Discussão de Transferências 2008/09


Denim

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 00:12


Aqui está um avançado recuperado, com bastante qualidade...e que por jogar onde joga seria facilimo traze-lo até nos

o nº 24?

Mastercard

Citação de: Dudek em 15 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: _Maestro_ em 15 de Junho de 2008, 23:52
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2008, 23:37
Citação de: _Maestro_ em 15 de Junho de 2008, 23:33
se não estiverem a ver o rui costa na rtpN e estão a ver o jogo da argentina reparem no  extremo direito do ecuador no jogo contra argentina,




esse guerrón(acho que assim que se escreve) fez uma excelente libertadores, com muito boas assitência, bons golos e cria muitos desiquílibrios

Pena foi já ter assinado pelo Getafe!..

dessa não sabia, paciência...

ps: não estou a ver extremos direitos de qualidade ao alcance do benfica neste momento, arranjas algum??

eu aposto 3 nomes do king: Turan, Benítez que tanto pode actuar como extremo quer como avançado e Danilinho (se não me engano este ele gostaria de ter, caso viessem 2 extremos, e o Danilinho fosse aparecendo aos poucos). Dá lá a tua sentença King  ;D O0

obrigado

lol

não me lembrava que ele tinha falado desses 3 nomes...

prefiro o arda turan, muito bom jogador....o danilinho como referido não dá garantias para o imediato, para além de precisar de adaptação ainda precisa de amadurecer um bocado...

Elvio

Citação de: denim em 16 de Junho de 2008, 00:12
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 00:12


Aqui está um avançado recuperado, com bastante qualidade...e que por jogar onde joga seria facilimo traze-lo até nos

o nº 24?
::)

Tacuary

Citação de: denim em 16 de Junho de 2008, 00:12
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 00:12


Aqui está um avançado recuperado, com bastante qualidade...e que por jogar onde joga seria facilimo traze-lo até nos

o nº 24?

O Senhor Marius Niculae mesmo



Elvio

Citação de: Dudek em 15 de Junho de 2008, 23:46
Citação de: Elvio em 15 de Junho de 2008, 23:44
Olhando às últimas cenouras . . .  Pongolle , Escudero ? A quem tenho de dar um tiro para os ter no Benfica? 

Dá ao Bin Laden...com o dinheiro da recompensa compravas esses 2 e mais alguns! Até dinheiro para o Vaart do teu Hamburgo tínhamos!  ;D
Bem visto .

trainmaniac

Essa do Bin Laden faz-me lembrar a solução que me propuseram há dias para acabar com os porcos: ligar ao Bush a dizer que o Bin Laden se refugiava nos balneários do Dragão. Em menos de 2 horas certamente estaria tudo reduzido a cinzas.

vitor.np

pessoal alguem me pode comentar a intrevista de Lorge Ribeiro,e que eu nao compreendi a mesma coisa que o jornalista.

Tacuary

Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2008, 00:20
pessoal alguem me pode comentar a intrevista de Lorge Ribeiro,e que eu nao compreendi a mesma coisa que o jornalista.

Aquilo que entendi é que ele se esta a oferecer ao Benfica...

luis___alex

GR.: quim, moreira, junior

DD. nelson,JOÃO PEREIRA

DE.: leo, JORGE RIBEIRO

CENTRAIS:  luisão( ou tiago silva), david luiz, ed carlos, zoro( ou ricardo rocha)

MC: petit, ruben amorim, yebda, filipe bastos, TIAGO

MD: BELLUSCHI, adu

ME: di maria, rodriguez

10: ESCUDERO, nuno assis

AVANÇADOS: cardozo, nuno gomes, PONGOLLE, mantorras

DIGAM LÁ QUE NÃO É UM GRANDE PLANTEL

hlamar

Citação de: _Maestro_ em 15 de Junho de 2008, 23:33
se não estiverem a ver o rui costa na rtpN e estão a ver o jogo da argentina reparem no  extremo direito do ecuador no jogo contra argentina,




esse guerrón(acho que assim que se escreve) fez uma excelente libertadores, com muito boas assitência, bons golos e cria muitos desiquílibrios
Esse Guerrón joga no Getafe...
Não há dinheiro p'ra ele.

Fabrizio

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2008, 00:21
GR.: quim, moreira, junior

DD. nelson,JOÃO PEREIRA

DE.: leo, JORGE RIBEIRO

CENTRAIS:  luisão( ou tiago silva), david luiz, ed carlos, zoro( ou ricardo rocha)

MC: petit, ruben amorim, yebda, filipe bastos, TIAGO

MD: BELLUSCHI, adu

ME: di maria, rodriguez

10: ESCUDERO, nuno assis

AVANÇADOS: cardozo, nuno gomes, PONGOLLE, mantorras

DIGAM LÁ QUE NÃO É UM GRANDE PLANTEL

Sonhas uma beca Belluchi já assinou pelo Olympiakos salvo erro, Tiago não sonhes, Nuno Assis?????, Mantorras???????
Com este plantel fazias um bocado melhor do que fizeste esta.

Tacuary

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2008, 00:21
GR.: quim, moreira, junior

DD. nelson,JOÃO PEREIRA

DE.: leo, JORGE RIBEIRO

CENTRAIS:  luisão( ou tiago silva), david luiz, ed carlos, zoro( ou ricardo rocha)

MC: petit, ruben amorim, yebda, filipe bastos, TIAGO

MD: BELLUSCHI, adu

ME: di maria, rodriguez

10: ESCUDERO, nuno assis

AVANÇADOS: cardozo, nuno gomes, PONGOLLE, mantorras

DIGAM LÁ QUE NÃO É UM GRANDE PLANTEL

Um sonho chamado Fernando Belluschi...

Que tens tu e EU :smitten: