Discussão de Transferências 2008/09

Master-slb

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: DUBLIN em 17 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: Gmdrigues em 17 de Junho de 2008, 13:15
recordo que ha bem pouco tempo tinhamos:

karagounis,simao,miccolli...3 jogadores de top...e nem por isso fomos campeoes.


para mim era:

                            quim

2                    d.luiz            5         leo

                        8         petit
  7                                                rodriguez

                    9          cardozo

2-zuiverloon
5-m.da costa/f.meira/t.silva
8-appiah/manelele/tiago(aqui seria alguem realmente bom)
7-lobodsinski/srna
9-chevanton

dispensava o tal nº 10...

isto para pode jogar com 2 pontas de lança...porque tendo cardozo,acho imperativo faze-lo.

jogando com um,venderia cardozo,e contratava alguem que saiba jogar sozinho      


Querias milagres com o Franguetto na baliza ? :buck2:

é ridículo pensar-se sequer que poderíamos ter sido campeões com outro guarda-redes na baliza! Se me arranjares mais de 2 golos em que o Moretto seja culpado nessa época, dou-te um rebuçado! O Moretto só enterrava mas com muita sorte ou não, acabava por não mamar golo! Em jogos oficiais para o campeonato apenas me lembro de um frango com o Paços de Ferreira na última jornada.
tenx raxao , kd jogava kom os pés ele assustava ,muito por culpa do anderson k era ele k dava sempre a bola para os pes do moretto,  na champions ele teve bem , no campeonato frango so mesmo kontra o paços na ultima jornada

kramxel²

Carlos Martins e Sinama Pongolle confirmados pela RTP...

Apresentação nos próximos dias...

Magnusson

Depois confundem Ruben Lima com Rubén Pinto, só heróis mesmo.

VanBasten

RTP anuncia que Pongolle e Martins já são jogadores do Benfica.

DD

Curioso o Katsoranis já vir como defesa central...

O ano passado jogou tanto nessa posição que já e considerado como tal  :dance:

Zaratustra

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: Zaratustra em 17 de Junho de 2008, 13:16
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 13:01
A mim cheira-me a algo deste genero...

                                                      Quim
Nelson                       David Luiz                        Luisão                  Léo

                                                       Petit

                                                  Hassan Yebda

(a contratar)                                                                              C.Rodriguez

                            Sinama-Pongolle                  Oscar Cardozo


                                                               quim
nelson                           david luiz                                  luisao                        leo

                                                          petit
                               martins                                    amorim/yebda

       sinama pongolle                             cardozo                                 di maria
só metia Rodriguez no lugar do amorim/yebda! O yebda não conheço muito bem, talvez na dúvida com o Martins. Na frente Di Maria/Escudero
ya escurero e q era O0, o rodriguez d certeza q n fica... o emresario dele e cigano... no lugar do nelson axo q o maxi tb serve, e um fetiche antigo, Meira por luisão O0 O0

JoMi¹¹

Carlos Martins, "amor" do Rui Costa? :o... dass

cheio

Com 30 milhões podemos comprar forte feio  :estrelas:
:cheerleaders:

Opah esta dos 30 milhões parte-me todo...

Gmdrigues

Citação de: careca em 17 de Junho de 2008, 13:36
Começo a duvidar de alguns olheiros que por este forum andam, aqui á uns meses falaram de um tal de Gomis do Saint Etienne como sendo um jogador fantástico, eu sinceramente não conhecia. Mas a partir do momento em que foi convocado para a selecção francesa pensei? que grande oportunidade tinhamos perdido no principio do ano ao não contratá-lo.
depois de ver as pequenas aparições neste campeonato da europa dou graças a deus não termos enfiado outro barrete. Não consegue dominar uma bola, não faz uma passe correcto, não dribla e não chuta á baliza. Mau muito mau.

Tragam mas é o Escudero e o Mauro Zarate por 15 milhões e ficamos despachados quanto a avançados. e podem ter a certeza estarei todos os jogos no estádio da Luz para ver esta excelente equipa.

agora se vão buscar Carlos Martins (veneno no balneário) e outros jogadores mediocres, não esperem encher a catedral na próxima época pois as pessoas já estão fartas de ver equipas medíocres e futebol medíocre como foi a ultima.

Srs. dirigentes façam-me a vontade, contratem craques ou apostem em jovens da nossa formação. Eu não acompanho os jogos da formação, só o que eu leio neste excelente site e pelo o que eu leio temos na formação estes excelentes jogadores: Carvalhas, Ruben Pinto( o q esteve emprestado ao Aves), Nelson (juvenil mas que joga nos sub-19), david Simão. devem dar minutos aos jovens da nossa formação.

Gostava que o Rui fizesse um grande trabalho este ano, mas só peço que ele como nós verdadeiros benfiquistas adquirisse jogadores que precisamos para as posições que precisamos mas de qualidade indiscutível, sem ligar a empresários ou aquele jogador que o presidente aconselhe, pq já vimos que esse não percebe nada de bola.

acho que é facil entender que um jogador deve ser avaliado tendo em conta 1001 factores...dizeres isso é de facto...no minimo...descabido...

imagina que nunca tinhas visto henry jogar...imagino que so o viste este ano no barcelona...que dirias de henry?provavelmente que era um jogador banal...o mesmo digo para ronaldinho.

imagina que so viste jogar henry nos anos da juventus...em que se dizia que era apenas um gajo rapido nada mais.

imagina que so viste jogar zidane no anop de desastre dos galacticos em madrid...

quem viu gomis jogar sabe que é bom,que é muito bom...ve por exemplo o ultimo jogo de preparação da frança...e ve se dizes que nao sabe dominar uma bola.e se nao chuta a baliza...avaliar um jogador por 20 minutos que jogou numa equipa sem lei nem roque...é pouco sensato...tao pouco sensato como avalair craques pelos videos do you tube

um jogador para render tem de ter varios factores do seu lado...:o sistema certo,os colegas certos,jogar na poisição certa,a saude da equipa etc etc etc...

ps-não te admires de ver gomis a marcar golos por um qualquer gigante europeu em breve

DD

Citação de: Califas em 17 de Junho de 2008, 13:39
entao, ja foram apresentados ? ou é so amanha ?  ::)

É nas proximas horas...ou então até ao final da semana...

Cenouras fresquinhas num mercado perto de si... :whistle2:

Onde tu estiveres

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 13:42
Depois confundem Ruben Lima com Rubén Pinto, só heróis mesmo.
Não acredito  :buck2:   onde ?

andre_04_SLB

Já que se fala aí em formação, a principal prioridade é retirar do cargo o principal retrocesso que há neste momento nas Camadas Jovens do clube, e que estagnou completamente jogadores como o Carvalhas, Miguel Rosa, David Simão, e prepara-se para trabalhar com dois craques como o Nelson Oliveira e o Lassana Camará e, que, para acabar em grande um ano desportivo, vê um jogo dos Juvenis A, que por acaso até perderam, e decide subir apenas 6 jogadores de uma equipa campeã nacional.

Tem um nome: João Alves.

Tacuary


unum

A ser verdade a contratação do C. Martins e do J. Ribeiro, fico muito decepcionado.

Não é esta fibra de homens que fez do SLB o Glorioso...

PS- Miguel quer sair do Valência. Confirma-se a máxima que um mau profissional sempre o será, independentemente do clube que representar. À atenção do Rui Costa relativamente aos dois nomes falados anteriormente.

Red_Soul

Citação de: VanBasten em 17 de Junho de 2008, 13:43
RTP anuncia que Pongolle e Martins já são jogadores do Benfica.

Para mim só quando aparecer o comunicado na CMVM ou quando forem apresentados é que os considero como fazendo parte do plantel do Benfica 2008/2009.