Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 21:33
Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2008, 21:31
Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 21:29
http://br.youtube.com/watch?v=z3bYW3neUe0

quando ele marcar outro assim começamos a conversar  :coolsmiley:
Volto a repetir, este ainda é juvenil de 1ºano, mas Miguel Vitor, Romeu, Ruben Lima, Carvalhas e Rosa, merecem oportunidades na equipa principal.

sem dúvida. Eu prefiro apostar em juniores com cultura europeia do que em brasucas...

Tiago_c

Citação de: MMeira em 15 de Junho de 2008, 20:50
eu acho incrivel como toda gente esta concentrada em encontrar um 10, extremos, etc
quando no ano passado andamos a levar cabazadas da academica (em casa!!),sofremos 3 golos contra o lanterna vermelha (em casa!!!), e por ai fora...
a ekipa constroi se d tras pra frente e neste momento temos 2 laterais direitos q n fazem meio, uma das nossas referencias é um central grande pra carago mas q em 10 lances de 1 pra 1 perde 11, etc

Claro tens razao mas tambem nao esquecer que os nossos melhores jogadores do sector recuado tiveram sempr lesionados. Alem disso se uma equipa nao ataca fica mais habilitada a sofrer

Onde tu estiveres

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2008, 21:37
Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 21:33
Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2008, 21:31
Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 21:29
http://br.youtube.com/watch?v=z3bYW3neUe0

quando ele marcar outro assim começamos a conversar  :coolsmiley:
Volto a repetir, este ainda é juvenil de 1ºano, mas Miguel Vitor, Romeu, Ruben Lima, Carvalhas e Rosa, merecem oportunidades na equipa principal.

sem dúvida. Eu prefiro apostar em juniores com cultura europeia do que em brasucas...
Eu tou a por aqui jovens que eu já vi jogar, se não ponha aqui todos os juniores 2ºano, este ano acompanhei mais a formação, e concordo em quase tu que diz o moderadorm André (camadas jovens), mas não a malta quer é putos do youtube, que falham 300 golos, mas esta uma compilação no youtube, já é bom.

mistersilva74

O Cardozo está a jogar pelo Paraguai contra o Brasil . Estão a ganhar 2 a 0

Smile

Volta Fabrizio, Volta Fabrizio, Volta Fabrizio, Volta Fabrizio
:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :metal: :smitten: :drool: :clap1: :cheerleaders:

Denim

mi mi mi Micolli mi mi mi Micolli!!!

ziabloO

Citação de: mistersilva74 em 15 de Junho de 2008, 21:47
O Cardozo está a jogar pelo Paraguai contra o Brasil . Estão a ganhar 2 a 0


sabes de algum canal onde esteja a dar o jogo?

Denim

Citação de: ziablo0 em 15 de Junho de 2008, 23:18
Citação de: mistersilva74 em 15 de Junho de 2008, 21:47
O Cardozo está a jogar pelo Paraguai contra o Brasil . Estão a ganhar 2 a 0


sabes de algum canal onde esteja a dar o jogo?

ja acabou.2-0 paraguai.

kastro

Tenho estado a ouvir o Rui Costa na RTP N a comentar o Euro 2008.

Meus amigos, o homem sabe falar, quando o comparo com o LFV vejo claramente que não têm nada a ver.

Um discurso: FLUENTE, ESCLARECIDO, LÚCIDO, SERENO, CONHECEDOR, PORTUGUÊS CORRECTO, INTELIGENTE...

TEMOS HOMEM!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Mastercard

se não estiverem a ver o rui costa na rtpN e estão a ver o jogo da argentina reparem no  extremo direito do ecuador no jogo contra argentina,




esse guerrón(acho que assim que se escreve) fez uma excelente libertadores, com muito boas assitência, bons golos e cria muitos desiquílibrios

KingSize

Citação de: _Maestro_ em 15 de Junho de 2008, 23:33
se não estiverem a ver o rui costa na rtpN e estão a ver o jogo da argentina reparem no  extremo direito do ecuador no jogo contra argentina,




esse guerrón(acho que assim que se escreve) fez uma excelente libertadores, com muito boas assitência, bons golos e cria muitos desiquílibrios

Pena foi já ter assinado pelo Getafe!..

Inhafrica

Contratações népia, mais uma vez andamos por aí ...

Piri_dmk

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2008, 23:37
Citação de: _Maestro_ em 15 de Junho de 2008, 23:33
se não estiverem a ver o rui costa na rtpN e estão a ver o jogo da argentina reparem no  extremo direito do ecuador no jogo contra argentina,




esse guerrón(acho que assim que se escreve) fez uma excelente libertadores, com muito boas assitência, bons golos e cria muitos desiquílibrios

Pena foi já ter assinado pelo Getafe!..
Yah joga mt... o Luis Valencia tambem é muito bom !!
De resto nem o tenorio se safa

Piri_dmk

Ouvi dizer que o Ilsinho tava com problemas no shakthar !!

O que axam? Muito caro ne?

Inhafrica

bçá, blá, blá, blá...e népia...