Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: Joaoac em 07 de Junho de 2008, 19:24
Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 19:19
Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

Prai a duas semanas ouvi 2 gajos da sad do fcp a falar do suposto interesse do sporting no manel..mas tb ouvi que ele encaixava bem no plantel do fcp..se vai ou nao nao sei mas que ele é melhor que o veloso n tenho duvidas..

Onde ouviste isso?!.. ::) Trabalhas em algum sitio onde passam dirigentes do Porto?!..

King paro num restaurante onde eles essas pessoas custumam fazer umas jantaradas ate alta da madrugada..e por incrivel que pareça eles falam alto a brava  ;D olha se é ou nao verdade n sei mas foi dessas pessoas que eu ouvi +- 2meses e meio prai antes de acabar o campeonato 2005-2006 que o treinador holandes ia embora quer ganha-se campeonato taça ou nao..ah que ja tinham assinado com o jesualdo um pre acordo..na altura eu comentei isso com uns amigos portistas e isso e eles disseram que era maluco que nunca um vermelho ia treinar o porto,mas passado uns meses foi o que se viu

KingSize

Citação de: Sousa_slb em 07 de Junho de 2008, 19:18
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 19:09


Olhem olhem, o Rui a falar para a TVI com o Arda Turan  2 metros atrás dele... :coolsmiley:

Rapta-o crl.. :metal:

eu n conheço mt bem o turan, mas pelo k voçes dizem ainda tava com atençaoa ver se o rui falava no turan, ao mencionar os melhores ta turquia.

N sei se repararam mas o rui levava um papel na mao e uma caneta axo, k era para o turan assinar por nós.
tenho quase a certeza que no papel, dizia contrato para turan.lol

King foste tu k falaste do gerson fernandes n foi?
pareçeu-me mt bom jogador, e cheira-me que o juju ficou de olho nele e que pareçe-me um jogador com semelhancas á paulo assuncao e que n me admirava que o juju pedisse ao padrinho esse jogdor.

cmps

;D

Espero que o Arda Turan faça hoje um grande jogo para deixar o Rui completamente rendido!..Ele vai estar a comenta-lo, logo vai estar muito atento...  ;)



Atenção ao avançado turco do Sochaux Mevlüt Erdinç, grande avançado...Vai, previsivelmente, jogar descaído na direita do ataque, ao lado do Nihat...
Depois há Karadeniz e o Turan que vão estar no banco mas devem entrar!..




klik

O Manuel Fernandes que interessa ao Sporting é o Treinador( antiga Gloria ) para a equipa técnica!!!

KingSize


O Sporting só terá dinheiro para um Manuel Fernandes se vender ou Moutinho ou Veloso!.

Aposto com 99% de certezas que não virá para o Sporting!..

Mr.Shinfai

Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 19:19
Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

É com muita mas muita pena minha que vi o Manuel Fernandes deixar o Benfica , ainda mais da forma ortodoxa em que foi... Ele que seria a referência para a formação, um homem da "casa" com um talento brutal e uma forma de jogar fantástica... Ele, Moreira e J.Pereira foram bons produtos da formação... mas há que virar a cabeça para frente e não olhar para trás... por mim ele agora pode ir para onde quiser... Chegou agora o YEBDA, jogador de caracteristicas diferentes da maioria dos jogadores que temos, (1.87m) escola francesa, campeao europeu nas camadas jovens francesas e com vontade de triunfar acima de tudo. força YEBDA, força Amorim força Bastos e força Binya! os que cá estão são os que interessam, são os nossos!

Joaoac

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 19:39

O Sporting só terá dinheiro para um Manuel Fernandes se vender ou Moutinho ou Veloso!.

Aposto com 99% de certezas que não virá para o Sporting!..

KIng isso n sei..eu na alturA nao me apercebi de quem tavam a falar pk eles falavam em milhoes e n sei mais o que..so quando tava pra vir embora ouvi o nome do manel..mas como te disse foi o que ouvi se é verdade ou n nao sei so o tempo o dira..mas quanto ou moutinho e veloso eu acredito que eles n vao ficar no sporting

Batistuta

Um jogador que é já uma certeza nunca vai para o sporting. O sporting é só para promessas.

Isso é pura fantasia

lestat01

Citação de: A.C. em 07 de Junho de 2008, 19:24
Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 19:19
Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

Até ao momento isso é só noticia de blogs, e daqueles altamente sensacionalistas que nunca acertam em nada.

Num outro blog mais sério, o Blog da Bola (do autor do Golpe de Estádio) vem hoje uma extensa reportagem da aproximação do Benfica ao empresário Pini Zahavi que pelo menos a mim me deixa com alguma (muita) preocupação.

(tirei o link da citação porque isso dá amarelo... devias editar o teu post)

"Ainda assim, Rui Costa negou que Londres tenha servido de cenário a um encontro com Pini Zahavi, empresário que mantém boas relações com os encarnados."
http://www.record.pt/noticia.asp?id=789705&idCanal=11

Para que acreditar no Rui Costa quando um blog diz que ele foi lá falar com o Zahavi?
Se um blog diz que esteve é porque esteve, quem é o Rui pra vir dizer o que é que ele mesmo fez ou não fez?

klik

Foram falar com o ZAHAVi pq acho que ele ainda tem 50% do Passe do Manuel Fernandes e Vão roubalo aos OSGAS!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Just Kidding

Becken

Citação de: klik em 07 de Junho de 2008, 22:12
Foram falar com o ZAHAVi pq acho que ele ainda tem 50% do Passe do Manuel Fernandes e Vão roubalo aos OSGAS!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Just Kidding

Gus Hiddink, que falta de conhecimentos   :tonge:

Batistuta

para roubá-lo aos osgas era preciso que ele jogasse lá

Kampz

O artigo do blog da bola sobre o Zahavi é ridículo por muitas razões.

- Critica Zahavi através de uma critica a empresários ligados à máfia russa. Zahavi é...israelita. Faz um texto inteiro a criticar A, B e C para criticar a ligação do Benfica com X.

- Estabelece muitas relações puramente especulativas entre Zahavi e os tais empresários russos.

- Faz acusações de diversos tipos, vindas do nada ou de puros boatos e especulações. Relaciona todos os empresários com a máfia e negócios ilegais pelos quais muitos nem foram julgados num claro e ridículo exagero em muitas passagens.

Enfim, atitude tipica de um jornaleiro muito propício a cabalas, histórias da carochinha, acusações sem fundamentos e que gosta e inflama todo o tipo de polémicas.

Até gosto de alguns artigos daquele blog apesar de ter que dar sempre um certo desconto a todo aquele sencionalismo. Mas este é daqueles que roça o ridículo.


Quanto ao Zahavi, é de facto uma figura polémica (muitas vezes conotado com parcerias duvidosas e transferências não legais). Está no futebol há decadas e já se relacionou com outras figuras polémicas. Agora não exageremos. Aliás, clubes como Chelsea, Man Utd, Barcelona entre outros negoceiam frequentemente jogadores com este empresário ou empresários a ele ligados (ex: Jorge Mendes).

Tenho algum medo de relações demasiado próximas com empresários cujo único interesse no Benfica é financeiro e acho que esse tipo de "dependência" por parte do clube é bastante arriscado. Contudo, há que confiar no nosso presidente que já anda há anos nisto e no nosso director desportivo que é uma enorme figura no Mundo do futebol e cuja palavra tem bastante força (estão a ver onde pretendo chegar) e que saberão até que ponto confiar ou não em outras entidades do Mundo do futebol. Não nos podemos é fechar em copas com medo que nos batam, só nos batem se deixarmos.

Nuno Eiras

Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 19:19
Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

Não é o jogador, mas o treinador...

entrecampos

O Manuel fernandes não tem nada a ver com o Benfica. Foi vendido, ponto final!!! Nojo, sempre a falarem dele.

abraço

Redady

– Quique Flores, seu treinador no Valência, assinou pelo Benfica. Foi uma opção acertada?

– Sim, penso que sim. É um treinador jovem, antigo internacional espanhol e que trabalha muito bem. Tem um carácter muito forte e é muito frontal com os jogadores. Estive dois anos com ele no Valência e as referências são as melhores.

– Os métodos de trabalho têm sido muito elogiados...

– Sim, tem métodos muito inovadores e sabe como motivar os jogadores ao longo da semana.

– Admite a hipótese de ingressar no Benfica com Flores?

– [risos] Como disse anteriormente, não falo de cenários hipotéticos. Não foi uma opção que se tivesse colocado até agora.

– E Albelda? Seria uma boa contratação para o Benfica?

– Albelda seria uma grande contratação para qualquer clube. É um jogador extraordinário e um grande capitão do Valência.

hugo Viana

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=2428AD07-8670-4F8C-A4C4-21DEF049CD96&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217