Discussão de Transferências 2008/09

KingSize

Antes da venda do Butt, garantiam-me que Moreira seria emprestado. Não sei como agora está a situação, mas com a compra de um GR, o Moreira deve mesmo ser emprestado!..

johncleese

Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 14:36
http://www.youtube.com/watch?v=dSn2sM_O_XU&feature=related

tao dizendo que ele pode voltar pro vasco ou fluminense
seria uma boa pro benfica, joga muito
mas ja tem 30 anos
nao seria bom negocio, acho eu  :buck2:

igor, o Felipe foi um grande jogador até ter aquela lesão no tornozelo. A partir daí foi sempre a descer. Era um médio ofensivo, que podia jogar pela esquerda e tinha uma qualidade técnica fora do comum, mas agora não tinha lugar cá...

Red skin

Para mim prioridade é um central e um defesa direito! A seguir em termos de prioridade é o avançado móvel q pode jogar na ala direita... e só dp um 10 ou interior e um Keeper (Isaakson seria excelente, Jaaskeleinen tem muita gente atrás!)!

Shroom

Se conseguíssemos fazer bom negócio com o Palmeiras, trazíamos o Valdívia e o Cavalieri que me parece que seriam grandes contratações..

rkc

Citação de: med06053 em 07 de Junho de 2008, 14:41
Citação de: JoMi em 07 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: miglle em 07 de Junho de 2008, 14:19
FDX .. ainda agora saiu o Butt e já falam no Isaksson ??

Que mentalidade de m*rda é essa ???? ... Há o Quim, Moreira e junior e CHEGA !!!!


Mentalidade de m*rda é a de alguns adeptos que pensam que o Moreira ainda é um GR na perfeita plenitude das suas capacidades...

Aliás, ele e o Mantorras são intocáveis!..

Poupem-me!..

O Moreira sabe perfeitamente que no Benfica é dificil jogar, não so pk a sua evolução parou por causa da lesão, como também por causa da concorência. Logo ele é que decide o que fazer à sua vida, falando com os resposaveis do Benfica. Porque se ele decidir ficar, que fique! Sempre é mais um jogador formado nas camadas jovens do Benfica, e isso é importante. É que fala-se na possibilidade de ser implantada uma nova lei, que diz que cada clube tem que jogar com pelo menos 5 jogadores nacionais, no onze.

E não nos podemos esquecer que é preciso um número mínimo de jogadores nacionais e da casa para a liga dos campeões.....

Muito Fm...

Johnny|SLB

Nao sei quanto dinheiro o Benfica tem pa transferencias mas eu nunca iria gastar 3 Milhoes num guarda redes. Numa equipa como o Benfica, com um orçamento medio, 3 Milhoes por um guarda redes e para ser titular.

O Moreira e um bom suplente.

Concentrem-se mas e no lateral e medio direito que precisams e no avançado que falta.

rkc

Citação de: JoMi em 07 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: miglle em 07 de Junho de 2008, 14:19
FDX .. ainda agora saiu o Butt e já falam no Isaksson ??

Que mentalidade de m*rda é essa ???? ... Há o Quim, Moreira e junior e CHEGA !!!!


Mentalidade de m*rda é a de alguns adeptos que pensam que o Moreira ainda é um GR na perfeita plenitude das suas capacidades...

Aliás, ele e o Mantorras são intocáveis!..

Poupem-me!..

O Moreira sabe perfeitamente que no Benfica é dificil jogar, não so pk a sua evolução parou por causa da lesão, como também por causa da concorência. Logo ele é que decide o que fazer à sua vida, falando com os resposaveis do Benfica. Porque se ele decidir ficar, que fique! Sempre é mais um jogador formado nas camadas jovens do Benfica, e isso é importante. É que fala-se na possibilidade de ser implantada uma nova lei, que diz que cada clube tem que jogar com pelo menos 5 jogadores nacionais, no onze.

Essa Lei não pode ser alpicada na União Europeia.

Dudek

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: miglle em 07 de Junho de 2008, 14:19
FDX .. ainda agora saiu o Butt e já falam no Isaksson ??

Que mentalidade de m*rda é essa ???? ... Há o Quim, Moreira e junior e CHEGA !!!!


Mentalidade de m*rda é a de alguns adeptos que pensam que o Moreira ainda é um GR na perfeita plenitude das suas capacidades...

Aliás, ele e o Mantorras são intocáveis!..

Poupem-me!..

Pelo que se diz o Benfica tem uma verba á volta dos 10 milhões de euros para reforçar o plantel (sem contar com o valor que se poderá pagar pelo Rodriguez), pelo que contratar um Guarda-Redes que não seja por empréstimo ou a custo zero não faz grande sentido.
Sorensen e Jaaskelainen acabam contrato, por exemplo e são grandes Guarda-Redes, na minha opinião...

Não é, nem de perto nem de longe, esse o valor para as transferências John..Ou melhor, até pode ser, mas isto sem contar com vendas, que forçosamente acontecerão!..

Acho que temos dinheiro para dar por um GR, senão não estavamos a cobiçar o Diego Cavalieri que custa precisamente 3M, o mesmo valor que o City está disposto a aceitar para libertar o jogador!..

Falaram-me desse valor e não acredito que seja ultrapassado em mais de 3 ou 4 milhões. O ano passado investiu-se como nunca e os resultados estão á vista. Este ano obrigatoriamente que teria de haver uma maior contenção, ou o Benfica não aguentaria. Não acredito que nenhum dos jogadores que possa ser vendido renda um valor acima dos 12 milhões de euros, muito sinceramente. Apenas o Cardozo o poderia ser, mas não me parece que o vendam agora...

Percebo e talvez tenhas razão, mas para já não quero acreditar nesse valor.

Ps: Red a posição de defesa direito ao que parece vai ficar como está. A menos que seja o próprio Nelson a não querer ficar....

klik

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:46
Antes da venda do Butt, garantiam-me que Moreira seria emprestado. Não sei como agora está a situação, mas com a compra de um GR, o Moreira deve mesmo ser emprestado!..

Não acredito nisso, poi so Moreira é um jogador da formação!!! e conta no numero de jogadores que é necessario ter no plantel vindos da Formação.

Em relação ao Gk prefiro o Bruno.

Red skin

Mesmo q o Nélson fique... temos q arranjar um para o lugar de Luis Filipe!

igor_vasco

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 14:46
Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 14:36
http://www.youtube.com/watch?v=dSn2sM_O_XU&feature=related

tao dizendo que ele pode voltar pro vasco ou fluminense
seria uma boa pro benfica, joga muito
mas ja tem 30 anos
nao seria bom negocio, acho eu  :buck2:

igor, o Felipe foi um grande jogador até ter aquela lesão no tornozelo. A partir daí foi sempre a descer. Era um médio ofensivo, que podia jogar pela esquerda e tinha uma qualidade técnica fora do comum, mas agora não tinha lugar cá...

eu queria ele no vasco, mas com um salario normal, nao aqueles salarios astronomicos que tipo o flamengo paga,o clube ja tem 300 milhoes em dividas e ainda quer comprar ibson, kleberson, sao loucos :buck2:

klik

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Junho de 2008, 14:48
Nao sei quanto dinheiro o Benfica tem pa transferencias mas eu nunca iria gastar 3 Milhoes num guarda redes. Numa equipa como o Benfica, com um orçamento medio, 3 Milhoes por um guarda redes e para ser titular.

O Moreira e um bom suplente.

Concentrem-se mas e no lateral e medio direito que precisams e no avançado que falta.

tb não gastava 3M num Gk....Existe tanto bom Gk´s ai a baixo custo!!!

VALEBEM

 Acho o Bruno muito pior do que o Cavalieri, por exemplo... Mas como joga no Flamengo, é considerado o maior pela Imprensa... Já perdi a conta dos frangos que já o vi dar...

Mas acho que o guarda redes não é a posição mais delicada... Para mim, precisamos de um 10, um lateral e um extremo direito, e um avançado móvel...

johncleese

Posso estar muito enganado, mas não me parece que o Benfica tenha capacidade para gastar 3 milhões num Guarda-Redes. A vir um, creio que será nas condições em que veio o Butt.
Na Grécia diz-se que o Benfica foi incapaz de igualar uma proposta de 3 milhões de euros pelo Djebbour, o que podendo não querer dizer nada (o Benfica pode ter-se desinteressado, pura e simplesmente), mostra que o Rui Costa está a gerir um orçamento curto, da melhor maneira que pode...

kramxel²

Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 14:46
Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 14:36
http://www.youtube.com/watch?v=dSn2sM_O_XU&feature=related

tao dizendo que ele pode voltar pro vasco ou fluminense
seria uma boa pro benfica, joga muito
mas ja tem 30 anos
nao seria bom negocio, acho eu  :buck2:

igor, o Felipe foi um grande jogador até ter aquela lesão no tornozelo. A partir daí foi sempre a descer. Era um médio ofensivo, que podia jogar pela esquerda e tinha uma qualidade técnica fora do comum, mas agora não tinha lugar cá...

eu queria ele no vasco, mas com um salario normal, nao aqueles salarios astronomicos que tipo o flamengo paga,o clube ja tem 300 milhoes em dividas e ainda quer comprar ibson, kleberson, sao loucos :buck2:


:o :o :o :o :o