Discussão de Transferências 2008/09

foNNtes

a euforia já está a comandar os pensamentos do users...

no ano passado a nossa equipa era qualquer coisa como...Quim, Luisão, D. Luíz, Léo, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Rui Costa, Simão, Cardozo e Nuno Gomes.

Dudek

Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2008, 12:59
Miguel quer sair do valencia :whistle2:

Confirma a bela educação que tem...nao respeita os contratos.

1º quando um contrato é assinado não significa que se tenha de jogar no clube todos os anos, que diz o contrato 2º ele diz que quer sair, não que tem de sair 3º ele afirmou que não terá necessariamente de sair do Valência, mas sim que seria o melhor para ambas as partes, visto que houve situações pouco agradáveis para ele este ano.

Ps: Não temos de estar sempre a massacrar os mesmos só porque um dia fizeram asneira!  O0

Tacuary

Citação de: Onde tu estiveres em 17 de Junho de 2008, 13:03
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 13:01
A mim cheira-me a algo deste genero...

                                                      Quim
Nelson                       David Luiz                        Luisão                  Léo

                                                       Petit

                                  C.Rodriguez

(a contratar)                                                                           Di Maria

                            Sinama-Pongolle                  Oscar Cardozo
O0

Acredito piemente que seja possivel  :slb2:

Corrosivo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2008, 12:59
Miguel quer sair do valencia :whistle2:
já disse que estava no Valencia só á experiencia e quer rescindir o contrato

Mad caddie

Começo a ficar com a ideia que o Miccoli é o Camacho mas em jogador..O camacho é que era..o D. Sebastião..o unico titulo da vida deve ter sido a taça de Portugal..teve ca..pouco ou nd fez..n fez nd que o Fernando Santos n teria feito..Agora é o Miccoli..sempre lesionado..continuou a jogar pouco em Italia..um ordenado brutal para n jogar..se vier..volta a lesionar-se..n faz nada e dps volta a sair

Ruud

Apuesta por la discreción con Sinama

En Portugal dan por hecho que Sinama jugará en el Benfica a partir de la próxima temporada y que le puede acompañar Carlos Martins por un total de 10 millones de euros, una cifra récord para la entidad recreativista. En Huelva, sin embargo, la versión es otra, aunque sin negar las conversaciones.

El presidente del Decano, Francisco Mendoza, llega a asegurar que "no hay propuesta" y Óscar Arias, director deportivo del Recre, comenta: "Nosotros no vamos a pronunciarnos. No sé qué tipo de informaciones circulan en Portugal sobre esta cuestión. Si quieren saber algo sobre este tema, deberán preguntarles a los dirigentes del Benfica. No vamos a hacer declaraciones".

(...)

:huh: :estrelas:

Dudek

Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2008, 13:05
a euforia já está a comandar os pensamentos do users...

no ano passado a nossa equipa era qualquer coisa como...Quim, Luisão, D. Luíz, Léo, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Rui Costa, Simão, Cardozo e Nuno Gomes.

Pois mas ficamos sem Simão e Manel! E tivemos o núcleo defensivo central (petit, luisão e david luiz lesionados quase toda a época). Acho que tendo em conta todos os factores, foi normal o ano passado não termos ganho..

Santolas

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 12:53
Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 12:50
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 12:48
E imperativo renovar a ala direita!

Ai sim é que deveriamos concentrar esforços...

O empresario do Miccoli ontem veio dizer que o Miccoli esta extremamente agradado caso surja uma proposta encarnada...estamos a espera dp que??

que o Pongolle nos rejeite, para aí sim recorrermos Às segundas opções...

Acho que o empresario do Pongole ja assumiu que o Benfica é muito bom

sim não quis dizer que vinha. tava a dizer que o Miccoli só vinha se o Pongolle nos rejeitasse.

Ps: Santolas levanta essa moral que isso não faz bem! É PARA O ANO SIM PORQUE EU APOSTEI 50 EUROS QUE SERIAMOS CAMPEÕES! Quim Léo Luisão D Luiz ?(DD) Petit C Martins (Yebda) Rodriguez Escudero Cardozo Pongolle! GRANDE FUTEBOL E MUITOS TÍTULOS NOS ESPERAM!  até já tive a pensar nos relatos dos golos dos nossos jogadores  :D
;D ;D
ok, eu vou tentar levantar a moral. mas e que ja tou cansado de promessas. todos os anos é a mesma coisa. estamos em todas as frentes e depois nem a taça da cerveja somos capazes de ganhar. pode-se dizer que estou um bocado descrente em relaçao ao meu benfica, pois à uma serie de anos que nao saimos da fossa.
mas pronto, agora com o rui no comando do barco, acredito que ele é capaz de nos levar a bom porto. veremos. mas so para acabar, nao acreito que venham o pongolle nem o carlos martins, pois sempre que se fala muito de nomes na comunicaçao social, esses nomes acabam por nao vir.
Cumprimentos, amigo  :amigo:

Pingu

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 13:05
Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2008, 12:59
Miguel quer sair do valencia :whistle2:

Confirma a bela educação que tem...nao respeita os contratos.

1º quando um contrato é assinado não significa que se tenha de jogar no clube todos os anos, que diz o contrato 2º ele diz que quer sair, não que tem de sair 3º ele afirmou que não terá necessariamente de sair do Valência, mas sim que seria o melhor para ambas as partes, visto que houve situações pouco agradáveis para ele este ano.

Ps: Não temos de estar sempre a massacrar os mesmos só porque um dia fizeram asneira!  O0

O miguel faz asneira todas as semanas qd entra nas discotecas...

DUBLIN

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 13:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2008, 12:59
Miguel quer sair do valencia :whistle2:
já disse que estava no Valencia só á experiencia e quer rescindir o contrato

BEM VISTO GAYRROSIVO   ;D


PS: ENTAO ASSUSTAS-TE MUITAS CRIANCINHAS NA DISNEY
:disgust:

nightcrowler

Citação de: DL_10 em 17 de Junho de 2008, 13:07
Apuesta por la discreción con Sinama

En Portugal dan por hecho que Sinama jugará en el Benfica a partir de la próxima temporada y que le puede acompañar Carlos Martins por un total de 10 millones de euros, una cifra récord para la entidad recreativista. En Huelva, sin embargo, la versión es otra, aunque sin negar las conversaciones.

El presidente del Decano, Francisco Mendoza, llega a asegurar que "no hay propuesta" y Óscar Arias, director deportivo del Recre, comenta: "Nosotros no vamos a pronunciarnos. No sé qué tipo de informaciones circulan en Portugal sobre esta cuestión. Si quieren saber algo sobre este tema, deberán preguntarles a los dirigentes del Benfica. No vamos a hacer declaraciones".

(...)

:huh: :estrelas:



eu não ficaria nada triste... :dance: :dance: :dance:

Dudek

Citação de: Pingu em 17 de Junho de 2008, 13:08
Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 13:05
Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2008, 12:59
Miguel quer sair do valencia :whistle2:

Confirma a bela educação que tem...nao respeita os contratos.

1º quando um contrato é assinado não significa que se tenha de jogar no clube todos os anos, que diz o contrato 2º ele diz que quer sair, não que tem de sair 3º ele afirmou que não terá necessariamente de sair do Valência, mas sim que seria o melhor para ambas as partes, visto que houve situações pouco agradáveis para ele este ano.

Ps: Não temos de estar sempre a massacrar os mesmos só porque um dia fizeram asneira!  O0

O miguel faz asneira todas as semanas qd entra nas discotecas...

Isso o que ele faz fora não me interessa. Eu estava a referir-me à asneira como profissional de futebol e trabalhador. (o que se passou no Benfica..)  ;)

Ps: Se não vierem Pongolle e Martins (acredito que venham), outros virão de igual ou maior qualidade! Força Rui  :bow2:

DUBLIN

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: Pingu em 17 de Junho de 2008, 13:08
Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 13:05
Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2008, 12:59
Miguel quer sair do valencia :whistle2:

Confirma a bela educação que tem...nao respeita os contratos.

1º quando um contrato é assinado não significa que se tenha de jogar no clube todos os anos, que diz o contrato 2º ele diz que quer sair, não que tem de sair 3º ele afirmou que não terá necessariamente de sair do Valência, mas sim que seria o melhor para ambas as partes, visto que houve situações pouco agradáveis para ele este ano.

Ps: Não temos de estar sempre a massacrar os mesmos só porque um dia fizeram asneira!  O0

O miguel faz asneira todas as semanas qd entra nas discotecas...

Isso o que ele faz fora não me interessa. Eu estava a referir-me à asneira como profissional de futebol e trabalhador. (o que se passou no Benfica..)  ;)

Ps: Se não vierem Pongolle e Martins (acredito que venham), outros virão de igual ou maior qualidade! Força Rui  :bow2:


:whistle2: :whistle2:


ONDE E QUE EU JA OUVI ISTO  ;D

Gmdrigues

recordo que ha bem pouco tempo tinhamos:

karagounis,simao,miccolli...3 jogadores de top...e nem por isso fomos campeoes.

para mim era:

                            quim

2                    d.luiz            5         leo

                        8         petit
  7                                                rodriguez

                    9          cardozo

2-zuiverloon
5-m.da costa/f.meira/t.silva
8-appiah/manelele/tiago(aqui seria alguem realmente bom)
7-lobodsinski/srna
9-chevanton

dispensava o tal nº 10...

isto para pode jogar com 2 pontas de lança...porque tendo cardozo,acho imperativo faze-lo.

jogando com um,venderia cardozo,e contratava alguem que saiba jogar sozinho      

Zaratustra

Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 13:01
A mim cheira-me a algo deste genero...

                                                      Quim
Nelson                       David Luiz                        Luisão                  Léo

                                                       Petit

                                                  Hassan Yebda

(a contratar)                                                                              C.Rodriguez

                            Sinama-Pongolle                  Oscar Cardozo


                                                               quim
nelson                           david luiz                                  luisao                        leo

                                                          petit
                               martins                                    amorim/yebda

       sinama pongolle                             cardozo                                 di maria