Discussão de Transferências 2008/09

ednilson

O Carlos Martins à 3 ou 4 anos dizia eu aqui, neste mesmo forum que era o único jogador dos lagartos que queria no Benfica....via-lhe imensa classe....depois começou a usar pochetes e perdeu-se....a vir espero que potencie todas as suas capacidades.

Eu quero lá saber de quem vem, quero é o plantel COMPLETO no inicio dos trabalhos!!!

nandao

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:10
Não esquecer que o Carlos Martins vão ser o substituto do Rui Costa, dentro de campo. Provavelmente até vai vestir o #10.Tirem as vossas conclusões.

Pedro, tem calma, não te precipites, o mercado ainda mal começou a mexer.

O Carlos Martins tem muito valor.

Sergioslb4ever

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:10
Não esquecer que o Carlos Martins vão ser o substituto do Rui Costa, dentro de campo. Provavelmente até vai vestir o #10.Tirem as vossas conclusões.

atxas mesmo? xD
o martins pode ate vestir o 100
ou ate o 10

mas o r.costa sabe o qu faz
e se anda d olho num escudero ou num valdivia é pk o martins é apenas mais um medio centro
MC:
R.AMORIM
CARLOS MARTINS
YEBDA
PETIT

Pedro Neto

O Carlos Martins é um #10.
Se for contratado, e pelo preço que custa, não vai ser para o banco.

Aliás, ter Carlos Martins e outro #10 no 11 não me parece que dê para incluir o Pongolle e o Cardozo.

nandao

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 15:08
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.

O Carlos Martins nem no Sporting era titular indiscutível....


No Benfica o Maniche não era titular, tal como o Deco que nunca calçou as botas para pisar o relvado, entre outros...

Chega de asaneirada, o Carlos Martins tem qualidade para jogar no Benfica, ele bem instruído e com treinadores competentes podem fazer dele um grande jogador, ainda mais do que o é agora, tem talento, raça, vontade, para mim é um bom reforço.
Ele no SCP sempre foi dos melhores, e agora a idade vai passando e a maturidade começa aparecer com muito mais força.

E que idade tinham os 2 que referiste?

Certamente não tinham 25 anos...


Foi sempre dos melhores????

Sempre foi um jogador que ninguém contava com ele.... o P.Bento no ano passado chegou a apostar seriamente nele algumas vezes, mas o rapaz ou não jogava um pirete ou era expulso...


Não te lembres só da última época, lembra-te das anteriores.

O Carlos Martins andou a jogar lesionado e ainda falam que o depratamento médico do Benfica é mau!
Em Espanha recuperou e fez 31 jogos, coisa que em Portugal era raríssimo por causa das leões mal curadas.

Ele é bom jogador, sem dúvida, depois verás quando começar a entregar a raça que tem em campo, ele é igual ao Petit, entrega, luta, raça e muita dedicação em campo, não dá um lance por perdido.

Isso em termos de departamentos médicos, até prova em contrário, não somos exemplo para ninguém...

Eu sei que o rapaz é esforçado, e até já disse aqui que pode ser uma boa aposta.... não pode, nem deve, é ser a 1ª aposta para a posição...


Mas porque dizes isso? Nem se sabe se o jogador é nosso ou não e já o crucificam, como pode um jogador tem tranquilidade necessária para mostrar o que vale?
Vão assobiar ao primeiro lance de falhanço dele? Assim acredita que não irá singrar, como muitos que nos passaram ao lado e noutros clubes são campeões.

Special_Red

Desculpem a mudanca de tópico, mas...E que tal ir buscar este guarda-redes?


Enke não esquece o Benfica: «Talvez um dia regresse»

Guarda-redes revela desejo de voltar dentro de 3 ou 4 anos
Por: Vítor Hugo Alvarengamais artigos deste autor / enviado-especial à Áustria

Robert Enke não esquece a sua passagem por Portugal, guardando com saudade as recordações de três épocas no Benfica, entre 1999 e 2002. Actualmente, aos 30 anos, representa o Hannover96, do seu país, e surge como opção regular na selecção da Alemanha.

O guarda-redes, em diálogo com o Maisfutebol e A Bola, na língua de Camões, não escondeu o desejo de encerrar a carreira no Benfica, se surgir a possibilidade. Sente saudades de Portugal e do Benfica? «Sim, claro, sempre. O Benfica é o meu clube, em Portugal, e quem sabe, talvez um dia regresse, dentro de três ou quatro anos. Talvez, talvez», atirou, entre sorrisos.

Enke não está conformado com o estatuto de suplente na Alemanha, mas reconhece que Lehmann merece a titularidade na baliza germânica. «Não, não esperava jogar mais. Claro que sei que o Jans Lehmann é o titular, está a defender bem, portanto, não pensava em jogar», reconheceu.

«Foi muito importante, esta vitória frente à Áustria. Se perdêssemos, sobretudo contra a Áustria, seria muito difícil ser bem recebido no regresso à Alemanha. Tínhamos mesmo de vencer», concluiu, aliviado.

http://diario.iol.pt/desporto/enke-benfica-portugal-alemanha-seleccao-euro/963279-4062.html

Sergioslb4ever

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:13
O Carlos Martins é um #10.
Se for contratado, e pelo preço que custa, não vai ser para o banco.

Aliás, ter Carlos Martins e outro #10 no 11 não me parece que dê para incluir o Pongolle e o Cardozo.
DSD QUANDO MARTINS É UM 10?

RAPAZINHOS O MARTINS JOGA TANTO A 10 COMO O CARDOZO A EXTREMO
O MARTINS LA POR SER O Nº 10 N TM NDA A VER
ELE NO SPORTING N ERA 10 NENHUM

ALIAS E NO BENFICA QU TIRE OP CAVALINHO DA CHUVA PK O 10 AINDA TA PA VIR
O MARTINS VEM PA JOGAR A MEDIO CENTRO

klik

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2008, 14:59
Umas páginas atrás coloquei para download um jogo inteiro do Recreativo, contra o Villarreal. Quem diz que o Pongolle é parecido com o Yannick Djaló, faça favor de ir ver, porque de certo que não conhece o jogador...

johncleese, PM.

Vieri

Vamos ter calma. Apesar de tudo acredito que o Rui Costa e o Quique sabem mais de futebol a dormir do que todos nós acordados...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:13
O Carlos Martins é um #10.
Se for contratado, e pelo preço que custa, não vai ser para o banco.

Aliás, ter Carlos Martins e outro #10 no 11 não me parece que dê para incluir o Pongolle e o Cardozo.

Não me parece que o Martins seja o herdeiro da 10 de Rui Costa.... ::)

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:13
O Carlos Martins é um #10.
Se for contratado, e pelo preço que custa, não vai ser para o banco.

Aliás, ter Carlos Martins e outro #10 no 11 não me parece que dê para incluir o Pongolle e o Cardozo.

Daí a teoria do losango... nesse caso já caberiam todos...

O0

Tacuary

Segundo a TSF o Pongolle e o Martins ja são jogadores do Benfica, não é só a Rtp a lançar a noticia

linus

Eu nao comprendo tanto barulho pelo c. martins e o pongole

o carlos dizem que éra 1 mau profissional (era) mas desde que foi para a espanha nunca se houviou nada de mal por isso pode ter mudado para melhor (nos tembem mudamos)

quanto ao pongole eu tenho 1 amigo adepto ferrenho do real e nao acredita que va para o benfica para ele é dos melhores avançados a jogar em espanha.

por isso em ves de creticarem por tudo e por nada o melhor é ter confiança no rui costa.

Sergioslb4ever

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:17
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:13
O Carlos Martins é um #10.
Se for contratado, e pelo preço que custa, não vai ser para o banco.

Aliás, ter Carlos Martins e outro #10 no 11 não me parece que dê para incluir o Pongolle e o Cardozo.

Daí a teoria do losango... nesse caso já caberiam todos...

O0


e voces axam qu o pongolle xega aqui e é lgo titular?
ele é bom mas 1º ha qu mostrar trabalho

enquanto isso axo qu o cardozo vai ser o unico ac
ate pk o quique gsta de jogar cm 2 medio centro e um organizador

kramxel²

Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 15:14
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 15:08
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.

O Carlos Martins nem no Sporting era titular indiscutível....


No Benfica o Maniche não era titular, tal como o Deco que nunca calçou as botas para pisar o relvado, entre outros...

Chega de asaneirada, o Carlos Martins tem qualidade para jogar no Benfica, ele bem instruído e com treinadores competentes podem fazer dele um grande jogador, ainda mais do que o é agora, tem talento, raça, vontade, para mim é um bom reforço.
Ele no SCP sempre foi dos melhores, e agora a idade vai passando e a maturidade começa aparecer com muito mais força.

E que idade tinham os 2 que referiste?

Certamente não tinham 25 anos...


Foi sempre dos melhores????

Sempre foi um jogador que ninguém contava com ele.... o P.Bento no ano passado chegou a apostar seriamente nele algumas vezes, mas o rapaz ou não jogava um pirete ou era expulso...


Não te lembres só da última época, lembra-te das anteriores.

O Carlos Martins andou a jogar lesionado e ainda falam que o depratamento médico do Benfica é mau!
Em Espanha recuperou e fez 31 jogos, coisa que em Portugal era raríssimo por causa das leões mal curadas.

Ele é bom jogador, sem dúvida, depois verás quando começar a entregar a raça que tem em campo, ele é igual ao Petit, entrega, luta, raça e muita dedicação em campo, não dá um lance por perdido.

Isso em termos de departamentos médicos, até prova em contrário, não somos exemplo para ninguém...

Eu sei que o rapaz é esforçado, e até já disse aqui que pode ser uma boa aposta.... não pode, nem deve, é ser a 1ª aposta para a posição...


Mas porque dizes isso? Nem se sabe se o jogador é nosso ou não e já o crucificam, como pode um jogador tem tranquilidade necessária para mostrar o que vale?
Vão assobiar ao primeiro lance de falhanço dele? Assim acredita que não irá singrar, como muitos que nos passaram ao lado e noutros clubes são campeões.

Essa teoria do assobio não funciona comigo.. sou dos que apoiam do 1º ao último minuto.

Mas o que tenho é alguma noção das situações.... e por isso estar de pé atrás...

Deus queira que ele se afirme plenamente!