Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 19:42
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 19:38
Falaram os donos da razão!!!  :disgust: Isto é q é aceitar opiniões!!!! As vossas n podem ser discutidas... são dogmas! N queria Inzaghi no Benfica nem banhado a ouro...

Red calma! Eu respeito, e acredito que tu não querias o ver no Benfica! Agora não me peças para entender, porque não consigo. Agora espero que não o quisesses por achar que não seria uma mais valia, e não porque não gostas da maneira dele jogar! Abraço  ;)

Dudek... como disse o Pippo é um jogador muito particular... longe de ser um fora-de-série, pode efectivamente um jogador útil para certos clubes e em certas alturas de jogo, mas n no actual Benfica...

Paulo Silva

Tomariam todos vcs que estao a criticar o pippo ve-lo no benfica...
Como é possivel contestar um dos mlhors pontas do mundo?! :bandeiraslb2:

Al-Quaeda

Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 19:46
Deixem me ser Utopico
falei no Arshavin
no Rafa Vaart
e esquecime de mais um genio da bola na minha opinião
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=8980

Aquilani, isso sim é génio.

MaFd_R@_SLB

??inzaghi?van der vaart? montolivo? esses n tem qualidade para este grande benfica onde o inzaghi nao faz falta nenhuma...

Red skin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2008, 19:46
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 19:43
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 19:29
Como podem pôr em causa o valor que teria Pippo para o Benfica? Como podem compara-lo ao Pauleta? Como podem não o querer no Benfica? Eu aceito que não gostem da maneira como joga, mas teriam de gostar de o ver no Benfica, porque ele mata uma jogada como ninguém!!!Afinal queremos no Benfica os melhores, ou os que jogam da maneira que gostamos?

E os melhores não são os que gostamos mais de ver jogar ????????

Não!! São coisas bem distintas! Olha eu gosto do Nuno Gomes e desde quando é que é o melhor? Até há benfiquistas que o humilham! Não gosto do Helton e não é um dos melhores da primeira liga na baliza?

Tamos a falar de dois tipos de gosto... o gosto da pessoa e gosto pela grande qualidade de um jogador! Cada um tem os seus gostos pessoais q serão diferentes entre si... e o Inzaghi está longe de poder ser uma unanimidade... se me dissesses Messi, Cristiano Ronaldo ou Káká... admitiria q quem n goste destes jogadores n seja bom da tola! Agora Pippo...
O pipo so e o melhor marcador da champs de sempre!!nada de mais.Se viesse era um jogador banalissimo, ainda pa mais para uma equipa que tem cardozo nuno gomes makukula e mantorras!!o que e o pipo ao pe destes!!Enfim... :whistle2:

O Pauleta é o melhor marcador de sp da selecção, o Nuno Gomes está no top 10 do Benfica e aí? Qts jogos n fez o petiz? baseio-me nas vezes em q o vi jogar e realmente houve uma altura em q marcava bastantes golos, mas tb falhava situações escandalosas! O Pippo só poderá marcar se tiver um grande colectivo a jogar para ele... o Benfica n possui um grande colectivo e nem se poderá dar ao luxo de jogar para um jogador!

Dudek

Vá pessoal vamos la parar de falar disto, porque já está mais nos gostos de que na DISCUSSÃO DE TRANSFERÊNCIAS para o BENFICA! Inzaghi nem sequer na imprensa foi falado, quanto a Montolivo, é mesmo utopia  O0

fabioly

o inzaghi mete kk um dos pontas de lança do benfica no bolso, mas é dos mais letais pontas de lança nesta europa fora sem duvida

SLB Stars

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2008, 19:49
??inzaghi?van der vaart? montolivo? esses n tem qualidade para este grande benfica onde o inzaghi nao faz falta nenhuma...

:o :o :o :o :o

kramxel²

De onde é que vem esta conversa toda do Pippo Inzaghi?

Red skin

Citação de: Paulo Silva em 04 de Junho de 2008, 19:47
Tomariam todos vcs que estao a criticar o pippo ve-lo no benfica...
Como é possivel contestar um dos mlhors pontas do mundo?! :bandeiraslb2:
Dá para entender q a tua opinião n será necessariamente a opinião de outros?

Para mim os grandes pontas do mundo são outros...

Paulo Silva

O Dudek tem toda a Razao

O Djebbour sempr se confirma?

BENFIKA

pk estao a falar do inzaghi e nao do ibrahimovic ou do droga, etoo????

todos teem algo em comum, nao vao jogar no benfica na proxima época!!

dps chega setembro e claro ke as compras foram más, voces so pensam em jogadores utopicos

Jinn

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2008, 19:49
??inzaghi?van der vaart? montolivo? esses n tem qualidade para este grande benfica onde o inzaghi nao faz falta nenhuma...

Atenção, acho que aqui ninguem disse que o Inzaghi é mau jogador(muito longe disso) mas se me perguntarem se preferia o Arshavin ou o Inzaghi, escolhia sem problemas o Arshavin.

Sempre gostei bastante do Inzaghi mas é um jogador em final de carreira (faz 35 anos este Verão) e não vejo que tivesse qualquer ambição a jogar cá...

Agora, o Pippo é sem duvidas um dos melhores goleadores de todos os tempos, isso ninguem lhe tira.

Paulo Silva

Certo cada qual com as opinioes.... mas os golos, os jogos por ele decididos sao factos que nao podes contestar...

Mas repeito a tua opiniao...

Agr tal como disse o colega DUDEK, chega de pippo, n faz sentido falar dele... nem na imprensa veio...

Red skin

Zé Castro é outro q n queria ver nem pintado! Fosgasse q é só duques!