Discussão de Transferências 2008/09

Francescoli

Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2008, 13:00
Li há dias num jornal qualquer que um dos grandes teria ido à Argentina (não posso precisar se dizia argentina ou país sul americano e eu fiz a dedução) tentar comprar 2 jogadores.
Lá chegados souberam que um custava 15 milhões e outro já havia sido vendido para Itália.
Alguém sabe de quem se trata, que sul americanos foram contratados para itália?

King, sabes alguma coisa sobre isto que diz o Vieri?? E ja agora, um pouco offtopic, conheces (concerteza que sim) o Urretaviscaya, em quem o porto esta teoricamente interessado? Diz que é um extremo que joga nos dois flancos e marca muitos golos!! So tem 18 anos e numeros muito muito interessantes!! Sabes dar-me mais dados sobre ele??

Vieri: Sofro do mesmo mal, qdo volto de ferias ja estou quase a sentir q estao a acabar... Ainda falta pras minhas!
O0

fmb

eehhehe.... palacio!!!! dava 10 voltas a portugal a pe.... :tonge: :tonge: :tonge:

slbenfica_croft

confirma-se mesmo k o Rui Costa está na argentina, ou tudo isso não passa de especulação?????

Redady

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 13:07
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:06
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 13:03
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:56
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:

Pergunta ao Rui se o Berllusconi também ia passear?

Nao sei se no Milan o Presidente do clube é o mesmo da società, mas de certeza que foi algum administrador garantir o negocio!! Para alem disso o Vieira nao é (felizmente - ou sera infelizmente??) Primeiro-Ministro, portanto tem mais é de trabalhar com o Rui a ver se aprende alguma coisa de futebol!!



Bem sei que formalmente, o Rui ainda não é Administrador, mas para lá caminha.....certo? Pronto a vocês não vos faz confusão.... a mim faz.

O Rui não sabe negociar, está em fase de aprendizagem dito por ele, entende lá isso!

Pronto, tá bem, siga a marcha.
isso, vais ver que não há-de ser nada! façamos figas! :metal:

golfdreamer

Por mim a viagem era bem simples com 0M de euros apenas uns trocos pas estadias + Luisão Katsouranis e Edcarlos todos po avião!!!
Ia-mos até Italia deixava-mos la o Luisão a troco de 15M. e trazíamos o Da Costa por uns 4M.
fazíamos uma paragem rapidinha em Zurich para resgatar o Chikhaoui por uns 8M maximo 10M.
Pelo meio perdíamos o katso por cerca de 10M.
Iam até Valencia comer um paelha e tratar de 80% do Manuel por uns 6M antes que vá para um clube em que os seus dirigentes ainda têm menos neurónios que ele.
Depois viagem relâmpago até à america do Sul. Oferecer o Edcarlos pelo empréstimo do danilinho com clausula de 3/4M po ano).
Ainda nos sobravam 7M de euros, ia-se até À argentina negociar o Escudero, quem sabe precisam de dinheiro na hora. ;) nem que fosse por 70/80% do passe.
chegavam a Portugal uma semana depois com o plantel fechado! tinha tempo suficiente para tratar dos excedentários. na apresentação o Estadio enchia!!!!

Como é bom sonhar!!!

fmb

ha dinheiro ou estao a contar com o ovo do cu da galinha(champions)????

cuidado.... não se gaste outra vez um dinheirão como no ano passado!!!!

Bola69

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2008, 13:09
Florent Sinama-Pongolle,  l'attaquant de Huelva, hésite entre Benfica et l'Atletico Madrid. Les deux clubs ont formulé des offres de contrat de quatre ans. Le PSG et Saint-Etienne sont désormais distancés sur le dossier.

::)

http://www.leparisien.fr/home/sports/psg/articles/LES-AUTRES-TRANSFERTS_298561407

Onde esta isso ?

é exactamente o que precisamos : avançado rapidissimo
Que craque !  :smitten:

Redady

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:09
eehhehe.... palacio!!!! dava 10 voltas a portugal a pe.... :tonge: :tonge: :tonge:

Deves ter comprado uns bons Nike! :-X

DD

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2008, 13:08
sinceramente, não creio k hoje em dia, um jogador esteja hesitante entre BENFICA e atletico madrid...

o BENFICA é claramente melhor e maior clube k o atletico, mas eles jogam num campeonato melhor e estão cheios de dinheiro...

dificilmente essa noticia é verdadeira, embora eu gostasse k o sinama viesse...era bastante bom.

Pois, se até o Simão preferiu trocar o Benfica pelo Atletico  :bah2:

Bola69

Citação de: Bola69 em 12 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2008, 13:09
Florent Sinama-Pongolle,  l'attaquant de Huelva, hésite entre Benfica et l'Atletico Madrid. Les deux clubs ont formulé des offres de contrat de quatre ans. Le PSG et Saint-Etienne sont désormais distancés sur le dossier.

::)

http://www.leparisien.fr/home/sports/psg/articles/LES-AUTRES-TRANSFERTS_298561407

Onde esta isso ?

é exactamente o que precisamos : avançado rapidissimo
Que craque !  :smitten:

O "Le Parisien" é um jornal muito fiavel  :)  :)

fmb

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:09
eehhehe.... palacio!!!! dava 10 voltas a portugal a pe.... :tonge: :tonge: :tonge:

Deves ter comprado uns bons Nike! :-X
nem que fosse de chinelos oh redady..... com palacio ao lado do cardozo, eram 60 golos pros 2 por ano!!!! :drool: :drool: :drool:

Santolas

ja viram ali a noticia do pauleta? ao que parece ele ofereceu-se, mas o benfica nao o quis. pelo menos parece que o rui está a trabalhar bem O0

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:09
eehhehe.... palacio!!!! dava 10 voltas a portugal a pe.... :tonge: :tonge: :tonge:

Deves ter comprado uns bons Nike! :-X
nem que fosse de chinelos oh redady..... com palacio ao lado do cardozo, eram 60 golos pros 2 por ano!!!! :drool: :drool: :drool:

desce la à terra k isso faz-te mal.

fmb

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2008, 13:14
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:09
eehhehe.... palacio!!!! dava 10 voltas a portugal a pe.... :tonge: :tonge: :tonge:

Deves ter comprado uns bons Nike! :-X
nem que fosse de chinelos oh redady..... com palacio ao lado do cardozo, eram 60 golos pros 2 por ano!!!! :drool: :drool: :drool:

desce la à terra k isso faz-te mal.
fdx, és mesmo mau!!!! :tonge: :tonge:

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:15
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2008, 13:14
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:09
eehhehe.... palacio!!!! dava 10 voltas a portugal a pe.... :tonge: :tonge: :tonge:

Deves ter comprado uns bons Nike! :-X
nem que fosse de chinelos oh redady..... com palacio ao lado do cardozo, eram 60 golos pros 2 por ano!!!! :drool: :drool: :drool:

desce la à terra k isso faz-te mal.
fdx, és mesmo mau!!!! :tonge: :tonge:

é pra teu proprio bem. Crias mtas expectativas e depois tem uma grande desilusão.

bem sei k o pessoal anda necessitado de reforços e grandes nomes, mas o melhor é manter os pes bem assentes no chão. O0