Discussão de Transferências 2008/09

Hocuspocus

Tirando a integração do Miguel Vítor no plantel da próxima época, nenhuma notícia relacionada com entradas de jogadores no Benfica me anima particularmente. Até ao momento só contratámos "incertezas" ou, ao que tudo indica, jogadores de fraco carácter (falo do irmão do Maniche)...

Edgar_SLB

Citação de: Jeanmaman em 20 de Junho de 2008, 20:23
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 20:04
Pontus Farnerud no benfica

Qual é que é a piada de andar c essas cenas?

Parecem garotos!!!

olha só o nr se socio do gajo...INTRUSO PAH...BAZA MEUUUUUU....VAI LA PARA O TEU WC ou para o teu XIQUEIRO!!!! :metal: :metal: :knuppel2:

Zaratustra

Citação de: Hocuspocus em 20 de Junho de 2008, 20:56
Tirando a integração do Miguel Vítor no plantel da próxima época, nenhuma notícia relacionada com entradas de jogadores no Benfica me anima particularmente. Até ao momento só contratámos "incertezas" ou, ao que tudo indica, jogadores de fraco carácter (falo do irmão do Maniche)...
eu penso q a cena d rodar jogadores em escaloes secundarios e benefica mas um jogador ficar no plantel sem competir podera a cabar por ser o mesmo
vejamos:
um jogador que faça toda a epoca a titular no boavista n aprende metade do que s n jogasse jogo nenhum no ac milan, pq treinar com aquelas estrelas é mais dificil q muitos jogos da liga.
penso q s o miguel vitor ficar se os treinos da defesa forem bons mesmo n jogando muito acaba sempre por aprender com o david luiz e com o luisao
é o meu ponto d vista

Dudek

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: DL_10 em 20 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:17
:slb2: Miccoli cada vez mais perto do regresso  :slb2:

Isto era escusado, se o presidente do Palermo ja disse que o Miccoli nao sai :disgust: :bah2:

futebol é futebol o que se diz hoje não se escreve amanhã!
tenho um amigo benfiquista que trabalha numa televisão e normalmente o que me diz é quase sempre com certeza... eu acredito que volte o Miccoli..ele queria ir pro Lecce mas pelos vistos eles não têm dinheiro para os salários...e pelos vistos o Rui Costa falou hoje com ele...
Fala-se de um ala espanhol que o quique pediu mas para ja ainda não há nomes...
:slb2:                                              :slb2:                                                           :slb2:

Onde é que trabalhar na televisão ou em jornais dá mais credibilidade às "fontes"?

O que não falta são exemplos para não confiar na comunicação social desportiva e nessas fontes da treta

sim mas normalmente a cs mente ,para vender melhor! Neste caso não vejo onde ganharia. Mas não me interessa, até porque sem querer duvidar do user, não acredito no regresso de Miccoli

Ps: Sim chico vai para a frente a Liga Primavera! O0

francisco

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 21:07
Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: DL_10 em 20 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:17
:slb2: Miccoli cada vez mais perto do regresso  :slb2:

Isto era escusado, se o presidente do Palermo ja disse que o Miccoli nao sai :disgust: :bah2:

futebol é futebol o que se diz hoje não se escreve amanhã!
tenho um amigo benfiquista que trabalha numa televisão e normalmente o que me diz é quase sempre com certeza... eu acredito que volte o Miccoli..ele queria ir pro Lecce mas pelos vistos eles não têm dinheiro para os salários...e pelos vistos o Rui Costa falou hoje com ele...
Fala-se de um ala espanhol que o quique pediu mas para ja ainda não há nomes...
:slb2:                                              :slb2:                                                           :slb2:

Onde é que trabalhar na televisão ou em jornais dá mais credibilidade às "fontes"?

O que não falta são exemplos para não confiar na comunicação social desportiva e nessas fontes da treta

sim mas normalmente a cs mente ,para vender melhor! Neste caso não vejo onde ganharia. Mas não me interessa, até porque sem querer duvidar do user, não acredito no regresso de Miccoli

Ps: Sim chico vai para a frente a Liga Primavera! O0
confianças ?  :tickedoff: :tickedoff:

estou no gozo, amigo. :amigo:

nightcrowler

      quim
                                 moreira
nelson              dluiz          rrocha              léo
jpereira            mvitor        geromel           j.ribeiro
                             petit
                             romeu
            c.martins              rodriguez
            yebda                  n.assis
                          p.aimar
                          f.adu
carvalhas                                            coentrao
                  cardozo         sinama
                  n.gomes        di maria


acho que é um bom plantel. se houvesse a possibilidade de acrescentar o miccoli como diz um dos users... bem isso já seria demais.


Dudek

Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 21:07
Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: DL_10 em 20 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:17
:slb2: Miccoli cada vez mais perto do regresso  :slb2:

Isto era escusado, se o presidente do Palermo ja disse que o Miccoli nao sai :disgust: :bah2:

futebol é futebol o que se diz hoje não se escreve amanhã!
tenho um amigo benfiquista que trabalha numa televisão e normalmente o que me diz é quase sempre com certeza... eu acredito que volte o Miccoli..ele queria ir pro Lecce mas pelos vistos eles não têm dinheiro para os salários...e pelos vistos o Rui Costa falou hoje com ele...
Fala-se de um ala espanhol que o quique pediu mas para ja ainda não há nomes...
:slb2:                                              :slb2:                                                           :slb2:

Onde é que trabalhar na televisão ou em jornais dá mais credibilidade às "fontes"?

O que não falta são exemplos para não confiar na comunicação social desportiva e nessas fontes da treta

sim mas normalmente a cs mente ,para vender melhor! Neste caso não vejo onde ganharia. Mas não me interessa, até porque sem querer duvidar do user, não acredito no regresso de Miccoli

Ps: Sim chico vai para a frente a Liga Primavera! O0
confianças ?  :tickedoff: :tickedoff:

estou no gozo, amigo. :amigo:

;D  :drunk:  :amigo:

Red skin


AlexVentura

SL Benfica 2008/2009

Reforços: Jorge Ribero; Yebda; Ruben Amorim; Carlos Martins; Sinama Pongolle (10M)

Saídas: Butt; Rui Costa  :metal: (0M)

Possiveis Reforços: Pablo Aimar (6M) + ala-direito ( o Valdivia (10M) nao faz o lado direito? Nao tenho acerteza, mas penso que sim...)

Possiveis Saidas: Luisão (12M); Katsouranis (10M)

-Depois para o lugar do Luisão contratávamos o Manuel Da Costa, talvez 3,5M. o Moretto e Moreira para suplentes de Quim é bastante bom e nao precisamos de investir nesta posição.

Total Entradas: 29,5M
Total Saídas: 22M ( + dispensas )



PS: Gostava de falar tambem sobre a atitude de Butt que ao longo do ano sempre foi muitissimo profissional, nunca arranjou problemas, aceitou o segundo lugar para a baliza. No final do ano, gostei bastante do discurso de despedida do Butt. Ambas as partes foram muito profissionais. Nao esqueçamos que o Benfica tambem sempre pagou ,e bastante bem, ao Butt, e no final foi bastante "amigo" ao deixar sair o Butt a zero para o Bayern.

:amigo: Com este plantel podiamos perfeitamente lutar pelo titulo, e quem sabe chegar à final da Uefa!

AlexVentura



KeEp

Cavalieri
Nelson
Luisão
David Luiz
Leo
Petit
Arda
Aimar
Di Maria
Cardozo
Pongolle


AlexVentura

Citação de: KeEp em 20 de Junho de 2008, 21:19
Cavalieri
Nelson
Luisão
David Luiz
Leo
Petit
Arda
Aimar
Di Maria
Cardozo
Pongolle

Arda?  :bah2:

ricardof

Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 20:54
carago... o CarlosMartins fez uma época do caraças o ano passado em espanha... e nós com Binyas e Maxis Pereiras metemos as maos á cabeça com a contratação do CarlosMartins.... este senhor vai custar tanto quanto custou o andrés Diaz ou o Edcarlos... pq tanto  cepticismo?

Nem mais! Nao sei bem o que querem mais? Talvez mais um medio qq desconhecido, quarta opcao de um campeonato sul americano qualquer, para ser emprestado apos 2 meses sem sequer ter vestido a camisola.

O C Martins tems alguns riscos associados, mas nao em relacao a sua qualidade como futebolista... O que apesar de tudo me deixa muito mais descansado. Para alem do mais vai sempre querer mostrar que foi um erro a sua dispensa de alvalade. Ah, e se nao repararam, fez uma epoca tao fraquinha que ate foi chamado a seleccao...

Se vier, tenho a certeza que vai calar muitas bocas.