Discussão de Transferências 2008/09

bolas10


DUBLIN

Citação de: Gmdrigues em 17 de Junho de 2008, 13:15
recordo que ha bem pouco tempo tinhamos:

karagounis,simao,miccolli...3 jogadores de top...e nem por isso fomos campeoes.


para mim era:

                            quim

2                    d.luiz            5         leo

                        8         petit
  7                                                rodriguez

                    9          cardozo

2-zuiverloon
5-m.da costa/f.meira/t.silva
8-appiah/manelele/tiago(aqui seria alguem realmente bom)
7-lobodsinski/srna
9-chevanton

dispensava o tal nº 10...

isto para pode jogar com 2 pontas de lança...porque tendo cardozo,acho imperativo faze-lo.

jogando com um,venderia cardozo,e contratava alguem que saiba jogar sozinho      


Querias milagres com o Franguetto na baliza ? :buck2:

bolas10

Citação de: TiagO_20 em 16 de Junho de 2008, 21:00
OJogo não falou nem no Martins nem no Pongolle.. é falso isto tudo

Quando falar, ai sim, acredito!
OJogo fala é do Miccoli "desejado"  ;)
:estrelas: :estrelas:

Meio_metro

Citação de: bolas10 em 17 de Junho de 2008, 13:16
Pongolle  O0

Carlos Martins  :bah2:
o Carlos martins com a cabeça no lugar e sem as lesões é mt bom jogador!! tem um bom remate e boa tecnica!!
ag se nao o consequir pôr a cabeça no lugar nada feito!!
mas eu acredito!

Dudek

Citação de: DUBLIN em 17 de Junho de 2008, 13:12
Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: Pingu em 17 de Junho de 2008, 13:08
Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 13:05
Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2008, 12:59
Miguel quer sair do valencia :whistle2:

Confirma a bela educação que tem...nao respeita os contratos.

1º quando um contrato é assinado não significa que se tenha de jogar no clube todos os anos, que diz o contrato 2º ele diz que quer sair, não que tem de sair 3º ele afirmou que não terá necessariamente de sair do Valência, mas sim que seria o melhor para ambas as partes, visto que houve situações pouco agradáveis para ele este ano.

Ps: Não temos de estar sempre a massacrar os mesmos só porque um dia fizeram asneira!  O0

O miguel faz asneira todas as semanas qd entra nas discotecas...

Isso o que ele faz fora não me interessa. Eu estava a referir-me à asneira como profissional de futebol e trabalhador. (o que se passou no Benfica..)  ;)

Ps: Se não vierem Pongolle e Martins (acredito que venham), outros virão de igual ou maior qualidade! Força Rui  :bow2:


:whistle2: :whistle2:


ONDE E QUE EU JA OUVI ISTO  ;D

a diferença está no não sublinhado! Não se chama D. Sebastião mas chama-se Rui Costa e acredito muito no trabalho dele!  O0

Onde tu estiveres

Acho que o empresarios querem meter o C.Martins e o S.Pongolle no Benfica, não me parece que o Benfica os queira.

Dudek

Citação de: Zaratustra em 17 de Junho de 2008, 13:16
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 13:01
A mim cheira-me a algo deste genero...

                                                      Quim
Nelson                       David Luiz                        Luisão                  Léo

                                                       Petit

                                                  Hassan Yebda

(a contratar)                                                                              C.Rodriguez

                            Sinama-Pongolle                  Oscar Cardozo


                                                               quim
nelson                           david luiz                                  luisao                        leo

                                                          petit
                               martins                                    amorim/yebda

       sinama pongolle                             cardozo                                 di maria
só metia Rodriguez no lugar do amorim/yebda! O yebda não conheço muito bem, talvez na dúvida com o Martins. Na frente Di Maria/Escudero

TiagO_20


Chelas

se vierem escudero,martins,pongolle e miccoli fico muito mas mesmo muito contente principalmente pelo fabrizio.. :estrelas:

Dudek

Citação de: DUBLIN em 17 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: Gmdrigues em 17 de Junho de 2008, 13:15
recordo que ha bem pouco tempo tinhamos:

karagounis,simao,miccolli...3 jogadores de top...e nem por isso fomos campeoes.


para mim era:

                            quim

2                    d.luiz            5         leo

                        8         petit
  7                                                rodriguez

                    9          cardozo

2-zuiverloon
5-m.da costa/f.meira/t.silva
8-appiah/manelele/tiago(aqui seria alguem realmente bom)
7-lobodsinski/srna
9-chevanton

dispensava o tal nº 10...

isto para pode jogar com 2 pontas de lança...porque tendo cardozo,acho imperativo faze-lo.

jogando com um,venderia cardozo,e contratava alguem que saiba jogar sozinho      


Querias milagres com o Franguetto na baliza ? :buck2:

é ridículo pensar-se sequer que poderíamos ter sido campeões com outro guarda-redes na baliza! Se me arranjares mais de 2 golos em que o Moretto seja culpado nessa época, dou-te um rebuçado! O Moretto só enterrava mas com muita sorte ou não, acabava por não mamar golo! Em jogos oficiais para o campeonato apenas me lembro de um frango com o Paços de Ferreira na última jornada.

careca

Começo a duvidar de alguns olheiros que por este forum andam, aqui á uns meses falaram de um tal de Gomis do Saint Etienne como sendo um jogador fantástico, eu sinceramente não conhecia. Mas a partir do momento em que foi convocado para a selecção francesa pensei? que grande oportunidade tinhamos perdido no principio do ano ao não contratá-lo.
depois de ver as pequenas aparições neste campeonato da europa dou graças a deus não termos enfiado outro barrete. Não consegue dominar uma bola, não faz uma passe correcto, não dribla e não chuta á baliza. Mau muito mau.

Tragam mas é o Escudero e o Mauro Zarate por 15 milhões e ficamos despachados quanto a avançados. e podem ter a certeza estarei todos os jogos no estádio da Luz para ver esta excelente equipa.

agora se vão buscar Carlos Martins (veneno no balneário) e outros jogadores mediocres, não esperem encher a catedral na próxima época pois as pessoas já estão fartas de ver equipas medíocres e futebol medíocre como foi a ultima.

Srs. dirigentes façam-me a vontade, contratem craques ou apostem em jovens da nossa formação. Eu não acompanho os jogos da formação, só o que eu leio neste excelente site e pelo o que eu leio temos na formação estes excelentes jogadores: Carvalhas, Ruben Pinto( o q esteve emprestado ao Aves), Nelson (juvenil mas que joga nos sub-19), david Simão. devem dar minutos aos jovens da nossa formação.

Gostava que o Rui fizesse um grande trabalho este ano, mas só peço que ele como nós verdadeiros benfiquistas adquirisse jogadores que precisamos para as posições que precisamos mas de qualidade indiscutível, sem ligar a empresários ou aquele jogador que o presidente aconselhe, pq já vimos que esse não percebe nada de bola.

xico_da_bezana

Tive para aqui a tentar escolher 11's, com um plantel de sonho, mas não consigo. Fica só o plantel...

- Quim, Moretto, Moreira
- Miguel, João Pereira, Luisão, David Luiz, Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Ruben Lima
- Albelda, Petit, Ruben Amorim, Yebda, Carlos Martins, Nuno Assis
- Rodriguez, Di María, Coentrão, Kewell (confirma-se no Norwich ou posso continuar a inserir no mundo perfeito?), Luis García Sanz, Adu
- Cardozo, Nuno Gomes, Miccoli

Califas

entao, ja foram apresentados ? ou é so amanha ?  ::)

Magnusson

Ehehe, este pessoal vê 20-30 minutos de um jogador e avalia-o logo, são muita bons mesmo! Enfim...

Tapion

Pongolle e bom jogador para o Benfica como para a Liga Portuguesa, e conhecido e bom jogador, logo ajuda á evoluçao da nossa liga .

Carlos Martins nao traz nada..........


Escudero tambem podia vir para jogar a nmr 10, grande jogador, 10x's mais que valdivia