Discussão de Transferências 2008/09

Yahiko

eu sempre gostei muito do carlos no sporting, inclusive acho que poderia ser mto melhor jogador que um M.Veloso por exemplo.

Ibrahim

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:02
O Carlos Martins de drogado, bêbado, flop, lento e indisciplinado, passou a super-estrela.

Em Espanha foi assim. Mudou para melhor!

kramxel²

Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.

O Carlos Martins nem no Sporting era titular indiscutível....


No Benfica o Maniche não era titular, tal como o Deco que nunca calçou as botas para pisar o relvado, entre outros...

Chega de asaneirada, o Carlos Martins tem qualidade para jogar no Benfica, ele bem instruído e com treinadores competentes podem fazer dele um grande jogador, ainda mais do que o é agora, tem talento, raça, vontade, para mim é um bom reforço.
Ele no SCP sempre foi dos melhores, e agora a idade vai passando e a maturidade começa aparecer com muito mais força.

E que idade tinham os 2 que referiste?

Certamente não tinham 25 anos...


Foi sempre dos melhores????

Sempre foi um jogador que ninguém contava com ele.... o P.Bento no ano passado chegou a apostar seriamente nele algumas vezes, mas o rapaz ou não jogava um pirete ou era expulso...

Kyuss9

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:02
O Carlos Martins de drogado, bêbado, flop, lento e indisciplinado, passou a super-estrela.

"Dá-lhe" duas ou três jornadas... ;)

nandao

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:02
O Carlos Martins de drogado, bêbado, flop, lento e indisciplinado, passou a super-estrela.

Pedro ninguém está a dizer isso, só que também não é nenhum medíocre.

Ele tem muita qualidade, tem talento, tem raça, dá tudo em campo, todos os jogadores o elogiam, se o Rui Costa quer aposta nele, certamente que saberá melhor que nós que o Carlos Martins poderá ser muito útil ao Benfica.
Eu confio no Carlos Martins, para mim é um bom jogador e com pessoas como o Quique, Diamantino, Chalana e Rui Costa ao lado dele, certamente que lhe darão todas as indicações para se tornar ainda mais num grande jogador.

red_label


nosfas

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:02
O Carlos Martins de drogado, bêbado, flop, lento e indisciplinado, passou a super-estrela.

Não é super estrela, mas diz-me lá onde o Benfica tem dinheiro para ir buscar super-estrelas? Para a nossa realidade e não esquecendo que vamos à uefa é excelente.


nandao

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.

O Carlos Martins nem no Sporting era titular indiscutível....


No Benfica o Maniche não era titular, tal como o Deco que nunca calçou as botas para pisar o relvado, entre outros...

Chega de asaneirada, o Carlos Martins tem qualidade para jogar no Benfica, ele bem instruído e com treinadores competentes podem fazer dele um grande jogador, ainda mais do que o é agora, tem talento, raça, vontade, para mim é um bom reforço.
Ele no SCP sempre foi dos melhores, e agora a idade vai passando e a maturidade começa aparecer com muito mais força.

E que idade tinham os 2 que referiste?

Certamente não tinham 25 anos...


Foi sempre dos melhores????

Sempre foi um jogador que ninguém contava com ele.... o P.Bento no ano passado chegou a apostar seriamente nele algumas vezes, mas o rapaz ou não jogava um pirete ou era expulso...


Não te lembres só da última época, lembra-te das anteriores.

O Carlos Martins andou a jogar lesionado e ainda falam que o depratamento médico do Benfica é mau!
Em Espanha recuperou e fez 31 jogos, coisa que em Portugal era raríssimo por causa das leões mal curadas.

Ele é bom jogador, sem dúvida, depois verás quando começar a entregar a raça que tem em campo, ele é igual ao Petit, entrega, luta, raça e muita dedicação em campo, não dá um lance por perdido.

med06053

às vezes parece que ninguém se entende. Todos os jogadores são bons até dizerem que vêm para o benfica.

O pongole não conheço grande coisa, mas no liverpool, sendo ainda muito novo, somou trinta e tal jogos em duas épocas. nada mal....

Quanto ao martins, lembro-me na altura em que ele apareceu no sporting que era sempre o melhor. Tinha colegas sportinguistas que não falavam de outra coisa. Depois correu mal porque o homem se lesionou e lá sentiu que os médicos do sporting em vez de o curar estavam a piorar as coisas e a hipotecar a sua carreira. Parece que tinha razão, pois saiu do sporting, afirmou-se num dos mais competitivos campeonatos do mundo e dentro em breve vai ser presença assídua na selecção, de certeza.

Nós não precisamos de um jogador que carregue a equipa, nós precisamos de uma boa equipa onde todos trabalhem.

Outra coisa que me deixa satisfeito, é que os jogadores estão a ser contratados a tempo e horas, por isso, desta vez, o treinador está a ter os jogadores que pretende para o modo como quer jogar, em vez de levar com o que se arranja, mesmo que tenha nome, para depois ter que jogar com jogadores adaptados ou andar a remediar tudo para ver se os consegue por a jogar...

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:02
O Carlos Martins de drogado, bêbado, flop, lento e indisciplinado, passou a super-estrela.

Eu também queria um Sneijder, e um Van Piercing(como diz o VanBasten), mas o Benfica não tem meios financeiros para isso. Temos que nos contentar com o que há. Se ainda vierem o Ródriguez e o Escudero(o que duvido), já te podes dar por muito satisfeito.

Pedro Neto

Não esquecer que o Carlos Martins vão ser o substituto do Rui Costa, dentro de campo. Provavelmente até vai vestir o #10.Tirem as vossas conclusões.

nosfas

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:10
Não esquecer que o Carlos Martins vão ser o substituto do Rui Costa, dentro de campo. Provavelmente até vai vestir o #10.Tirem as vossas conclusões.

Quem te disse isso? Provavelmente até vamos jogar sem um 10 puro.

46Rossi

O Martins está longe de ser uma super-estrela mas também está longe de ser medíocre... é um bom jogador que desde que esteja de cabeça limpa pode ser muito útil para o Benfica...

É o jogador que eu queria para titular no Benfica?!?!? NÃO!!!

kramxel²

Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 15:08
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.

O Carlos Martins nem no Sporting era titular indiscutível....


No Benfica o Maniche não era titular, tal como o Deco que nunca calçou as botas para pisar o relvado, entre outros...

Chega de asaneirada, o Carlos Martins tem qualidade para jogar no Benfica, ele bem instruído e com treinadores competentes podem fazer dele um grande jogador, ainda mais do que o é agora, tem talento, raça, vontade, para mim é um bom reforço.
Ele no SCP sempre foi dos melhores, e agora a idade vai passando e a maturidade começa aparecer com muito mais força.

E que idade tinham os 2 que referiste?

Certamente não tinham 25 anos...


Foi sempre dos melhores????

Sempre foi um jogador que ninguém contava com ele.... o P.Bento no ano passado chegou a apostar seriamente nele algumas vezes, mas o rapaz ou não jogava um pirete ou era expulso...


Não te lembres só da última época, lembra-te das anteriores.

O Carlos Martins andou a jogar lesionado e ainda falam que o depratamento médico do Benfica é mau!
Em Espanha recuperou e fez 31 jogos, coisa que em Portugal era raríssimo por causa das leões mal curadas.

Ele é bom jogador, sem dúvida, depois verás quando começar a entregar a raça que tem em campo, ele é igual ao Petit, entrega, luta, raça e muita dedicação em campo, não dá um lance por perdido.

Isso em termos de departamentos médicos, até prova em contrário, não somos exemplo para ninguém...

Eu sei que o rapaz é esforçado, e até já disse aqui que pode ser uma boa aposta.... não pode, nem deve, é ser a 1ª aposta para a posição...