Discussão de Transferências 2008/09

Tapion

se o pongolle realmente vier, e para ser titular ao lado de Cardozo, cardozo sabe se as suas caracteristicas indiscutiveis que tem, pongolle tem o que o cardozo nao tem, ou seja velocidade, movel, e isso faz com que o benfica tivesse um ataque completo com as varias e diferentes caracteristicas que cada um tem. por isso sempre disse que o makukula nao era preciso, porque temos la o cardozo que e melhor claro mas com as mesmas caracteristas...um ataque tem que ter 2 jogadores com caracteristicas diferentes para ser completo, isto para uma equipa que nao consegue ter um avancado com as caracteristicas mesmo todas loool...tinhamos de gastar pai 30 40M por um avancado

Shroom

Citação de: Goal !!! em 20 de Junho de 2008, 01:23
Eu tenho a ideia k o escudero e um jogador parecido co o deco tb defende

o Deco? o Deco é um Deus.. a sério.. que belo jogo fez hoje, fomos mamados, é certo, mas o Deco é grande mesmo..

já que é assim, venha ele !!

:amigo:

KingSize



Rui, traz lá companhia para o Sepsi, este miudo é um excelente extremo direito de apenas 18 anos e com uma qualidade fantástica!..

::)

http://br.youtube.com/watch?v=HLQXsZCY6LY

Faz 2 assistências no video!.. O0

JoMi¹¹

Citação de: Platini em 20 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 01:24
Quem é essa grego? alguém me faz uma breve analise?
Eu como sou um gajo 5* vou fazer.
É um defesa direito/esquerdo.
Tem 2 pés, sendo que um é o esquerdo e o outro o direito.
Defende, e ataca.
Sabe fazer balões, e quando pode marca uns golitos.
Joga no Olimpyakos, e o Arsenal tá de olho nele.


Misturando brincadeira com realidade, acho q dá para perceber :D

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten:


Dudek

Citação de: Goal !!! em 20 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 01:24
Gonzalo bem que podes continuar a sonhar. És sonâmbulo e vieste dar aqui uma olhadela ao fórum certo  :tonge:? Agora a sério para quereres jogar com Escudero, ou optas por o pôr na ala esquerda (passando Rodriguez para a direita, ou tirando Rodriguez do onze) Ou jogas apenas com 1 avançado. Como é óbvio o Petit não segura sozinho esse meio campo..

Continuo a axar k o Benfica tem de jogar para ganhar  :angel:

claro que deve! E jogar com dois extremos, um trinco, um box to box e dois avançados não de uma equipa que quer ganhar? Vês alguma equipa no Mundo a jogar com 4 defesas, um trinco e depois tudo gente para jogar no último terço do campo como nesse onze? Se me disseres contratações a fazer: Gonzalo (impossível, mas tudo bem), Pongolle, Esudero, Torosidis! Eu digo muito bem agrada-me, junta um médio box-to-box e aprovo, depois o Quique que se safe. Agora para jogar assim, não dá  :buck2:

Devil1

Di Maria a extremo direito é queimado... parece que esta época que passou não vos ensinou nada... foi preciso haver um jogo no xixi para se saber onde o Argentino mais rende...

dias_vld

Epa, e afinal o Pongolle e o Martins, vêm ou não? Era só coros k assinavam esta semana...e eram apresentados, bla bla...amanha é sexta e nada?  :slb2:

Platini

Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 01:30
Citação de: Platini em 20 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 01:24
Quem é essa grego? alguém me faz uma breve analise?
Eu como sou um gajo 5* vou fazer.
É um defesa direito/esquerdo.
Tem 2 pés, sendo que um é o esquerdo e o outro o direito.
Defende, e ataca.
Sabe fazer balões, e quando pode marca uns golitos.
Joga no Olimpyakos, e o Arsenal tá de olho nele.


Misturando brincadeira com realidade, acho q dá para perceber :D

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten:


:amigo: :amigo:

Shroom

Citação de: Goal !!! em 20 de Junho de 2008, 01:23
Eu tenho a ideia k o escudero e um jogador parecido co o deco tb defende

com o Deco? o Deco é um Deus.. a sério.. que belo jogo fez hoje, fomos mamados, é certo, mas o Deco é grande mesmo..

já que é assim, venha ele !!

:amigo:

KingSize


Gostava que o Benfica, para além de um extremo direito de grande qualidade, assegurasse um outro mais jovem e com potencial para evoluir, mas ainda barato, ou relativamente barato: um Gabriel Torje ou um Danilinho!..

Platini

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 01:31
Epa, e afinal o Pongolle e o Martins, vêm ou não? Era só coros k assinavam esta semana...e eram apresentados, bla bla...amanha é sexta e nada?  :slb2:
Por esta altura devem estar os 2 a fazer uma corrida de karting.
Já passaram na roullote para comer umas sandes de couratos e umas belas cervejas.
:slb2:

Goal !!!

Citação de: Devil1 em 20 de Junho de 2008, 01:31
Di Maria a extremo direito é queimado... parece que esta época que passou não vos ensinou nada... foi preciso haver um jogo no xixi para se saber onde o Argentino mais rende...

Os alas teem de ser capazes de jogar nos 2 lados !!!  ;)

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 01:34

Gostava que o Benfica, para além de um extremo direito de grande qualidade, assegurasse um outro mais jovem e com potencial para evoluir, mas ainda barato, ou relativamente barato: um Gabriel Torje ou um Danilinho!..

Existe mesmo? pensava que era regen do FM.. :estrelas:

francisco

Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:36
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2008, 13:57
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 13:54
Ronaldinho? :estrelas:




Já que falam no Arda... o Benfica fez proposta mas agora com o Newcastle é muito difícil...

???  :estrelas:
Sim, é verdade.
Só acredito se me mostrares as respectivas provas.
Queres o fax da proposta, é? Santa paciência  :crazy2: . Se quiseres, acredita, se não quiseres, não me preocupo minimamente com isso.

Dudek, foi feita proposta de 8 milhões ao Galata e ficaram de falar depois do Euro... mas com o Newcastle a dar 12 milhões, o destino do Arda é óbvio...
À pois, já me sesquecia que és filho do Vieira  :crazy2: :crazy2:
Sim, fica na tua, eu fico na minha. Boa tarde. :)
Claro, nem com isso nos vamos chatear.
Agora que acho estranho tu teres visto um fax de uma proposta do Benfica, lá isso acho.
;)
Ironia, conheces?

Devil1

Citação de: Goal !!! em 20 de Junho de 2008, 01:34
Citação de: Devil1 em 20 de Junho de 2008, 01:31
Di Maria a extremo direito é queimado... parece que esta época que passou não vos ensinou nada... foi preciso haver um jogo no xixi para se saber onde o Argentino mais rende...

Os alas teem de ser capazes de jogar nos 2 lados !!!  ;)

Eu metia-o a avançado, na minha óptica é onde ele rende mais.