Discussão de Transferências 2008/09

Platini

Citação de: BennficaSupporter em 20 de Junho de 2008, 01:05
AIMAR

Bela musica :metal:
Ai mar, lindo mar.. :whistle2: :angel: :2funny:

Falando a sério, penso q não temos dinheiro para o contratar.

Goal !!!

Citação de: rixmene em 20 de Junho de 2008, 00:50
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2008, 00:44
Jorge Ribeiro parece me uma contratação a La Miguelito. Vem rotulado de defesa esquerdo mas jogar bem teve que ir para o meio campo.

Um jogador que não consegue fazer sombra a um Paulo Ferreira a jogar a defesa esquerdo , não devia interessar ao Benfica

não querendo dizer que o jorge ribeiro deveria jogar de inicio, mas o paulo ferreira é um dos protegidos... assim como o ricardo...

sim realmente o P.Ferreira frente a alemanha fez um brilhgarete com o pé esquerdo k não tem ... poupem-me maricadas do Scolari

S-Line

o ano passado eram só lindos meninos das pampas, este ano é só touros enfurecidos de espanha......... :crazy2:

rica mistura de ano para ano.

em dezembro é a rapaziada das queijarias francius.....

Tapion

ATENÇÃO: nova cenourada(nao sei se alguem ja aqui disse, se ja peco desculpa xD )


Quem daqui do forum tinha pedido o diogo da Portuguesa?????????????


Pois bem, se calhar o correio da manha passou pelo forum ahhahahahahahah

Mercado: Sporting também perguntou pelo craque da portuguesa
Benfica sonda avançado Diogo
O Benfica está interessado em Diogo, avançado brasileiro da Portuguesa de Desportos. Segundo apurou o CM, os encarnados já perguntaram pelo jovem, de 21 anos, tal como o Sporting.

"Sim. Houve uma abordagem do Benfica através de empresários que pretendem colocá-lo em Portugal, mas até ao momento ainda não chegou qualquer proposta ao clube. Houve anteriormente também um contacto do Sporting, nas mesmas condições", revelou ao CM André Heleno, director de futebol da Portuguesa.

Diogo Luis Santo é considerado o craque da equipa rubro-verde e apontado como promessa do futebol brasileiro. Os mais dois anos de contrato (até Dezembro de 2010) que tem para cumprir, estão blindados por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Uma arma de prevenção à cobiça de vários clubes europeus. "Já recusámos uma proposta do Arsenal por ser muito baixa. Agora , a mais alta que surgiu até ao momento foi uma de Itália, de 12 de milhões de euros. A partir de 15 milhões, já podemos pensar em vender Diogo", acrescentou o dirigente.

Da parte do atacante, que vai representar a selecção do seu país nos Jogos Olímpicos de Pequim (China), há disponibilidade para rumar à Luz. "A única coisa de que o Diogo tem conhecimento são as notícias dos jornais. Mas é claro que jogar no Benfica seria um grande desafio", afirmou o Rodrigo Righetti , assessor de Diogo.

FONTE: cORREIO da manha, na seccao Benfica




Goal !!!



Quim, Torosidis, D. Luiz, Gonzalo, Leo, Petit, Di Maria, Escudero, C. Rodrigues, Cardozo, Sinama

:drunk:

francisco

Táctica do suicídio ? Petit sozinho a defender... :whistle2:

Goal !!!

Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 01:20
Táctica do suicídio ? Petit sozinho a defender... :whistle2:

Gonzalo, D Luiz ...... sozinho ????

Gmdrigues

não consigo ver quem faz a ala direita toda...

tirava daí o sinama e o escudero

o sinama porque acho que não é dele que o benfica precisa.

o escudero porque nesse sistema convem um box to box,não um 10...se não é suicidio...punha ai o manelele.

de resto...tens bom gosto  :drunk:

Goal !!!

Eu tenho a ideia k o escudero e um jogador parecido co o deco tb defende

JoMi¹¹

Quem é essa grego? alguém me faz uma breve analise?

Dudek

Gonzalo bem que podes continuar a sonhar. És sonâmbulo e vieste dar aqui uma olhadela ao fórum certo  :tonge:? Agora a sério para quereres jogar com Escudero, ou optas por o pôr na ala esquerda (passando Rodriguez para a direita, ou tirando Rodriguez do onze) Ou jogas apenas com 1 avançado. Como é óbvio o Petit não segura sozinho esse meio campo..

Dudek

Citação de: Goal !!! em 20 de Junho de 2008, 01:23
Eu tenho a ideia k o escudero e um jogador parecido co o deco tb defende

e vez o Deco a jogar só com um médio atrás? Não..no Barça tinha Iniesta e Xavi, e em Portugal tem Moutinho e Petit.

francisco

Citação de: Goal !!! em 20 de Junho de 2008, 01:21
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 01:20
Táctica do suicídio ? Petit sozinho a defender... :whistle2:

Gonzalo, D Luiz ...... sozinho ????
no meio-campo  :buck2:

Já agora, Gonzalo no Benfica ?  ;D

Platini

Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 01:24
Quem é essa grego? alguém me faz uma breve analise?
Eu como sou um gajo 5* vou fazer.
É um defesa direito/esquerdo.
Tem 2 pés, sendo que um é o esquerdo e o outro o direito.
Defende, e ataca.
Sabe fazer balões, e quando pode marca uns golitos.
Joga no Olimpyakos, e o Arsenal tá de olho nele.


Misturando brincadeira com realidade, acho q dá para perceber :D

Goal !!!

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 01:24
Gonzalo bem que podes continuar a sonhar. És sonâmbulo e vieste dar aqui uma olhadela ao fórum certo  :tonge:? Agora a sério para quereres jogar com Escudero, ou optas por o pôr na ala esquerda (passando Rodriguez para a direita, ou tirando Rodriguez do onze) Ou jogas apenas com 1 avançado. Como é óbvio o Petit não segura sozinho esse meio campo..

Continuo a axar k o Benfica tem de jogar para ganhar  :angel: