Discussão de Transferências 2008/09

AlexVentura

Citação de: ricardof em 20 de Junho de 2008, 21:20
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 20:54
carago... o CarlosMartins fez uma época do caraças o ano passado em espanha... e nós com Binyas e Maxis Pereiras metemos as maos á cabeça com a contratação do CarlosMartins.... este senhor vai custar tanto quanto custou o andrés Diaz ou o Edcarlos... pq tanto  cepticismo?

Nem mais! Nao sei bem o que querem mais? Talvez mais um medio qq desconhecido, quarta opcao de um campeonato sul americano qualquer, para ser emprestado apos 2 meses sem sequer ter vestido a camisola.

O C Martins tems alguns riscos associados, mas nao em relacao a sua qualidade como futebolista... O que apesar de tudo me deixa muito mais descansado. Para alem do mais vai sempre querer mostrar que foi um erro a sua dispensa de alvalade. Ah, e se nao repararam, fez uma epoca tao fraquinha que ate foi chamado a seleccao...

Se vier, tenho a certeza que vai calar muitas bocas.

O0

KeEp


Zaratustra

Citação de: ricardof em 20 de Junho de 2008, 21:20
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 20:54
carago... o CarlosMartins fez uma época do caraças o ano passado em espanha... e nós com Binyas e Maxis Pereiras metemos as maos á cabeça com a contratação do CarlosMartins.... este senhor vai custar tanto quanto custou o andrés Diaz ou o Edcarlos... pq tanto  cepticismo?

Nem mais! Nao sei bem o que querem mais? Talvez mais um medio qq desconhecido, quarta opcao de um campeonato sul americano qualquer, para ser emprestado apos 2 meses sem sequer ter vestido a camisola.

O C Martins tems alguns riscos associados, mas nao em relacao a sua qualidade como futebolista... O que apesar de tudo me deixa muito mais descansado. Para alem do mais vai sempre querer mostrar que foi um erro a sua dispensa de alvalade. Ah, e se nao repararam, fez uma epoca tao fraquinha que ate foi chamado a seleccao...

Se vier, tenho a certeza que vai calar muitas bocas.
:metal: :metal:
sempre apreciei o carlos martins, claro q preferia um galactico para o lugar, mas se ele no sporting ja era bom, com esta boa epoca em espanha ate pode surpreender, acho q o pack pongolle-martins foi bem estudado

MANOCAS37


AlexVentura

Citação de: KeEp em 20 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: AlexVentura em 20 de Junho de 2008, 21:20
Citação de: KeEp em 20 de Junho de 2008, 21:19
Cavalieri
Nelson
Luisão
David Luiz
Leo
Petit
Arda
Aimar
Di Maria
Cardozo
Pongolle

Arda?  :bah2:

Não presta?

Sabes a resposta. Claro que presta. Optimo jogador! Mas prefiros outros...!!

Red skin

O Arda nunca foi hipótese... joga no Gala... mesmo antes deste europeu, já tava bem cotado, nem q seja somente no seu próprio país!

xungaria

extremo espanhol?
Vicente assentava q nem uma luva

KeEp

Citação de: AlexVentura em 20 de Junho de 2008, 21:25
Citação de: KeEp em 20 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: AlexVentura em 20 de Junho de 2008, 21:20
Citação de: KeEp em 20 de Junho de 2008, 21:19
Cavalieri
Nelson
Luisão
David Luiz
Leo
Petit
Arda
Aimar
Di Maria
Cardozo
Pongolle

Arda?  :bah2:

Não presta?

Sabes a resposta. Claro que presta. Optimo jogador! Mas prefiros outros...!!

Extremos direitos de qualidade e com preço acessivel para o Benfica esta' dificil de encontrar.

AlexVentura

Que livre do Srna frente à Turquia! E que defesa!  :bow2:

Ronald1nh0


Dudek

Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 21:27
extremo espanhol?
Vicente assentava q nem uma luva


extremos direitos! Nós queremos extremos direitos! Já para não entrar no se ele tem estado bem ou mal, por causa das lesões ou de outra coisa qualquer! Nem vale a pena...

BC

Citação de: Zaratustra em 20 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: ricardof em 20 de Junho de 2008, 21:20
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 20:54
carago... o CarlosMartins fez uma época do caraças o ano passado em espanha... e nós com Binyas e Maxis Pereiras metemos as maos á cabeça com a contratação do CarlosMartins.... este senhor vai custar tanto quanto custou o andrés Diaz ou o Edcarlos... pq tanto  cepticismo?

Nem mais! Nao sei bem o que querem mais? Talvez mais um medio qq desconhecido, quarta opcao de um campeonato sul americano qualquer, para ser emprestado apos 2 meses sem sequer ter vestido a camisola.

O C Martins tems alguns riscos associados, mas nao em relacao a sua qualidade como futebolista... O que apesar de tudo me deixa muito mais descansado. Para alem do mais vai sempre querer mostrar que foi um erro a sua dispensa de alvalade. Ah, e se nao repararam, fez uma epoca tao fraquinha que ate foi chamado a seleccao...

Se vier, tenho a certeza que vai calar muitas bocas.
:metal: :metal:
sempre apreciei o carlos martins, claro q preferia um galactico para o lugar, mas se ele no sporting ja era bom, com esta boa epoca em espanha ate pode surpreender, acho q o pack pongolle-martins foi bem estudado
Pois, mas o Benfica não está para esses luxos..

Red skin


nightcrowler

extremo espanhol...iriome...


mas se vier o miccoli, como disse o user, é porque o pongolle é para encostar á direita...


Mr. 1904

Em vez de aimar para mim (minha opiniao) prefiro o escudero por ser mais novo ter muito mais a mostrar poder ter um retorno financeiro do primeiro investimento, um pontape uiii, e a classe dele se viesse era para partir tudo ( mas é claro q o aimar tambem e um craque)! pa redes penso q moreira e moretto sao duas boas opçoes po banco! extremo direito para mim era o yattara  :drool: :drool: !!! defesa direito o joao pereira e central o thiago silva! Vender o katsou ou o luisao e dispensar a palha do plantel ( l. filipe, maxi, etc.)!! ter um bom balneario (blindado) e tinhamos uma equipa para lutar por titulos!! Mas isto e a minha opiniao!!  O0