Discussão de Transferências 2008/09

Tiaguu

Ok Dudek,não censuro a tua posição..eu pessoalmente,como disse,acho que o Carlos Martins tem bons pés,mas discordo em considerá-lo uma boa contratação tendo em conta os interesses do clube..não é por ele assinar pelo Benfica que o tenho de bajular como a um deus e proclamar a minha eterna lealdade e admiração a ele..é que há aqui gente,que parece que na forma como fala,que quem discordar e disser "n me agrada a contratação do martins",tá logo a ser crítico,anti-benfica..jesus..para mim,o jogador é irrelevante,esses vão e vêm..defendo é o clube..porém,respeito a tua posição,é mais que válida.

ricardof

#22366
Citação de: GGG em 16 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: ricardof em 16 de Junho de 2008, 21:45
Vender o Katso por perto de 7/8M e dar 10 por Martins e Pongolle e um excelente negocio. O Katsouranis, fez uma grande primeira epoca e uma epoca razoavel/fraca na ultima epoca. E obvio que ja nao esta ca com a cabeca, por isso o seu rendimento ressente-se muito.

Ficamos com 2 bons jogadores, com muito maior potencial de rendimento e conseguimaos resolver alguns problemas de balneario.

Chamem-me louco, mas acho um grande negocio. Fica apenas a faltar o Escudero e fechava-se o plantel (a confirmar-se a noticia). Sem cometer loucuras...

Fechava-se o plantel?
`
Pongolle, C. Martins e Escudero são seguramente bons reforços se forem confirmados... mas e o resto?

Onde está um médio/extremo direito? Precisamos de mais um defesa direito e quem sabe de um Defesa Central




Acho q o Quique nao vai jogar num 44-2 classico com 2 extremos bem abertos. Pelo que se precisar de um extremo direito sera para jogar em 433, e ai o Pongolle parece ter as caracateristicas para fazer o lugar. Se jogar em 442, nao me admirava que desse mais liberdade ao lateral direito para subir, reforcando o centro do terreno.

Seja como for, concordo que podera ser necessario um suplente q faca a posicao e para dar mais solucoes em termos tacticos.

Quanto a defesa direito e central, sou da opiniao que nao sao absolutamente necessarios, a menos q se venda algum dos q ca estao. Nelson/Maxi Pereira e Luisao/D Luiz/Zorro/Edcarlos para mim sao mais do que suficientes. Odeio revolucoes no plantel, e so vejo necessidade de arranjar um reforco se vendermos alguem.

G10

o ruben amorim é mt melhor que o carlos martins não percebo esta contratação não só não acrescenta nada.. como  damos dinheiro aos lagartos.
precisamos de um grande médio-direito e andamos a contratar jogadores que não acrescentam nada..

Bleach

estou muito feliz com a compra do pongole se for verdade..
o martins tem qualidades , tem um bom remate , se se portar bem pode dar num bom jogador...

lonstrup


Bleach

o pongole 23 anos , internacional frances , 10 golos o ano passado , fico mesmo satisfeito , é o tal avançado móvel que precisavamos para acompanhar cardozo.

G10

espero e desejo que esta noticias do carlos martins e do pongolle seija completamente falsa..
quero jogadores que entrem de caras no 11

Red_Soul

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 22:54
espero e desejo que esta noticias do carlos martins e do pongolle seija completamente falsa..
quero jogadores que entrem de caras no 11

O Pongolle entrava de caras no nosso 11!!!

Roy Kent

Na Bola Branca da RR não falaram nada do Pongolle e do Martins, até falaram que o Martins tinha era propostas de Italia.

Jakub

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2008, 22:31
Citação de: Hocuspocus em 16 de Junho de 2008, 22:17
Usernews baseadas em blog´s não davam amarelo?

Já não posso com aquele "Desporto 10"....grande cunha que o chavalo deve ter aqui!

E 2... um sitio que pura e simplesmente copia informações dos outros meios de comunicação, tem algum interesse?

Sinceramente...só se for pelos artigos de opinião, de resto é zero.

person10

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2008, 22:33
http://www.zerozero.pt/video.php?id=10534

2:30 Grande golo de Pongolle, grande passe de Martins... :whistle2:


bom passe...tambm sou a favor da vinda do carlos martins...e pela epoca que fez..teve poucas lesoes...e o pongolle tambm acho que entra de caras no nosso 11

G10

Citação de: Red_Soul em 16 de Junho de 2008, 22:56
Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 22:54
espero e desejo que esta noticias do carlos martins e do pongolle seija completamente falsa..
quero jogadores que entrem de caras no 11

O Pongolle entrava de caras no nosso 11!!!
tenho duvidas..
axas o carlos martins melhor que o ruben amorim?

BigSLB

Se o Carlos Martins não voltar ao antigos hábitos, que eram a razão das suas lesões, pode ser um excelente reforço

Gmdrigues

a confirmar-se isto...

já não tenho duvidas...vamos jogar em losango.

ps.acabei de saber que owomoyela saiu do bremen para o dortmund por 2 milhoes de euros.com salario de 3.5 milhoes por epoca

tenho pena,era um lateral que ha muito "aconselhava" para o nosso clube,tava no banco,é muito bom...e como se ve...nao foi nada caro.

MaFd_R@_SLB

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 22:54
espero e desejo que esta noticias do carlos martins e do pongolle seija completamente falsa..
quero jogadores que entrem de caras no 11
lool kakaka..sem trabalho ninguem entra num 11....enfim...deves pensar que o benfica e o real madrid..que compra quem quiser, e que os proprios jogadores se oferecem!!e virem sinama e c. martins e uma sorte!!