Discussão de Transferências 2008/09

Chelas

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2008, 22:19
Não me parece descabido que o Pongolle possa jogar de quando em vez na ala direita do ataque.

pongolle na direita e miccoli na frente ao lado de cardozo ...é kuase um sonho

S-Line

ainda nem passaram de especulações da Lusa e TSF e já tão a ser queimados???? dasssssssssss
isto é só baterem recordes....

klik

Isso da quantidade de vezes que o Carlos Martins foi ou não substituido para mim é irrelevante.... Pois toda a gente sabe que á certos jogadores fetiches para substituição.

Agora o que me retirei de muito possitivo dos seus numeros foi o facto de ter jogado (2437m), que em relação á liga Portuguesa equivale prai a (3000) ou mais. E Tb o facto de ter feito 25 jornadas seguidas sempre a jogar sem interrupções,causadas por ( amarelos vermelhos ou lesões),  Ou seja, existiu regularidade!!!

Tiaguu

Portanto quem não concorda com a contratação do Carlos Martins é .. "infiltrado" ? Mas ele agora é deus? e não se pode discordar das qualidades de deus senão é ser-se herege? Ele até tem bons pés,mas de facto é do mais irregular possível e não poucas vezes dá por si lesionado...Com a sua contratação,a vinda do Escudero deve ficar em águas de bacalhau,afinal,segundo as notícias,era este o "sucessor" que o Rui Costa pretendia,pelo que o Escudero..deveria ser alternativa caso falhasse...a confirmar-se a vinda do Martins,fico com pena,preferia Escudero,mas pronto.

MANOCAS37

 Pongolle é um nome que não me satisfaz muito, não acho que seja o jogador que o benfica precise.

O Carlos Martins parece tipo Andrez Diaz, para levar um tens que trazer dois

Chelas

o Martins na ultima época teve muito regular portante quem diz que ele tem sido irregular nao acompanhou a sua ultima época,apenas quando esteve em portugal..boa contratação!

nightcrowler

acho que o martins inferior ao lucho...e o pongolle inferior ao lisandro... logo não nos vejo a ser campeoes... ora fodasse...



Tiaguu

Um pequeno detalhe,quando me refiro a regularidade (e penso que maioria quererá referir-se a isto),não me refiro à regularidade de jogos efectuados,mas à regularidade exibicional..que é diferente...

vitor.np

o Carlos Martins e para jogar na posisao de box-to-box e o escudero para numero dez.

Dudek

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Junho de 2008, 22:26
Pongolle é um nome que não me satisfaz muito, não acho que seja o jogador que o benfica precise.

O Carlos Martins parece tipo Andrez Diaz, para levar um tens que trazer dois

discordo disso por um simples motivo: O interesse no Martins é mais antigo do que o interesse no Pongolle!!

Chelas

Citação de: Tiaguu em 16 de Junho de 2008, 22:28
Um pequeno detalhe,quando me refiro a regularidade (e penso que maioria quererá referir-se a isto),não me refiro à regularidade de jogos efectuados,mas à regularidade exibicional..que é diferente...

eu referi me á regularidade exibicional tambem

ForçadoBloqueio

Citação de: Hocuspocus em 16 de Junho de 2008, 22:17
Usernews baseadas em blog´s não davam amarelo?

Já não posso com aquele "Desporto 10"....grande cunha que o chavalo deve ter aqui!

Dudek

Citação de: Tiaguu em 16 de Junho de 2008, 22:28
Um pequeno detalhe,quando me refiro a regularidade (e penso que maioria quererá referir-se a isto),não me refiro à regularidade de jogos efectuados,mas à regularidade exibicional..que é diferente...

em Espanha foi muito regular em todos os níveis! Em Portugal foi aquilo que se sabe (irregular). É um bom jogador, mas será sempre uma incógnita até o vermos jogar. Uma coisa é certa, após assinar pelo Benfica passa a ser um dos meus e defendo-o com unhas e dentes!

Leonzo


lonstrup

E o agente do Miccoli a oferecer-se ao Benfica.

Deve ser algum o desespero.