Discussão de Transferências 2008/09

Al-Quaeda

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2008, 19:49
??inzaghi?van der vaart? montolivo? esses n tem qualidade para este grande benfica onde o inzaghi nao faz falta nenhuma...

Não percebes minimamente de futebol.

kantona

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 19:57
Zé Castro é outro q n queria ver nem pintado! Fosgasse q é só duques!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Dudek

Citação de: Paulo Silva em 04 de Junho de 2008, 19:53
O Dudek tem toda a Razao

O Djebbour sempr se confirma?

Não  :buck2:! Esta história faz-me lembrar a do Chelito! Mas desta feita temos uma vantagem, o jogador quer vir para nós, e tá a pressionar o Panionios! melhor ainda quer sair da Grécia logo o Pana deve estar fora da corrida! Se for tão bom quanto alguns colegas cá do Forum o dizem, espero que cheguemos acordo com os gregos!

milanlemos

Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2008, 19:45
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
Não, alias é pessimo jogador e estava sempre no banco do Sporting.
Agora, pode ser que se de melhor aí pelo grande Palmeiras.


Gostei da sua definição de Palmeiras!

MilanLemos, pode me falar do Hernanes do São Paulo?

Cumprimentos
[/quote]


Bom, o Hernanes é o seguinte...

É um jogador extremamente correto, bom carater e profissional, quanto a isso sem problemas.

É um jogador que veio das bases do São Paulo, veio da base como meia ofensivo.

Hoje em dia joga como segundo volante, o que para mim parece ser muito perigoso.

Digo perigoso porque o pior quesito dele é a marcação, portanto se ele jogar de segundo volante terá que ter um marcador muito bom no meio campo, alias quem é o primeiro volante do Benfica?

Como segundo volante tem a vantagem de sair muito bem para o jogo, chuta muito bem, é habilidoso, bate faltas de longe.

Um jogador muito bom...espero ter ajudado.

rastilho

#14314
Citação de: rastilho em 03 de Junho de 2008, 20:25
Citação de: Platini em 03 de Junho de 2008, 20:17
Citação de: rastilho em 03 de Junho de 2008, 20:05
Tenho um colega de trabalho Grego :drunk:, lembrei me de lhe pedir referencias sobre o Djebbour. Ele disse me que já o ano passado ele esteve para sair para um dos "grandes" da Grécia, e só não saiu pois o Panionios tinha grandes expectativas na qualificação que tinham alcançado para a taça Uefa. Ele é adepto do AEK, e mostrou me este Forum (http://www.aek.com/phpBB2/viewtopic.php?t=10959&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=) onde Djebbour aparece como um dos favoritos para reforçar o Plantel do AEK. Ele referiu que lê regularmente as notícias desportivas e que ainda não tinha notado nenhuma referência entre o Benfica e Djebbour, mas que se fala muito da sua ida para o Panathinaikos... :bah2:
Em relação ao jogador em si, ele diz que é muito bom tecnicamente e bastante frio em frente da Baliza, apontando apenas o defeito de ser por vezes demasiado agressivo muitas vezes a roçar o "maldoso" :knuppel2:, mas que vale o investimento.

Nesse fórum, falam todos do Katsouranis :estrelas:

Sim, pelos vistos é o topo das preferências deles... Digo eu que conseguem ser piores que nós... :D

Mas 76 users acharam que Djebbour seria o melhor reforço, parece me um numero esclarecedor

Este mesmo colega, disse me que na imprensa grega, dizem que Djebbour foi dispensado da selecção e regressou à Grécia para assinar pelo Panathinaikos... Hoje li no Record que tinha ido para forçar a ida para o Benfica!!! Agora, em que ficamos??? Sinceramente, espero que a imprensa deles seja pior que a nossa a inventar histórias... :whistle2:

Red skin

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 19:59
Citação de: Paulo Silva em 04 de Junho de 2008, 19:53
O Dudek tem toda a Razao

O Djebbour sempr se confirma?

Não  :buck2:! Esta história faz-me lembrar a do Chelito! Mas desta feita temos uma vantagem, o jogador que vir para nós, e tá a pressionar o Panionios! melhor ainda quer sair da Grécia logo o Pana deve estar fora da corrida! Se for tão bom quanto alguns colegas cá do Forum o dizem, espero que cheguemos acordo com os gregos!

Mas a história do Chelito tem contornos especiais... o EAGLE ROYAL  :metal:

Jinn

Zé Castro..não obrigado, preferia mil vezes o Manuel Da Costa emprestado que o Zé Castro dado.

Espero que os rumores do Yassine Chikaoui sejam verdade e que no fim desta conversa toda só se contratem mesmo 4 jogadores(incluido o Amorim e o Yebda).

joaogomes

Eu ia buscar o dani ao lixa, jovem com futuro

Paulo Silva

Nao percebo pk dizem tanto mal do ZE CASTRO

Atenção: tbm n estou a dizer q seja um greande jogador, ou ate jogador para o benfica... porem acredito q pode ou nao se-lo

No academica o talento demonstrado e nos sub-21 é indiscutivel, dupla excelente com manuel da costa na selecção.

No At.Madrid, n fez nada, é certo, mas as oportunidades n foram mts...
Sou sincero, n sei se daria certo, mas tbm n entendo pk tds dizem que seria mau reforço.... eu arriscava... superior ao zoro e edcarlos é seguramente

joaogomes

Citação de: Paulo Silva em 04 de Junho de 2008, 20:03
Nao percebo pk dizem tanto mal do ZE CASTRO

Atenção: tbm n estou a dizer q seja um greande jogador, ou ate jogador para o benfica... porem acredito q pode ou nao se-lo

No academica o talento demonstrado e nos sub-21 é indiscutivel, dupla excelente com manuel da costa na selecção.

No At.Madrid, n fez nada, é certo, mas as oportunidades n foram mts...
Sou sincero, n sei se daria certo, mas tbm n entendo pk tds dizem que seria mau reforço.... eu arriscava... superior ao zoro e edcarlos é seguramente

~
O zoro é um bom central mas sempre que estava em crecendo de forma lesionou-se na pre-epoca e contra o leiria.

rastilho

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 20:00
Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2008, 19:45
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
Não, alias é pessimo jogador e estava sempre no banco do Sporting.
Agora, pode ser que se de melhor aí pelo grande Palmeiras.


Gostei da sua definição de Palmeiras!

MilanLemos, pode me falar do Hernanes do São Paulo?

Cumprimentos


Bom, o Hernanes é o seguinte...

É um jogador extremamente correto, bom carater e profissional, quanto a isso sem problemas.

É um jogador que veio das bases do São Paulo, veio da base como meia ofensivo.

Hoje em dia joga como segundo volante, o que para mim parece ser muito perigoso.

Digo perigoso porque o pior quesito dele é a marcação, portanto se ele jogar de segundo volante terá que ter um marcador muito bom no meio campo, alias quem é o primeiro volante do Benfica?

Como segundo volante tem a vantagem de sair muito bem para o jogo, chuta muito bem, é habilidoso, bate faltas de longe.

Um jogador muito bom...espero ter ajudado.
[/quote]

Os jogos que pude observar e as referências que tenho dele são óptimas, excelente a distribuir jogo, bom remate, muito regular, e com índice de recuperações interessante, queria confirmar com uma segunda opinião... O segundo Volante\trinco do Benfica este ano não existiu porque Katsouranis( que parece que tb não vai ficar) teve de jogar na defesa grande parte da época.

Paulo Silva

Mas antes d qq contrataçao e preciso " varrer a casa ", isto é, tratar das dispensas, ate para arrnjr mais algum dinheiro.

Vejam a quantidade de excendentes do plantel, emprestados, situaçoes pendentes:

GR:
MORETTO
B. COSTA
W. MORAES

DF
p.correia
Hallishe
j.fonte
m.victor
r.lima
t.gomes

MD
Manu
M.Ferreira (acho eu)
j.coimbra
A.Diaz
R.Ribeiro
F.Coentrao
P.Jorge

AV
Jailson
Dabao


Fora o excendete dentro do prorpio plantel
zoro
edcarlos
makukula
bynia (pa emprestar)
(...)

Antes de Começar a comprar, a muito trabalho interno a fazer


ZilluX

João Aurélio assina por cinco épocas

O internacional sub-20, João Aurélio, assinou hoje um contrato válido por cinco épocas com o Nacional da Madeira, tornando-se o primeiro reforço da equipa insular que vai ser orientada por Manuel Machado na próxima temporada.

João Aurélio, 19 anos, é um médio-ala direito que representou o Penalva do Castelo (II Divisão) e foi formado no V. Guimarães.

ja tinha sido falado para o Benfica

Zaratustra

Citação de: GGG em 04 de Junho de 2008, 18:08
O Rui tem tido até agora um bom desempenho.

Resolveu a questão da equipa técnica a tempo e horas, apesar da novela Eriksson.

Temos até agora 2 reforços confirmados (R. Amorim e Yebda), o resto é pura especulação!! Todos os nomes falados até agora não passam de boatos.

Agora o que existe é que Quique e Rui Costa estão a analisar o plantel, e naturalmente vão acontecer saídas e entradas.
o rui anda-m a surpreender, nao acreditava muito nele, mas contractou uma excelente equipa tecnica, e o facto de ter deixado jogadores em stand by para serem analisados pelo treinador sem os deixar escapar tb é facto meritorio
penso q nas vendas (penso q foi ele q esteve a negocialas) acho que o sretenovic se fez tao boa epoca na polonia poderia ter sido emprestado a uma equipa da liga para depois ser vendido por algum dinheiro, quanto ao butt... dar jogadores a equipas milionarias... penso que 0.5 , 1 milhaozito eles n s importavam de dar... e ajudava nos salarios....

Red skin

Nunca gostei do Zé CAstro... tanto na Acadèmica como nos sub21... nunca o vi jogar no Atlético a n ser em resumos portanto a minha opinião n se baseia na sua experiência espanhola.

Acho muito macio para central... muito pontapé para a frente e pouca autoridade lá atrás!