe a ele para contar q n sei bem os pormenores e n quero estar a meter moedas

diz mais ou menos...o Dudek desde que foi para o Real Madrid nunca mais se ouviu falar

Preacher


Paulo Silva

Epa ele era capitao de equipa, entrou em letígio acho que no ultimo mes e foi relegado para o banco.
Mas pronto.. vao aos arquivos do brasileirao e vejam o numero de jogos...

Gudjohnsen

Já há varios anos que eu sonhava ver o Palermo no Benfica, e sempre fui pensando que ele se iria retirar ano após ano, mas ele continua a ser 1 matador, por isso não me importava nada que ele viesse fazer uma época com outra de opção!
El Loco e Tacuara na frente... :slb2: :winner:

ForçadoBloqueio

Citação de: miguelcosta em 03 de Junho de 2008, 21:29
Já há varios anos que eu sonhava ver o Palermo no Benfica, e sempre fui pensando que ele se iria retirar ano após ano, mas ele continua a ser 1 matador, por isso não me importava nada que ele viesse fazer uma época com outra de opção!
El Loco e Tacuara na frente... :slb2: :winner:

A equipa de Veteranos está bem servida e não tem previsto entrar em nenhuma competição tão cedo! :coolsmiley: