Discussão de Transferências 2008/09

KingSize


Elvio

Olhando às últimas cenouras . . .  Pongolle , Escudero ? A quem tenho de dar um tiro para os ter no Benfica? 

Dudek

Depois do que ouvi hoje do Rui, fiquei com a ideia de que vamos ter um nº10! Pelo menos no entender dele é fulcral, haver pelo menos um nº10 em cada equipa! Isto foi o que eu retirei..mas também é normal tendo em contra que ele mesmo ocupou esta posição!

Dudek

Citação de: Elvio em 15 de Junho de 2008, 23:44
Olhando às últimas cenouras . . .  Pongolle , Escudero ? A quem tenho de dar um tiro para os ter no Benfica? 

Dá ao Bin Laden...com o dinheiro da recompensa compravas esses 2 e mais alguns! Até dinheiro para o Vaart do teu Hamburgo tínhamos!  ;D

R31D1D

o Inha quer aquisições para depois puder falar mal das aquisições ;)
assim tem poucos topicos para lançar postas de pescada

Mastercard

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2008, 23:37
Citação de: _Maestro_ em 15 de Junho de 2008, 23:33
se não estiverem a ver o rui costa na rtpN e estão a ver o jogo da argentina reparem no  extremo direito do ecuador no jogo contra argentina,




esse guerrón(acho que assim que se escreve) fez uma excelente libertadores, com muito boas assitência, bons golos e cria muitos desiquílibrios

Pena foi já ter assinado pelo Getafe!..

dessa não sabia, paciência...

ps: não estou a ver extremos direitos de qualidade ao alcance do benfica neste momento, arranjas algum??

Inhafrica

Não eu quero é uma grande equipa de futebol e a jogar futebol e o resto vem por simpatia, mais nada amigo, EU QUERO O SLB CAMPEÃO...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dudek

Citação de: _Maestro_ em 15 de Junho de 2008, 23:52
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2008, 23:37
Citação de: _Maestro_ em 15 de Junho de 2008, 23:33
se não estiverem a ver o rui costa na rtpN e estão a ver o jogo da argentina reparem no  extremo direito do ecuador no jogo contra argentina,




esse guerrón(acho que assim que se escreve) fez uma excelente libertadores, com muito boas assitência, bons golos e cria muitos desiquílibrios

Pena foi já ter assinado pelo Getafe!..

dessa não sabia, paciência...

ps: não estou a ver extremos direitos de qualidade ao alcance do benfica neste momento, arranjas algum??

eu aposto 3 nomes do king: Turan, Benítez que tanto pode actuar como extremo quer como avançado e Danilinho (se não me engano este ele gostaria de ter, caso viessem 2 extremos, e o Danilinho fosse aparecendo aos poucos). Dá lá a tua sentença King  ;D O0

vitor.np

O Rui e um grande homem e vai contratar o que necessitamos,eu acredito que e o homem indicado para o benfica .
ps :nao compreendi ainda como e que o jornalista ouviu o Jorge Ribeiro a disser que vinha para o Benfica ,se se falou nele para os osgas e para os porcos.

vitor.np

#21219
de todos os que vieram na prenca de hoje ,tenho que ademitir que gostei muito da do Escudero e espero francamente que nao seja cenoura.

Tacuary

Tenho prestado atenção a selecção romena e apesar da idade, Cosmin Contra é um senhor defesa direito....

Depois o Tamas é um belissimo jogador

Nuno Eiras

Citação de: Inhafrica em 15 de Junho de 2008, 23:39
Contratações népia, mais uma vez andamos por aí ...

Devia ser inédito um director desportivo dizer: "Olhe vamos contratar este, aquele e o outro. Em estudo está o zé e o antónio. Se o Este falhar, poderá vir o Albano, mas só se o clube do jogador aceitar um empréstimo, já que a compra do passe é díficil."

vitor.np

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: Inhafrica em 15 de Junho de 2008, 23:39
Contratações népia, mais uma vez andamos por aí ...

Devia ser inédito um director desportivo dizer: "Olhe vamos contratar este, aquele e o outro. Em estudo está o zé e o antónio. Se o Este falhar, poderá vir o Albano, mas só se o clube do jogador aceitar um empréstimo, já que a compra do passe é díficil."
;D ;D ;D olha que o Albano nao e mau jogador.


Tacuary



Aqui está um avançado recuperado, com bastante qualidade...e que por jogar onde joga seria facilimo traze-lo até nos