Discussão de Transferências 2008/09

Santolas

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2008, 13:01



Sinama Pongolle hesita entre Benfica e Atlético de Madrid!..Ambos apresentaram propostas de 4 anos ao francês..
  ::)


Este confesso que me entusiasmava... O0
you and me both, my friend  :drunk:

ednilson

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:56
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:

Pergunta ao Rui se o Berllusconi também ia passear?

Nao sei se no Milan o Presidente do clube é o mesmo da società, mas de certeza que foi algum administrador garantir o negocio!! Para alem disso o Vieira nao é (felizmente - ou sera infelizmente??) Primeiro-Ministro, portanto tem mais é de trabalhar com o Rui a ver se aprende alguma coisa de futebol!!



Bem sei que formalmente, o Rui ainda não é Administrador, mas para lá caminha.....certo? Pronto a vocês não vos faz confusão.... a mim faz.

Redady

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2008, 13:01



Sinama Pongolle hesita entre Benfica e Atlético de Madrid!..Ambos apresentaram propostas de 4 anos ao francês..
  ::)


Este confesso que me entusiasmava... O0

O0 ... mas a viagem foi para Argentina, aterraram hoje em Buenos aires!

trainmaniac

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:03O0 ... mas a viagem foi para Argentina, aterraram hoje em Buenos aires!

Espero que lá tenham uns bons dias.... ::)

fmb

pois....claramente foram a pesca de uma boa noite!!!!

Santolas

Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 13:04
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:03O0 ... mas a viagem foi para Argentina, aterraram hoje em Buenos aires!

Espero que lá tenham uns bons dias.... ::)
foram passar la uns diazinhos. se a mulher do rui descobre... nem quero ver!

Francescoli

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 13:03
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:56
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:

Pergunta ao Rui se o Berllusconi também ia passear?

Nao sei se no Milan o Presidente do clube é o mesmo da società, mas de certeza que foi algum administrador garantir o negocio!! Para alem disso o Vieira nao é (felizmente - ou sera infelizmente??) Primeiro-Ministro, portanto tem mais é de trabalhar com o Rui a ver se aprende alguma coisa de futebol!!



Bem sei que formalmente, o Rui ainda não é Administrador, mas para lá caminha.....certo? Pronto a vocês não vos faz confusão.... a mim faz.

Faz, nao me esqueço dos anos anteriores... Mas tenho alguma confiança no futuro, pode ser que o Rui Costa consiga fazer com que a politica desportiva comece a resultar!

KingSize

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:03O0 ... mas a viagem foi para Argentina, aterraram hoje em Buenos aires!


Escudero, Buonanotte, Augusto Fernandez e Angeleri!..Talvez possa sair algum reforço... O0

Redady

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 13:03
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:56
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:

Pergunta ao Rui se o Berllusconi também ia passear?

Nao sei se no Milan o Presidente do clube é o mesmo da società, mas de certeza que foi algum administrador garantir o negocio!! Para alem disso o Vieira nao é (felizmente - ou sera infelizmente??) Primeiro-Ministro, portanto tem mais é de trabalhar com o Rui a ver se aprende alguma coisa de futebol!!



Bem sei que formalmente, o Rui ainda não é Administrador, mas para lá caminha.....certo? Pronto a vocês não vos faz confusão.... a mim faz.

O Rui não sabe negociar, está em fase de aprendizagem dito por ele, entende lá isso!

ednilson

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:06
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 13:03
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:56
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:

Pergunta ao Rui se o Berllusconi também ia passear?

Nao sei se no Milan o Presidente do clube é o mesmo da società, mas de certeza que foi algum administrador garantir o negocio!! Para alem disso o Vieira nao é (felizmente - ou sera infelizmente??) Primeiro-Ministro, portanto tem mais é de trabalhar com o Rui a ver se aprende alguma coisa de futebol!!



Bem sei que formalmente, o Rui ainda não é Administrador, mas para lá caminha.....certo? Pronto a vocês não vos faz confusão.... a mim faz.

O Rui não sabe negociar, está em fase de aprendizagem dito por ele, entende lá isso!

Pronto, tá bem, siga a marcha.

Lourenço84

Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 13:01
Citação de: Lourenço84 em 12 de Junho de 2008, 13:00o melhor k o soldado fez numa epoca foi 11 golos.............será k só por vir do real tem selo de qualidade????????????????????? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Não disse isso, e reforcei o facto de não ser o tipo de jogador que quereria ver no Benfica nesta fase. Mas por 2MEuros, é uma opção interessante na relação qualidade-preço. Só isso, mais nada. Não quer dizer que seja óptimo.


já temos o ADU, k tho a certeza k se jogar ao lado do cardozo fazem uma dupla perfeita, pois complementam-se na perfeiçao, para k gastar 7milhoes e + um ordenado churudo, para o nuno gomes espanhol????????????

Redady

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2008, 13:06
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:03O0 ... mas a viagem foi para Argentina, aterraram hoje em Buenos aires!


Escudero, Buonanotte, Augusto Fernandez e Angeleri!..Talvez possa sair algum reforço... O0

vamos ver, vamos ver! ... falta aí o Palácios! ...  ;D

slbenfica_croft

sinceramente, não creio k hoje em dia, um jogador esteja hesitante entre BENFICA e atletico madrid...

o BENFICA é claramente melhor e maior clube k o atletico, mas eles jogam num campeonato melhor e estão cheios de dinheiro...

dificilmente essa noticia é verdadeira, embora eu gostasse k o sinama viesse...era bastante bom.

KingSize

#18943


Florent Sinama-Pongolle,  l'attaquant de Huelva, hésite entre Benfica et l'Atletico Madrid. Les deux clubs ont formulé des offres de contrat de quatre ans. Le PSG et Saint-Etienne sont désormais distancés sur le dossier.

::)

http://www.leparisien.fr/home/sports/psg/articles/LES-AUTRES-TRANSFERTS_298561407

trainmaniac

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:08vamos ver, vamos ver! ... falta aí o Palácios! ...  ;D

O Palacio! Isso é que era... comprava logo meia dúzia de camisolas. Mas fiquemo-nos por aqui, porque quando o sonho ultrapassa em demasia a realidade, provoca é uma grande dor de corno :estrelas: