Discussão de Transferências 2008/09

banbino

o que é que aconteceu ao frei ? é que vi-o de muletas no banco... seria uma baixa de vulto para a suiça..

KingSize

Citação de: banbino em 07 de Junho de 2008, 19:11
o que é que aconteceu ao frei ? é que vi-o de muletas no banco... seria uma baixa de vulto para a suiça..


Lesionou-se no joelho e parece grave!.. :buck2:

Yahiko


unleash

fodase os turcos a fazer a festa sao fudidos lol

odistraido

Citação de: Yahiko em 07 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2008, 18:32
eu quero é o djebbour, continua a marcar golos, agora pela selecção.

espero que o benfica quando aponta a 1 alvo o contrate mesmo. chega de andar sempre a falhar alvos e a trazer 2as,3as ou 4as escolhas.




alvo do Benfica??? nunca ouvi o nosso clube a falar nele!

o jogador, empresario e o clube ja vieram a publico falar das negociações com o benfica e nao saiu desmentido nenhum.

Yahiko

Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2008, 19:13
Citação de: Yahiko em 07 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2008, 18:32
eu quero é o djebbour, continua a marcar golos, agora pela selecção.

espero que o benfica quando aponta a 1 alvo o contrate mesmo. chega de andar sempre a falhar alvos e a trazer 2as,3as ou 4as escolhas.



parece-me que não vem!

pode ser que venha melhor, pensamento positivo ;)

alvo do Benfica??? nunca ouvi o nosso clube a falar nele!

o jogador, empresario e o clube ja vieram a publico falar das negociações com o benfica e nao saiu desmentido nenhum.

ZilluX

Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2008, 19:13
Citação de: Yahiko em 07 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2008, 18:32
eu quero é o djebbour, continua a marcar golos, agora pela selecção.

espero que o benfica quando aponta a 1 alvo o contrate mesmo. chega de andar sempre a falhar alvos e a trazer 2as,3as ou 4as escolhas.




alvo do Benfica??? nunca ouvi o nosso clube a falar nele!

o jogador, empresario e o clube ja vieram a publico falar das negociações com o benfica e nao saiu desmentido nenhum.

querem 3.5M por 60% do passe?!  ;D
vao chular outros

Becken

#16552
Continuo sem perceber, a insistencia em apostarmos em jogadores vindos da america do sul, que mesmo brilhando nos campeonatos da america, nao tem as culturas europeias e por essa razao nao dao a segurança que necessitamos no imediato.
Continuo sem perceber porque é que ninguem se apercebe de um mercado de transferencias que nos seria mais favoravel, como o frances. A pouco tempo penso que fiz uma lista de jogadores que poderiam interessar ao benfica, qualquer um desses jogadores seria uma opcao mais do que valida para preencher asposiçoes mais debeis do plantel. Os clubes franceses tem outra vantagem que e a de s confrotarem de maneira diferente com as propostas que lhes sao feitas, tornando a possibilidade de acordo muito mais facil.

Mas como ja percebi que ninguem raciocinou o meu raciocinio, vou me manter caladinho....s alguem quiser voltar a ver a lista e so chamar............. :cool2:

Sousa_slb

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 19:09


Olhem olhem, o Rui a falar para a TVI com o Arda Turan  2 metros atrás dele... :coolsmiley:

Rapta-o crl.. :metal:

eu n conheço mt bem o turan, mas pelo k voçes dizem ainda tava com atençaoa ver se o rui falava no turan, ao mencionar os melhores ta turquia.

N sei se repararam mas o rui levava um papel na mao e uma caneta axo, k era para o turan assinar por nós.
tenho quase a certeza que no papel, dizia contrato para turan.lol

King foste tu k falaste do gerson fernandes n foi?
pareçeu-me mt bom jogador, e cheira-me que o juju ficou de olho nele e que pareçe-me um jogador com semelhancas á paulo assuncao e que n me admirava que o juju pedisse ao padrinho esse jogdor.

cmps

Red_Soul

Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

Denim

da maneira que o juju elogiou o fernandes nao se importava msm nada de o ter..é capaz de meter o tomas costa e o bolatti num bolso.e tem 21 anos.encheu o meio-campo todo..e é cabo-verdiano..

Batistuta

Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 19:19
Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

dos zuns zuns á realidade vai uma grande distência.

E o dinheiro onde está?

E sair do Benfica para ir para o sporting não lembra nem ao diabo  :estrelas:

Joaoac

Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 19:19
Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

Prai a duas semanas ouvi 2 gajos da sad do fcp a falar do suposto interesse do sporting no manel..mas tb ouvi que ele encaixava bem no plantel do fcp..se vai ou nao nao sei mas que ele é melhor que o veloso n tenho duvidas..

A.C.

Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 19:19
Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

Até ao momento isso é só noticia de blogs, e daqueles altamente sensacionalistas que nunca acertam em nada.

Num outro blog mais sério, o Blog da Bola (do autor do Golpe de Estádio) vem hoje uma extensa reportagem da aproximação do Benfica ao empresário Pini Zahavi que pelo menos a mim me deixa com alguma (muita) preocupação.

http://blogdabola.blogspot.com/2008/06/conhea-o-novo-parceiro-do-benfica-de.html

KingSize

Citação de: Joaoac em 07 de Junho de 2008, 19:24
Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 19:19
Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

Prai a duas semanas ouvi 2 gajos da sad do fcp a falar do suposto interesse do sporting no manel..mas tb ouvi que ele encaixava bem no plantel do fcp..se vai ou nao nao sei mas que ele é melhor que o veloso n tenho duvidas..

Onde ouviste isso?!.. ::) Trabalhas em algum sitio onde passam dirigentes do Porto?!..