Discussão de Transferências 2008/09

Paulo Silva

                                         QUIM
                                     (moreira)
NELSON                 R.ROCHA           D.LUIZ              LEO
(maxi)                     (j.fonte)             (m.victor)          (sepsi)

                     Petit
                    (amorim e bastos)      
                                                        Yebda (Katso)
                                                         
                                 Riquelme/aimar
                                       (ghilas)
Rodriguez                                                                                  luis garcia/kewel
(di maria e adu)                                                                                  (coentrao)

                                             Cardozo
                                            (djebbour)


Elvis the Pelvis

Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2008, 20:48
Com estes, com os argelinos já contratados, com o cebola, e com alguns emprestados e alguns juniores, era plantel mais que suficente para vencer o campeonato, e sem gastar muito dinheiro:

Seitaridis
Ricardo Rocha
Tiago
Dica
Bystrov
Miccoli

Quanto é que achas que o Benfica gastaria nesses jogadores?

JG10

Petit, Tiago e Tiago Neves  :rir:  Trio fantástico  :tonge:

fmb

duvido que o tiago queira voltar ao benfica.... pelo menos para ja!!!!

Johnny|SLB

epah... E cada plantel surrealista k voces fazem.. e impensavel ter o Riquelme ou o Aimar no Benfica..
e por mt k gostem do miccoli, e eu tb gosto, e impensavel ele voltar..

Cpt Veloso

o tiago é um grande jogador e gostava muito de o ver de volta. a razao dele ter saido nao é o que muitos pensam

king

dou preferência ao M.Victor e ó j.fonte.mas é de ter em conta o cohene tive a falar com um amigo meu e ele disse maravilhas dele...o benfica podia comprar e por a rodar no Nacional ou no estrela.visto que ele nao deve ser muito caro e tem uma margem de progressão ainda grande.
para avançado bem que podia-mos tentar o empréstimo do sahar podia é ser dificil por causa do ordenado...

Paulo Silva

Planeamento de receitas:
Zoro ( 0.5Milhoes a 1Milhao )
Luisao ( 15 Milhoes )
Edcarlos ( 3 milhoes )
Paulo Jorge ( 1.5 a 2milhoes)
makukula ( 2 a 3 milhoes )
N.assis ( 1.5 milhoes - 3 milhoes)


Minimo : 23 milhoes ( +/- )... e tirando o luisao so estou a varrer a casa... :)

Gudjohnsen

Citação de: fmb em 03 de Junho de 2008, 20:55
duvido que o tiago queira voltar ao benfica.... pelo menos para ja!!!!

A partir do momento em que o Veiga saiu, acho que ele não se importaria de voltar.
Quem me dera ter 1 Tiago neste meio-campo, sabe como ninguém transportar a bola do meio-campo po ataque!

Gudjohnsen

Citação de: Paulo Silva em 03 de Junho de 2008, 21:01
Planeamento de receitas:
Zoro ( 0.5Milhoes a 1Milhao )
Luisao ( 15 Milhoes )
Edcarlos ( 3 milhoes )
Paulo Jorge ( 1.5 a 2milhoes)
makukula ( 2 a 3 milhoes )
N.assis ( 1.5 milhoes - 3 milhoes)


Minimo : 23 milhoes ( +/- )... e tirando o luisao so estou a varrer a casa... :)

Achas que alguém no sue perfeito juízo dá 3M pelo Edcarlos? É que o homem nem 10€ vale...
Já o Zoro devia ficar no plantel, mas a vender seria bem mais do que 1m€!

Paulo Silva

Epa o Riquelme esteve no vilarreal e no boca, n sao clubes prorpiamente d elite... o aimar desceu de divisao e o quinque o rui tem bons relacionamentos k podem facilitar...

Tudo bem k o salario é alto, mas o Butt tbm gnhv algo ixorbitante e era suplente  :bandeiraslb2:

Paulo Silva

O Edcarlos e muito bem visto no brasil, era capital do Santos ou do S.Paulo... acredito que pagariam o passe, mas posso estar enganado

Cpt Veloso

nao o acho o edcarlos uma má opção para o banco

rastilho

Citação de: Paulo Silva em 03 de Junho de 2008, 21:07
O Edcarlos e muito bem visto no brasil, era capital do Santos ou do S.Paulo... acredito que pagariam o passe, mas posso estar enganado

Edcarlos era a quarta opção no São Paulo...

Paulo Silva

A venda do edcarlos constitui nao so um encaixe financeiro (ainda q pekeno ), mas tbm uma porta aberta ao lançamento de juniores, e jovens portugueses ou formados no clube,

j.fonte e m.victor

recoordem as novas leis da FIFA
LEI DOS 6+5 por exemplo ( aind n em vigor mas em 2010 ja serao 4 os tituares m,inimos portugueses , e formados no clube) em 2012 entra oficialment em vigor

INSCRIçÂO na CHAMPIONS: n sei ao certos mas penso k 4 jogadores minimos formados no clube e 9 portugueses