Discussão de Transferências 2008/09

Mauritânio

Citação de: MMeira em 15 de Junho de 2008, 20:50
eu acho incrivel como toda gente esta concentrada em encontrar um 10, extremos, etc
quando no ano passado andamos a levar cabazadas da academica (em casa!!),sofremos 3 golos contra o lanterna vermelha (em casa!!!), e por ai fora...
a ekipa constroi se d tras pra frente e neste momento temos 2 laterais direitos q n fazem meio, uma das nossas referencias é um central grande pra carago mas q em 10 lances de 1 pra 1 perde 11, etc
a melhor defesa é o ataque

Batistuta

Citação de: fidelito em 15 de Junho de 2008, 19:38
pongolle e c.martins por 7 milhoes ???

ai meu rico miccoli....   se  nao fossem as lesoes e la famiglia....

o jogador estranjeiro  que eu vi jogar melhor futebol no clube, qdo em forma, nos ultimos anos foi o miccoli,  no final da epoca do ano passado estava uma maquina e se houvera mais 2 meses de campeonato... mas é admissivel que se tenha cautelas com jogadores  que tenham mtas lesoes musculares, olhem como o martins que está sempre magoado...

acho que c.martins tem talento e bom pontapé, mas é mto inconstante e um pouco quezilento parece-me...  mas tb tugas 10 com valor neste momento nao abundam... nao sei o que o rui vai fazer...

se... se... se a minha avó fosse uma bicicleta eu não tinha nascido

Os melhores são os que rendem mais, não os que o Manel e a Joaquina gostam...

Só esta época já houve 2 estrangeiros melhores que o Miccoli: Rodriguez e Cardozo.

MMeira

n adianta marcar 10 golos s sofres 11... se chegares a qq jogo e n sofreres golos basta um pra ganhares...

Onde tu estiveres

Vou fazer uma pergunta, para que termo ca o Miccoli, para ele jogar 2 jogos e estar lesionado 10 ?


Batistuta

#21184
Citação de: MMeira em 15 de Junho de 2008, 20:53
n adianta marcar 10 golos s sofres 11... se chegares a qq jogo e n sofreres golos basta um pra ganhares...

O0

Tens que lhes dar desconto, estás no tópico do FM. Vai na volta não é preciso defesas para nada..  :buck2:

MMeira


MMeira

comeca s a jogar num 2-4-4 como no tempo dos afonsinhos

nunred

O Escudero parece-me um jogador muito bom, excelente tecnica, bom remate, cruza muito bem e o mais importante de tudo é que parece ser um jogador talhado para jogar na Europa pois tem sentido tactico e é  jogador super competitivo, o que não acontece com o Validivia.

O Miccoli todo o mudo já o conhece, quando está em plena forma é simplesmente fantastico, o unico factor negativo são as lesões. Mas eu apostava todas as fichas na sua contratação.

Se estes dois vierem o Benfica ficava com uma equipa bastante forte. Ficava a faltar um extremo direito com qualidade tecnica, forte no um para um, e com velocidade.


MMeira

#21188
aquele Inler parece um relogio. n sobressai mt mas ja teve um ou 2 apontementos mt bons. tacticamente mt certinho, raramente falha um passe, 3 remates(2 c o direito, 1 c o eskerdo) o ultimo mt perigoso, um cruzamento depois de bom trabalho sobre miguel oferecendo o golo...bem trabalhado n sei n... por acaso ja no outro jogo tinha reparado.
alguem sabe onde joga e idade?



é ele e o vonlanthen mas esse a cabecinha é q n ajuda nd. estrabucha mt. LOL

MMeira

nunred, outra vez? n fikava c ekipa forte nenhuma pq falta mta coisa na defesa


MMeira

#21191
Inler ja joga na udinese e pretendido pela juve... eskecam
eu vi logo q akela cultura tactica era italiana LOL
a n ser q s venda o katso (bem vendido)...



Onde tu estiveres

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2008, 21:31
Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 21:29
http://br.youtube.com/watch?v=z3bYW3neUe0

quando ele marcar outro assim começamos a conversar  :coolsmiley:
Volto a repetir, este ainda é juvenil de 1ºano, mas Miguel Vitor, Romeu, Ruben Lima, Carvalhas e Rosa, merecem oportunidades na equipa principal.