Discussão de Transferências 2008/09

PiruLEta 3

+1 boatoo.. duvido q alguem quera o Angulo..

El PSG y el Benfica de Quique Sánchez Flores tendrían en el punto de mira a Angulo. El delantero de 30 años ha vivido una temporada de pesadilla al ser apartado por el ex técnico ché, Ronald Koeman. El jugador el jugador sólo ha disputado 17 partidos ligueros. El PSG y Benfica, ambos clubs que han conocido una temporada difícil, estarían dispuesto a contratar al internacional español.

Sin embargo, relata Las Provincias que su futuro podría estar en Valencia. Su representante, José Luis Tamargo, admitió : «Hemos hablado de su situación en el club. Sí, ha habido ofertas por él pero no voy a sentarme a hablar hasta saber que quiere el club. No hay que olvidar que le quedan dos años de contrato y que a él le gustaría cumplirlos. Su corazón siempre ha estado y sigue estando en el Valencia. Ahora hay un entrenador nuevo y aún no sabemos sus deseos respecto a él. Hay que tener tranquilidad y ver lo que pasa.»

Angulo está a la espera de saber lo que opina el nuevo técnico de los ché, Unai Emery.

Fuente: futbolmercado

rkc

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:19
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2008, 11:11
O Manel que vá mamar na quinta pata do cavalo...
Nunca mais!

E o Rui Aguas Shoky?


Não é bem igual. Tens idade para saber o que se passou com o rui Águas?

Tenho um pai com 50 anos que me fala mais do Benfica do que muitos que estão aqui sabem de Benfica, não me venhas com idades para deitar abaixo conhecimentos...e estupido, e desculpa la que o diga, confontrares os meus 20 anos com conhecimento de causa e orgulho Benfiquista!

Tal como quando sabia de merdas sobre o LFV e meio mundo aqui no sitio caiu em cima de mim sobre esse assunto, quem era eu para julgar eu encriminar...por ter conhecimento de causa...

Ainda bem que tens idade para saber o que se passo com o Rui Aguas pa...ainda bem que sabes que até pai se envorgonha dele...

Mas nunca mais argumentes a idade como fundamento para não criticar o ter conhecimento de causa sobre alguem ou alguma coisa ;)

Foi uma pergunta, garanto-te, inocentissima.

Agora o que se passou com o Rui foi diferente, assim como diferente foi o que se passou com PAulo Sou sa e Pacheco e se podia ter passado com JVP e Rui Costa.

O argumento da idade foi simplesmente para aferir se tinhas vivido os acontecimentos, na altura. Já vi que não.

Tacuary

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2008, 11:20
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:19
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2008, 11:11
O Manel que vá mamar na quinta pata do cavalo...
Nunca mais!

E o Rui Aguas Shoky?


Não é bem igual. Tens idade para saber o que se passou com o rui Águas?

Tenho um pai com 50 anos que me fala mais do Benfica do que muitos que estão aqui sabem de Benfica, não me venhas com idades para deitar abaixo conhecimentos...e estupido, e desculpa la que o diga, confontrares os meus 20 anos com conhecimento de causa e orgulho Benfiquista!

Tal como quando sabia de merdas sobre o LFV e meio mundo aqui no sitio caiu em cima de mim sobre esse assunto, quem era eu para julgar eu encriminar...por ter conhecimento de causa...

Ainda bem que tens idade para saber o que se passo com o Rui Aguas pa...ainda bem que sabes que até pai se envorgonha dele...
Mas nunca mais argumentes a idade como fundamento para não criticar o ter conhecimento de causa sobre alguem ou alguma coisa ;)
envergonhava...

desculpa o erro...alias desculpem

Riera

A verdade é que o Manuel Fernandes, com o potencial que têm, já devia ter explodido em grande, coisa que teria sucedido se ainda estivesse no Glorioso, e ser um dos 23 no EURO! A realidade é que têm apenas fama de bom jogador e, sobretudo, de desordeiro! Outro que se arrisca a ser mais um banal...

foNNtes

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:12

esperança não é pois tem qualidade mais que muita...

quanto a ter fugido do Benfica antes de um jogo importante...desculpem mas isso não é bem assim...ele tem um empresario, e o Benfica um presidente...e a haver culpados..esses SIM são

Pois é, ele limita-se a ser um autómato.

A HONRA não se vende!

ele não jogou porque o empresário assim o obrigou, se ele queria sair, e se em princípio ia para o Valência é natural, não ia jogar para depois não poder jogar pelo Valência, mas enfim...só mesmo nisso é que ele não teve culpa porque de resto

PiruLEta 3

eu penso que o Manuel tem dois problemas..



e oxala unay consega tiarlhe um desses vicios pra q ele esteja arriba


Tacuary

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:21
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:19
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2008, 11:11
O Manel que vá mamar na quinta pata do cavalo...
Nunca mais!

E o Rui Aguas Shoky?


Não é bem igual. Tens idade para saber o que se passou com o rui Águas?

Tenho um pai com 50 anos que me fala mais do Benfica do que muitos que estão aqui sabem de Benfica, não me venhas com idades para deitar abaixo conhecimentos...e estupido, e desculpa la que o diga, confontrares os meus 20 anos com conhecimento de causa e orgulho Benfiquista!

Tal como quando sabia de merdas sobre o LFV e meio mundo aqui no sitio caiu em cima de mim sobre esse assunto, quem era eu para julgar eu encriminar...por ter conhecimento de causa...

Ainda bem que tens idade para saber o que se passo com o Rui Aguas pa...ainda bem que sabes que até pai se envorgonha dele...

Mas nunca mais argumentes a idade como fundamento para não criticar o ter conhecimento de causa sobre alguem ou alguma coisa ;)

Foi uma pergunta, garanto-te, inocentissima.

Agora o que se passou com o Rui foi diferente, assim como diferente foi o que se passou com PAulo Sou sa e Pacheco e se podia ter passado com JVP e Rui Costa.

O argumento da idade foi simplesmente para aferir se tinhas vivido os acontecimentos, na altura. Já vi que não.

A partir do momento em que mandas idade a questão, pa...não gosto..desculpa la mas não gosto..leio muito, tenho um pai que me ensinou Benfica até se cansar de ver bola como ja se cansou, e pá conhecimento sobre o Benfica tenho.

A diferença entre o Manelele e esses todos que referes e que o Manelele não abandonou o barco para ir para um rival..e todos sabemos que no Benfica, os medicos estragaram o homem de uma ponta a outra, assim como o Rui Costa que ao longo da sua carreira apenas tinha tido 2 lesões com algum gravidade, chegou ao Benfica e viu-se aflito.

Depois a porcaria dos dirigentes fizeram com ele o que fizeram com o Miguel...e não duvides que ambos são Benfiquistas, e que com eles, estarimos muito melhor servidos

Tacuary

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 11:25
eu penso que o Manuel tem dois problemas..



e oxala unay consega tiarlhe um desses vicios pra q ele esteja arriba



O Rui Costa fuma...
O Moreira fuma...

Epa....

Ok...umas ganzas deves em quando... ::)

Francescoli

Critica-se o Manuel Fernandes por ter saido em dia de jogo, mas nao vejo criticar quem aceitou o negocio! Mesmo que ele quisesse sair (e acredito que queria, depois dos problemas com o departamento medico), nao saia no dia ou na vespera do jogo se o Benfica nao quisesse!!

Para se iniciar e terminar um contrato sao necessarias DUAS partes (salvo raras excepçoes), portanto se o Manel saiu foi porque quiseram que ele saisse!

Riera

Malta, há jogadores que sentem o manto sagrado, e estão dispostos a sacrificar rendimentos, por algum tempo, em favor do Glorioso, e outros que valorizam o dinheiro, acima de tudo! No 1.º caso, tens o Rui como maior exemplo, nos tempos mais recentes! Nos outros, tens o Miguel, o Tiago, o Manuel Fernandes, o Paulo Sousa, etc...Infelizmente, os outros são em larga maioria, por isso temos de habituarnos a ideia que certos jogadores estão dispostos a estar no nosso Clube um par de anos e depois partir, para onde mais pagarem!

Malagueta

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:21
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:19
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2008, 11:11
O Manel que vá mamar na quinta pata do cavalo...
Nunca mais!

E o Rui Aguas Shoky?


Não é bem igual. Tens idade para saber o que se passou com o rui Águas?

Tenho um pai com 50 anos que me fala mais do Benfica do que muitos que estão aqui sabem de Benfica, não me venhas com idades para deitar abaixo conhecimentos...e estupido, e desculpa la que o diga, confontrares os meus 20 anos com conhecimento de causa e orgulho Benfiquista!

Tal como quando sabia de merdas sobre o LFV e meio mundo aqui no sitio caiu em cima de mim sobre esse assunto, quem era eu para julgar eu encriminar...por ter conhecimento de causa...

Ainda bem que tens idade para saber o que se passo com o Rui Aguas pa...ainda bem que sabes que até pai se envorgonha dele...

Mas nunca mais argumentes a idade como fundamento para não criticar o ter conhecimento de causa sobre alguem ou alguma coisa ;)

Foi uma pergunta, garanto-te, inocentissima.

Agora o que se passou com o Rui foi diferente, assim como diferente foi o que se passou com PAulo Sou sa e Pacheco e se podia ter passado com JVP e Rui Costa.

O argumento da idade foi simplesmente para aferir se tinhas vivido os acontecimentos, na altura. Já vi que não.

A partir do momento em que mandas idade a questão, pa...não gosto..desculpa la mas não gosto..leio muito, tenho um pai que me ensinou Benfica até se cansar de ver bola como ja se cansou, e pá conhecimento sobre o Benfica tenho.

A diferença entre o Manelele e esses todos que referes e que o Manelele não abandonou o barco para ir para um rival..e todos sabemos que no Benfica, os medicos estragaram o homem de uma ponta a outra, assim como o Rui Costa que ao longo da sua carreira apenas tinha tido 2 lesões com algum gravidade, chegou ao Benfica e viu-se aflito.

Depois a porcaria dos dirigentes fizeram com ele o que fizeram com o Miguel...e não duvides que ambos são Benfiquistas, e que com eles, estarimos muito melhor servidos

No caso do manelele foi de ambas a parte o problema... o manelele foi parvo, mas os dirigentes e corpo médico também nao ficam bem na foto!
Falando de miguel e tiago, aí a luta/conflito era entre empresários... nao podemos falar exclusivamente só dos jogadores...
mas nenhum destes se compara a paulo sousas, janksukas, kulkoves, etc...

o futebol vive de lobbies... e cada vez será mais assim. o amor à camisola vai deixar de existir... a camisola k se tem amor é a dos €€€€

Tacuary

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 11:31
Critica-se o Manuel Fernandes por ter saido em dia de jogo, mas nao vejo criticar quem aceitou o negocio! Mesmo que ele quisesse sair (e acredito que queria, depois dos problemas com o departamento medico), nao saia no dia ou na vespera do jogo se o Benfica nao quisesse!!

Para se iniciar e terminar um contrato sao necessarias DUAS partes (salvo raras excepçoes), portanto se o Manel saiu foi porque quiseram que ele saisse!

ARRRE alguem que me entende !!

:slb2:

RuiLeca

Resumindo...Está tudo em águas de bacalhau  :-X


Há 5 ou 6 jogadores em que o Benfica está interessado e que realmente valem a pena, mas como são realmente bons há-de haver mais clubes interessados e com mais argumento$ que nós para os ir buscar...sim, mas nós somos o benfica diremos nós...certo, somos o Benfica mas somos uns tesos comparados com qualquer clube de Espanha, Inglaterra ou Itália, por isso não me admira nada que depois de andarem uma semana a encherem páginas com o soldado, com o empresário do mesmo, com uma entrevista exclusiva com a prima dele em que foi confirmado que o homem gosta de maças acabadinhas de tirar da árvore e de laranjas mas só no Inverno, venha amanhã a confirmação que ele assinou pelo Hull City, entretanto a comunicação social cumpriu o seu papel, ou seja vendeu mais jornais á conta dos benfiquistas que ceguinhos procuram qualquer contratação para começar mais uma época cheia de esperança...por isso não sei até que ponto não valeria mais irmos buscar o Pauleta (e atenção que eu nem gosto muito dele) que desde que me lembre sempre disse ser benfiquista (atenção que posso estar enganado mas li isto numa entrevista que ele deu para a Bola Magazine há uns bons anos atrás quando ele e o cavaco saíram do Estoril se não estou em erro) e que não duvido que estaria cá por vontade própria, que andarmos a rastejar atrás de jogadores que só por falta de outras opções viram para cá.


Mas "no passa nada"... pois não deixaremos de ser o Benfica "O Maior Clube do Mundo"   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: 

Lourenço84

deixem o manel, k ele n entra nas contas da próxima tempora, entao qto ao soldado já há novidades?

Tacuary

Citação de: Malagueta em 12 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:21
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:19
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2008, 11:11
O Manel que vá mamar na quinta pata do cavalo...
Nunca mais!

E o Rui Aguas Shoky?


Não é bem igual. Tens idade para saber o que se passou com o rui Águas?

Tenho um pai com 50 anos que me fala mais do Benfica do que muitos que estão aqui sabem de Benfica, não me venhas com idades para deitar abaixo conhecimentos...e estupido, e desculpa la que o diga, confontrares os meus 20 anos com conhecimento de causa e orgulho Benfiquista!

Tal como quando sabia de merdas sobre o LFV e meio mundo aqui no sitio caiu em cima de mim sobre esse assunto, quem era eu para julgar eu encriminar...por ter conhecimento de causa...

Ainda bem que tens idade para saber o que se passo com o Rui Aguas pa...ainda bem que sabes que até pai se envorgonha dele...

Mas nunca mais argumentes a idade como fundamento para não criticar o ter conhecimento de causa sobre alguem ou alguma coisa ;)

Foi uma pergunta, garanto-te, inocentissima.

Agora o que se passou com o Rui foi diferente, assim como diferente foi o que se passou com PAulo Sou sa e Pacheco e se podia ter passado com JVP e Rui Costa.

O argumento da idade foi simplesmente para aferir se tinhas vivido os acontecimentos, na altura. Já vi que não.

A partir do momento em que mandas idade a questão, pa...não gosto..desculpa la mas não gosto..leio muito, tenho um pai que me ensinou Benfica até se cansar de ver bola como ja se cansou, e pá conhecimento sobre o Benfica tenho.

A diferença entre o Manelele e esses todos que referes e que o Manelele não abandonou o barco para ir para um rival..e todos sabemos que no Benfica, os medicos estragaram o homem de uma ponta a outra, assim como o Rui Costa que ao longo da sua carreira apenas tinha tido 2 lesões com algum gravidade, chegou ao Benfica e viu-se aflito.

Depois a porcaria dos dirigentes fizeram com ele o que fizeram com o Miguel...e não duvides que ambos são Benfiquistas, e que com eles, estarimos muito melhor servidos

No caso do manelele foi de ambas a parte o problema... o manelele foi parvo, mas os dirigentes e corpo médico também nao ficam bem na foto!
Falando de miguel e tiago, aí a luta/conflito era entre empresários... nao podemos falar exclusivamente só dos jogadores...
mas nenhum destes se compara a paulo sousas, janksukas, kulkoves, etc...

o futebol vive de lobbies... e cada vez será mais assim. o amor à camisola vai deixar de existir... a camisola k se tem amor é a dos €€€€

O Paulo Sousa apenas gosto dele por ser beirão, e por eu ter raizes na Beira, mas não deixa de ser um nojento de primeira...

Ja o Jankaskas...que volte la para a espluca do pais dele para jogar a bola, é nojento também...o Kulkov enfim...mais um borra botas...

Acrescente-se ai o Pacheco