Discussão de Transferências 2008/09

johncleese

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 12 de Junho de 2008, 10:36
King gostava de saber a tua opiniao quanto ao Derdyok da suiça que me parece ser um jogador bem interessante visto que so tem 19 anos?

outros que conhecam bem o jogador deem opiniao tambem ;)

Não segui o Basileia este ano, vi mais o FC Zurich, de qualquer maneira, do que vi do Derdyok, parece-me ter potencial. Tem no entanto que evoluir bastante em alguns aspectos, nomeadamente o posicionamento, o tempo de soltar a bola e o jogo aéreo...

Riera

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:00
Outra coisa, alguem aqui sabe qual é o tempo estimado para debelar a lesão do nosso Quim?

É que se não, mais um jogador para contratar sera o Keeper... :o

Akinfeev...

rkc

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:00
Outra coisa, alguem aqui sabe qual é o tempo estimado para debelar a lesão do nosso Quim?

É que se não, mais um jogador para contratar sera o Keeper... :o

Mas quem é que vai gastar dinheiro num GR, com 2 no plantel? O que interessa o tempo de lesão, tendo em conta que fará sempre a pré época?

slbenfever

Benfica quiere a Soldado y el Madrid pide 7 millones Quique Sánchez Flores, técnico del Benfica portugués, ha mostrado interés por fichar al delantero blanco Roberto Soldado

El Real Madrid, que está buscando para del goleador, pretende sacar siete millones de euros y hacer caja con el canterano. Soldado, que regresó al Madrid esta temporada tras un año cedido en Osasuna, apenas ha tenido oportunidades con Bernd Schuster, por lo que su salida del equipo blanco es una realidad.
El precio en el que el Madrid tasó al jugador fue en 12 millones de euros, pero está dispuesto a rebajarlo hasta los siete ya que Soldado tiene una ficha anual de 2 millones de euros brutos por temporada. Su representante, Alberto Toldrá cree que "sería una buena operación para el jugador, porque el Benfica es uno de los grandes equipos de Europa".
                                                                                                                   sport

Tacuary

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:02
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:00
Outra coisa, alguem aqui sabe qual é o tempo estimado para debelar a lesão do nosso Quim?

É que se não, mais um jogador para contratar sera o Keeper... :o

Mas quem é que vai gastar dinheiro num GR, com 2 no plantel? O que interessa o tempo de lesão, tendo em conta que fará sempre a pré época?

eu perguntei qual era o tempo de paragem...gostava de obter a resposta...

se me dizes que ele fará pré-epoca, Ok resolves-te a minha duvida...mas por acaso consegues-me dizer qual o tempo de paragem?

Tacuary

Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2008, 11:00
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 12 de Junho de 2008, 10:36
King gostava de saber a tua opiniao quanto ao Derdyok da suiça que me parece ser um jogador bem interessante visto que so tem 19 anos?

outros que conhecam bem o jogador deem opiniao tambem ;)

Não segui o Basileia este ano, vi mais o FC Zurich, de qualquer maneira, do que vi do Derdyok, parece-me ter potencial. Tem no entanto que evoluir bastante em alguns aspectos, nomeadamente o posicionamento, o tempo de soltar a bola e o jogo aéreo...

Zuiverloon...um valor seguro na direita...;)

03cargue

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:02
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:00
Outra coisa, alguem aqui sabe qual é o tempo estimado para debelar a lesão do nosso Quim?

É que se não, mais um jogador para contratar sera o Keeper... :o

Mas quem é que vai gastar dinheiro num GR, com 2 no plantel? O que interessa o tempo de lesão, tendo em conta que fará sempre a pré época?
o tempo de lesao e de 5 a 6 semanas, nao se tem a certeza se conseguira fazer a pre-epoca toda mas se formos a champion ele pode jogar. e ja agora contratar um para que nao esta la o moreira ou ja se foi embora e eu nao dei por isso?

Sir_Myon

Eu dos jogos k tenho visto do GR da turquia tem me agradado muito... Já tinha visto tambem varios jogos dele no fenerbache e tinha ficado com uma exelente impressao dele...
Não sei qual será o preço dele, mas gostava de o ver no Slb para faxer concorrencia com o quim . :metal:

O volathen da suiça joga em k posição ? Os jogos dele no euro, nao foram maus de td  :whistle2:

rkc

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:04
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:02
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:00
Outra coisa, alguem aqui sabe qual é o tempo estimado para debelar a lesão do nosso Quim?

É que se não, mais um jogador para contratar sera o Keeper... :o

Mas quem é que vai gastar dinheiro num GR, com 2 no plantel? O que interessa o tempo de lesão, tendo em conta que fará sempre a pré época?

eu perguntei qual era o tempo de paragem...gostava de obter a resposta...

se me dizes que ele fará pré-epoca, Ok resolves-te a minha duvida...mas por acaso consegues-me dizer qual o tempo de paragem?

Penso que basta abrir qualquer jornal.

Mão ou pulso partido, 3 semanas a 1 mês.

O gajo não partiu a perna, nem fez roturas totais de ligamentos, o que implicaria 5 a 6 meses...

trainmaniac

Gastar dinheiro num GR, não!
Se, como se fala, só temos 10 milhões para reforçar o plantel, então não se pode gastar dinheiro na baliza. Já para reforçar o que realmente precisamos é muito curto...

Francescoli

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 23:04



Este é consensual pela negativa, não?!..Presumo que ninguém aqui o quer volta...
:-X
Quero eu!!!

Bekambol

Citação de: slbenfever em 12 de Junho de 2008, 11:03
Benfica quiere a Soldado y el Madrid pide 7 millones Quique Sánchez Flores, técnico del Benfica portugués, ha mostrado interés por fichar al delantero blanco Roberto Soldado

El Real Madrid, que está buscando para del goleador, pretende sacar siete millones de euros y hacer caja con el canterano. Soldado, que regresó al Madrid esta temporada tras un año cedido en Osasuna, apenas ha tenido oportunidades con Bernd Schuster, por lo que su salida del equipo blanco es una realidad.
El precio en el que el Madrid tasó al jugador fue en 12 millones de euros, pero está dispuesto a rebajarlo hasta los siete ya que Soldado tiene una ficha anual de 2 millones de euros brutos por temporada. Su representante, Alberto Toldrá cree que "sería una buena operación para el jugador, porque el Benfica es uno de los grandes equipos de Europa".
                                                                                                                   sport


Pode ser uma boa opção..

Bola7

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 11:07
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 23:04



Este é consensual pela negativa, não?!..Presumo que ninguém aqui o quer volta...
:-X
Quero eu!!!
quem é esse gajo?

Tacuary

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:04
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:02
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:00
Outra coisa, alguem aqui sabe qual é o tempo estimado para debelar a lesão do nosso Quim?

É que se não, mais um jogador para contratar sera o Keeper... :o

Mas quem é que vai gastar dinheiro num GR, com 2 no plantel? O que interessa o tempo de lesão, tendo em conta que fará sempre a pré época?

eu perguntei qual era o tempo de paragem...gostava de obter a resposta...

se me dizes que ele fará pré-epoca, Ok resolves-te a minha duvida...mas por acaso consegues-me dizer qual o tempo de paragem?

Penso que basta abrir qualquer jornal.

Mão ou pulso partido, 3 semanas a 1 mês.

O gajo não partiu a perna, nem fez roturas totais de ligamentos, o que implicaria 5 a 6 meses...

Espero apenas que saibam que o pulso é fundamental para um G.R...e que apesar desse mesinho nem tudo ficará bem debelado...mas Ok

Obrigado pela resposta ;)

Tacuary

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2008, 11:08
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 11:07
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 23:04



Este é consensual pela negativa, não?!..Presumo que ninguém aqui o quer volta...
:-X
Quero eu!!!
quem é esse gajo?

Os melhores momentos que esse homem viveu foi de aguia ao peito...

Qualidade tem, e se tem qualidade...eu quero-o no BENFICA!