Discussão de Transferências 2008/09

Johnny|SLB

E por causa de falhas como aquela que deu o segundo golo a Venezuela que eu penso sinceramente se nao era boa ideia vender o Luisao por 15 Milhoes..Acho que era um favor que nos faziam porque ele e muito macio e "propenso" a ser papado em velocidade. E nao, nao me refiro a velocidade em termos de sprint mas sim em termos de velocidade de reaçao, agilidade. Fica SEMPRE nas covas. O Weldon tambem ja mostrou isso..

igor_vasco

Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 14:46
Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 14:36
http://www.youtube.com/watch?v=dSn2sM_O_XU&feature=related

tao dizendo que ele pode voltar pro vasco ou fluminense
seria uma boa pro benfica, joga muito
mas ja tem 30 anos
nao seria bom negocio, acho eu  :buck2:

igor, o Felipe foi um grande jogador até ter aquela lesão no tornozelo. A partir daí foi sempre a descer. Era um médio ofensivo, que podia jogar pela esquerda e tinha uma qualidade técnica fora do comum, mas agora não tinha lugar cá...

eu queria ele no vasco, mas com um salario normal, nao aqueles salarios astronomicos que tipo o flamengo paga,o clube ja tem 300 milhoes em dividas e ainda quer comprar ibson, kleberson, sao loucos :buck2:


:o :o :o :o :o


Cara, o flamengo é o queridinho da midia, por ter uma grande torcida, que por sinal, 40% n sabem nem o nome dos jogadores. Essa mesma midia tenta esconder todo os fatos que rodam em torno do Flamerda
só pra tu ter uma ideia:

Patrimônio líquido:
R$ 137 milhões negativos
Dívida total estimada:
R$ 240 milhões
Dívidas com a União:
R$ 108 milhões
Dívida com Romário:
R$ 12 milhões
Atraso de salários:
2 meses

www.secafla.com


As coisas tão mesmo más para esses lados...

Não surpreende que queiram capitalizar ao máximo os jogadores que vão vendendo...



Sempre estiveram mas pro lado da Flavela, mas infelizmente sempre tem a Globo ( emissora de TV ) pra dar um dinheirinho aqui, a CBF pra marcar 4 jogos seguidos no maracana..
felizmente o ditador fdp do presidente do vasco vai sair, dia 21 tem novas eleições \o/

carlossebenta

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Junho de 2008, 15:03
E por causa de falhas como aquela que deu o segundo golo a Venezuela que eu penso sinceramente se nao era boa ideia vender o Luisao por 15 Milhoes..Acho que era um favor que nos faziam porque ele e muito macio e "propenso" a ser papado em velocidade. E nao, nao me refiro a velocidade em termos de sprint mas sim em termos de velocidade de reaçao, agilidade. Fica SEMPRE nas covas. O Weldon tambem ja mostrou isso..

o liédson, o paíto...

Bekambol

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 14:52
Posso estar muito enganado, mas não me parece que o Benfica tenha capacidade para gastar 3 milhões num Guarda-Redes. A vir um, creio que será nas condições em que veio o Butt.
Na Grécia diz-se que o Benfica foi incapaz de igualar uma proposta de 3 milhões de euros pelo Djebbour, o que podendo não querer dizer nada (o Benfica pode ter-se desinteressado, pura e simplesmente), mostra que o Rui Costa está a gerir um orçamento curto, da melhor maneira que pode...

Concordo, é preciso gerir muito bem o nosso Benfica.. :slb2:

Red skin

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 14:50
Mesmo q o Nélson fique... temos q arranjar um para o lugar de Luis Filipe!

sinceramente acho que esse substituto está dentro do plantel e se chama Maxi Pereira. O Benfica não vai conseguir ter agora retorno financeiro no que gastou com ele, logo não o deve mandar embora. A única posição em que o acho aproveitável é defesa direito. Não é o que mais me agrada, mas num clube com as nossa limitações financeiras (que ao que parece são maiores do que eu pensava) temos de aproveitar ao máximo aquilo que temos. Avançado Móvel, extremo direito e nº8 é o fulcral. Depois defesa direito e um outro extremo. Depois um GR. Se bem ouvi aqui há uns tempos deveriam entrar 6 jogadores (não contavam Ruben e Yebda) e saiam os mesmos 6. Luis Filipe, EdCarlos/zoro, Butt, Makukula, o Bynia (nao sei se concordo) talvez por empréstimo e Rui Costa. Penso que se sair o Katsou e o Luisão entrarão novos jogadores para essas posições. Muito provavelmente vamos ter há volta de 10 novos jogadores na equipa, não é um nº que me agrade muito, mas penso que não dará para fazer melhor.

Dudek esquece o Maxi... nem a defesa direito rende... poderá ser envolvido num negócio americano com o Velez hehehee

KingSize


Concordo quando dizem que temos outras carências no plantel, mas se possível achava importante a aquisição de um GR, que podia ser por empréstimo!..

John, acho que o Isaksson poderia perfeitamente vir por empréstimo, já o Diego apenas comprado porque o Palmeiras tem graves carências financeiras...

Dudek

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 15:06
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 14:50
Mesmo q o Nélson fique... temos q arranjar um para o lugar de Luis Filipe!

sinceramente acho que esse substituto está dentro do plantel e se chama Maxi Pereira. O Benfica não vai conseguir ter agora retorno financeiro no que gastou com ele, logo não o deve mandar embora. A única posição em que o acho aproveitável é defesa direito. Não é o que mais me agrada, mas num clube com as nossa limitações financeiras (que ao que parece são maiores do que eu pensava) temos de aproveitar ao máximo aquilo que temos. Avançado Móvel, extremo direito e nº8 é o fulcral. Depois defesa direito e um outro extremo. Depois um GR. Se bem ouvi aqui há uns tempos deveriam entrar 6 jogadores (não contavam Ruben e Yebda) e saiam os mesmos 6. Luis Filipe, EdCarlos/zoro, Butt, Makukula, o Bynia (nao sei se concordo) talvez por empréstimo e Rui Costa. Penso que se sair o Katsou e o Luisão entrarão novos jogadores para essas posições. Muito provavelmente vamos ter há volta de 10 novos jogadores na equipa, não é um nº que me agrade muito, mas penso que não dará para fazer melhor.

Dudek esquece o Maxi... nem a defesa direito rende... poderá ser envolvido num negócio americano com o Velez hehehee
;D :amigo:

kramxel²

Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 15:04
Sempre estiveram mas pro lado da Flavela, mas infelizmente sempre tem a Globo ( emissora de TV ) pra dar um dinheirinho aqui, a CBF pra marcar 4 jogos seguidos no maracana..
felizmente o ditador fdp do presidente do vasco vai sair, dia 21 tem novas eleições \o/

É só amor....

;D

Shroom

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 15:07

Concordo quando dizem que temos outras carências no plantel, mas se possível achava importante a aquisição de um GR, que podia ser por empréstimo!..

John, acho que o Isaksson poderia perfeitamente vir por empréstimo, já o Diego apenas comprado porque o Palmeiras tem graves carências financeiras...

king, já tentei 2x mas ninguém opina...

achas possível que o Valdívia e o Cavalieri venham no mesmo pacote do Palmeiras, tendo em conta a crise financeira por que passam? Achas que estaremos realmente interessados neles?

flsb

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 15:08
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 15:06
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 14:50
Mesmo q o Nélson fique... temos q arranjar um para o lugar de Luis Filipe!

sinceramente acho que esse substituto está dentro do plantel e se chama Maxi Pereira. O Benfica não vai conseguir ter agora retorno financeiro no que gastou com ele, logo não o deve mandar embora. A única posição em que o acho aproveitável é defesa direito. Não é o que mais me agrada, mas num clube com as nossa limitações financeiras (que ao que parece são maiores do que eu pensava) temos de aproveitar ao máximo aquilo que temos. Avançado Móvel, extremo direito e nº8 é o fulcral. Depois defesa direito e um outro extremo. Depois um GR. Se bem ouvi aqui há uns tempos deveriam entrar 6 jogadores (não contavam Ruben e Yebda) e saiam os mesmos 6. Luis Filipe, EdCarlos/zoro, Butt, Makukula, o Bynia (nao sei se concordo) talvez por empréstimo e Rui Costa. Penso que se sair o Katsou e o Luisão entrarão novos jogadores para essas posições. Muito provavelmente vamos ter há volta de 10 novos jogadores na equipa, não é um nº que me agrade muito, mas penso que não dará para fazer melhor.

Dudek esquece o Maxi... nem a defesa direito rende... poderá ser envolvido num negócio americano com o Velez hehehee
;D :amigo:

Consta que o Maxi é do Velez desde pequenino  ;)

The Hurricane

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:46
Antes da venda do Butt, garantiam-me que Moreira seria emprestado. Não sei como agora está a situação, mas com a compra de um GR, o Moreira deve mesmo ser emprestado!..

Se essa situação King, que falas se confirmar mesmo após a saida do Butt, fica...

Quim;
Gr a contratar;
Junior.

Qual o Gr dos juniores tem mais hipoteses de subir?

Ps: Esta pgunta n é só dirigida ao King, mas tb a quem conhece as camadas jovens. O0

Dudek

Citação de: flsb em 07 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 15:08
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 15:06
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 14:50
Mesmo q o Nélson fique... temos q arranjar um para o lugar de Luis Filipe!

sinceramente acho que esse substituto está dentro do plantel e se chama Maxi Pereira. O Benfica não vai conseguir ter agora retorno financeiro no que gastou com ele, logo não o deve mandar embora. A única posição em que o acho aproveitável é defesa direito. Não é o que mais me agrada, mas num clube com as nossa limitações financeiras (que ao que parece são maiores do que eu pensava) temos de aproveitar ao máximo aquilo que temos. Avançado Móvel, extremo direito e nº8 é o fulcral. Depois defesa direito e um outro extremo. Depois um GR. Se bem ouvi aqui há uns tempos deveriam entrar 6 jogadores (não contavam Ruben e Yebda) e saiam os mesmos 6. Luis Filipe, EdCarlos/zoro, Butt, Makukula, o Bynia (nao sei se concordo) talvez por empréstimo e Rui Costa. Penso que se sair o Katsou e o Luisão entrarão novos jogadores para essas posições. Muito provavelmente vamos ter há volta de 10 novos jogadores na equipa, não é um nº que me agrade muito, mas penso que não dará para fazer melhor.

Dudek esquece o Maxi... nem a defesa direito rende... poderá ser envolvido num negócio americano com o Velez hehehee
;D :amigo:

Consta que o Maxi é do Velez desde pequenino  ;)

espero que o Maxi fosse grande amigo do Luis Filipe, do EdCarlos e do Makukula e lhes tenha transmitido a mística do velez! Ja viste uma troca Maxi+Luis Filipe+ Makukula+Edcarlos por Escudero? Ainda dizem que não somos generosos!

Gmdrigues


Red Guns

Alguem ouviu o Rui Costa na Sporttv? Eu só ouvi a parte final a dizer que o Rodriguez ta bem encaminhado. :)

KingSize

Citação de: SHROOM em 07 de Junho de 2008, 15:10
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 15:07

Concordo quando dizem que temos outras carências no plantel, mas se possível achava importante a aquisição de um GR, que podia ser por empréstimo!..

John, acho que o Isaksson poderia perfeitamente vir por empréstimo, já o Diego apenas comprado porque o Palmeiras tem graves carências financeiras...

king, já tentei 2x mas ninguém opina...

achas possível que o Valdívia e o Cavalieri venham no mesmo pacote do Palmeiras, tendo em conta a crise financeira por que passam? Achas que estaremos realmente interessados neles?

Esse pacote nunca andaria muito longe dos 10M, eles querem vende o Valdivia por 6,5 e o Diego por 3,5...Mesmo negociados, seria muito dificil virem os 2 por um valor muito inferior a esses 10M...mesmo em dificuldades financeiras!..