Discussão de Transferências 2008/09

nightcrowler

o martins não tem lugar no porto nem no sporting. não o vejo como solução de nada...
o pongolle para mim está longe do miccoli. é um jogador de contra ataque, não sei se será a solução para uma equipa grande, logo se verá.


mas que isto não me augura nada de espetacular lá isso não...
meu rico miccoli e tiago...

G10

Citação de: kastro em 16 de Junho de 2008, 23:17
Quarteto ofensivo: Cardoso, Pongolle,wagner love Miccoli elmander e Nuno Gomes


Mantorras e Makukula são para sair

Onde tu estiveres

Eu quando falam de Carlos Martins lembro-me logo do jogo Belem x Sporting em que ele em 1 minuto leva 2 amarelos.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

vitor.np

eu nao segui a epoca de Carlos Martins,mas ouvi falar em bem ,conheco o Carlos Martins da altura dos Osgas ,e gostava muito dele,um jogador muito bom tecnicamente,explosivo,e com um forte remate,se aliar isto tudo a regularidade ,(que era o unico problema que tinha nos osgas),acho que fizemos uma boa compra (se se comfirmar.)

vitor.np

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 23:25
Citação de: kastro em 16 de Junho de 2008, 23:17
Quarteto ofensivo: Cardoso, Pongolle,wagner love Miccoli elmander e Nuno Gomes


Mantorras e Makukula são para sair
O Elmander pode vir para extremo direito,mas com o campeonato da europa que esta a fazer,nao temos guita para ele.

Sir_Myon

Off Topic:
Varela, jogou bem no recreativo ?
Vieirinha no PAOK do santolas....

kastro

4x4x2 a caminho:         

                      Quim
                    (Moreira)

Nélson     Thiago Neves    David Luiz    Léo
(DD??)     (Miguel Victor) (Zoro?)        (J.Ribeiro)
   
                    Carlos Martins
                     (Petit)
Amorim                   C. Rodriguez
(MD?)                                     (Di Maria)
                      Escudero
                     (Yebda)
                   
   Cardoso       Miccoli
              (Nuno Gomes) (Pongolle)

Tarzan_SLB

Devido a adeptos que não apoiam os jogadores e não lhe dão no minimo o beneficio da dúvida é que o Benfica esta como esta.
Falar mal destes dois jogadores quando fizeram o que fizeram no último campeonato é falar sem conhecimento de causa, e não foi no Brasil, foi em Espanha.

Gmdrigues

a unica coisa que me faz ter esperança nestas contratações,é o facto de ser o rui a tratar delas...

porque sinceramente em nada me entusiasmam...

martins é um jogador muitissimo irregular.

pongolle é um jogador que para mim nao serve,é muito muito rapido...e pouco mais,é exelente para contrataques...mas para uma grande equipa,nao serve.

o benfica passa a esmagadora maioria do tempo perto da area adversaria...onde o espaço para sprints é pouco...

isto dos jogadores rapidos  é uma ilusao,é preciso ser muito rapido a executar e a pensar,nao a correr.

preferia outro tipo de avançados para o benfica...jogador movel,mas que de preferencia ao jogo de apoios.algo que o pongolee nao faz,é antes um jogador de sprints,e para ser lançado com passes em profundidade nas costas dos defesas(MAS UMA EQUIPA GRANDE NAO JOGA ASSIM),tenho dificuldade em entender a sua utilidade no benfica...

mas como foi o rui a tratar disto...espero para ver

josantiago

Se Carlos Martins tem como empresário Paulo Barbosa, não deveria vir.

G10

Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2008, 23:31
Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 23:25
Citação de: kastro em 16 de Junho de 2008, 23:17
Quarteto ofensivo: Cardoso, Pongolle,wagner love Miccoli elmander e Nuno Gomes


Mantorras e Makukula são para sair
O Elmander pode vir para extremo direito,mas com o campeonato da europa que esta a fazer,nao temos guita para ele.
uma troca makukula pelo elmander.. :tonge:
mas preferias o meus 4 ou os do kastro?

Chus

thiago neves a central? ... n sera thiago silva?

kastro

Citação de: Chus em 16 de Junho de 2008, 23:41
thiago neves a central? ... n sera thiago silva?

Certo!  Foi só uma confusão de Thiagos. O Neves era uma boa alternativa ao Escudero

Batistuta

#22408
Citação de: Gmdrigues em 16 de Junho de 2008, 23:36
a unica coisa que me faz ter esperança nestas contratações,é o facto de ser o rui a tratar delas...

porque sinceramente em nada me entusiasmam...

martins é um jogador muitissimo irregular.

pongolle é um jogador que para mim nao serve,é muito muito rapido...e pouco mais,é exelente para contrataques...mas para uma grande equipa,nao serve.

o benfica passa a esmagadora maioria do tempo perto da area adversaria...onde o espaço para sprints é pouco...

isto dos jogadores rapidos  é uma ilusao,é preciso ser muito rapido a executar e a pensar,nao a correr.

preferia outro tipo de avançados para o benfica...jogador movel,mas que de preferencia ao jogo de apoios.algo que o pongolee nao faz,é antes um jogador de sprints,e para ser lançado com passes em profundidade nas costas dos defesas(MAS UMA EQUIPA GRANDE NAO JOGA ASSIM),tenho dificuldade em entender a sua utilidade no benfica...

mas como foi o rui a tratar disto...espero para ver

aí é k te enganas

Uma equipa grande pode fazer pressao em bloco médio-baixo, como é o caso do Chelsea do Mourinho na ultima época na LC, e aí faz campo pequeno a defender e deixa muito espaço nas costas do adversario para atacar, pelo que um jogador rápido é util nesse aspecto. Isto acreditando que as caracteristicas do Pongolloe são essas pois desconheço.

É claro que uma equipa grande não joga sempre assim mas ha jogos em que tem que o fazer, principalmente na europa


kastro

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2008, 23:31
Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 23:25
Citação de: kastro em 16 de Junho de 2008, 23:17
Quarteto ofensivo: Cardoso, Pongolle,wagner love Miccoli elmander e Nuno Gomes


Mantorras e Makukula são para sair
O Elmander pode vir para extremo direito,mas com o campeonato da europa que esta a fazer,nao temos guita para ele.
uma troca makukula pelo elmander.. :tonge:
mas preferias o meus 4 ou os do kastro?

Isto não é tanto uma questão de preferências é mais uma questão de realismo, caso contrário eu próprio preferiria o Drogba e o Ibrahimovic, por exemplo