Discussão de Transferências 2008/09

niltynilt


mas afinal o que interessa quem vem e nao vem. nem que venha o villa, riquelme, ronaldinho e cristiano ronaldo. com a corrupcao a mandar no futebol nada disso interessa!! vai ser sempre os mesmos a ganhar, a fazer o que querem e a serem beneficiados.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mas alguem tem duvidas!!!????

francisco


Lpes

Carlos Martins e Pongolle seria um excelente negocio porque o Benfica poderia pagar a parte do carlos martins na transferencia do pongolle o que permitiria um melhor negocio para o huelva e talvez um preço mais baixo para o benfica não tendo que haver um pagamento substancial ao zportem .E além disso martins é uma contratação de risco "barata"(que pode resultar, qualidades tecnicas e de remate principalmente ele tem,e muito a provar tb) e pongolle é excelente

VanBasten

10 milhões pelo pack Huelva? Mamma mia...

E ainda falta o 10 e o 7...no minimo!

G10

#22384
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Junho de 2008, 23:05
Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 22:54
espero e desejo que esta noticias do carlos martins e do pongolle seija completamente falsa..
quero jogadores que entrem de caras no 11
lool kakaka..sem trabalho ninguem entra num 11....enfim...deves pensar que o benfica e o real madrid..que compra quem quiser, e que os proprios jogadores se oferecem!!e virem sinama e c. martins e uma sorte!!
olha se é para contratar por contratar mais vale tar quieto..
ja que não se tem mt dinheiro pk não se compra 1 ou 2 jogadores de qualidade e se aposta nas camadas jovens.. ate os lagartos ja abriram os olhos e tão a formar 1 grande equipa..

Red_Soul

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 23:03
Citação de: Red_Soul em 16 de Junho de 2008, 22:56
Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 22:54
espero e desejo que esta noticias do carlos martins e do pongolle seija completamente falsa..
quero jogadores que entrem de caras no 11

O Pongolle entrava de caras no nosso 11!!!
tenho duvidas..
axas o carlos martins melhor que o ruben amorim?

São jogadores muito diferentes. O Ruben é um médio defensivo enquanto o Carlos Martins é um médio ofensivo.
O Carlos Martins se vier de cabeça limpa, tem tudo para ser titular, porque tem muito potencial e já mostrou algum desse potencial este ano em Espanha.

Vamos aguardar a ver se se confirmam estas contratações.

Olhanense

Citação de: Gmdrigues em 16 de Junho de 2008, 23:05
a confirmar-se isto...

já não tenho duvidas...vamos jogar em losango.

ps.acabei de saber que owomoyela saiu do bremen para o dortmund por 2 milhoes de euros.com salario de 3.5 milhoes por epoca

tenho pena,era um lateral que ha muito "aconselhava" para o nosso clube,tava no banco,é muito bom...e como se ve...nao foi nada caro.


Este salário deve estar mal, porque 3.5 milhões por época é uma pipa de massa (a renovação do cebola discute-se por volta do 1.5 milhões) por isso à aí qualquer coisa que não bate certo !!!!

Jakub

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2008, 22:33
http://www.zerozero.pt/video.php?id=10534

2:30 Grande golo de Pongolle, grande passe de Martins... :whistle2:

Não sei se tb tem Martins no nome, mas o passe é do argentino, Marco Ruben...

kastro

Quarteto ofensivo: Cardoso, Pongolle, Miccoli e Nuno Gomes


Mantorras e Makukula são para sair

francisco

Não esperem 30 golos do Pongolle... ele vem essencialmente para ajudar o Tacuara !

Tarzan_SLB

A confirmar-se são duas grandes contratações, agora só falta o extremo direito e o Rodriguez ou Escudero.

nosfas


Onde tu estiveres

Não percebo para que o Carlos Martins, mas ok, que mostre que é bom jogador.

person10


niltynilt

o carlos martins nao e um grande reforco....e uma granda merda!!!!   :metal:   :metal:   :metal:  :metal: