Discussão de Transferências 2008/09

baraomaneta

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 10:05
Caguem para J. Ribeiros e outros e apostem no Carvalhas, Miguel Rosa, etc... se é para fazer tiros no escuro, faça-se com os rapazes da cantera... e vão ver q serão tiros mais certeiros q Maxis, Edcarlos, etc...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Batistuta

Citação de: jpg em 21 de Junho de 2008, 10:25
Citação de: pasa em 21 de Junho de 2008, 10:23
ca para mim, sem  cebola, ainda vao acabar por ir buscar um "tesouro" a america do sul...., assim ao estilo do maxi mas para extremo, ou entao vao buscar um e vem outro em promoçao incluido no pacote, assim como foi com o andres diaz

estão na moda agora os argelinos.

Tenho esperança que dauqi para a frente com um verdadeiro Benfiquista a comandar o futebol as coisas melhorem, mas tudo o que o LFV tocava só saia bosta, dasss

se os argelinos forem bons qual é o propblema?

Quem conhece diz que o Chicqahoui ou lá como se escreve é uma maquina

red side

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:24
Citação de: pasa em 21 de Junho de 2008, 10:23
ca para mim, sem  cebola, ainda vao acabar por ir buscar um "tesouro" a america do sul...., assim ao estilo do maxi mas para extremo, ou entao vao buscar um e vem outro em promoçao incluido no pacote, assim como foi com o andres diaz

porque é que falas nesses todos e não falas no Di Maria e no Adu
o Adu é tacticamente mt pc credivel...compreendo a simpatia k maioria tem por ele m...tenho sérias dúvidas k ele consiga melhorar ao ponto de ser o nosso 10 titular indiscutivel para a próxima época..
O Di Maria parece-me k pode "explodir" este ano...veremos... aliás se isso não acontecer é k estamos bem lixados...

pasa

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:24
Citação de: pasa em 21 de Junho de 2008, 10:23
ca para mim, sem  cebola, ainda vao acabar por ir buscar um "tesouro" a america do sul...., assim ao estilo do maxi mas para extremo, ou entao vao buscar um e vem outro em promoçao incluido no pacote, assim como foi com o andres diaz

porque é que falas nesses todos e não falas no Di Maria e no Adu?

Além disso estás a insinuar que o Rui Costa percebe tanto de bola como o LFV
nada disso, rui e de outro nivel!jamais eu compararia!
o di maria e adu tem valor para o benfica, eu falo e nos que vem por arrasto

Chuinga

Como é que é possivel, não ter ressolvido a questão do Rodriguez em Dezembro, Janeiro ...Que politica desportiva é esta??? Como é possivel não resolver( contratar ou dispensar ) num dia, temos que arrastar todo o tipo de negociações em telenovelas.......Relembro-vos que o Maxi e o chulo do Rodriguez chegaram depois de despedir o F santos...
Este ano vai pelo mesmo caminho... campeão com o J. ribeiro, com o francês que um jornalista local disse que não tinha capacidades para jogar num clube da dimenção do BENFICA, com o Martins que por onde passa só faz é merda...sei de histrórias deste menino ,que apetece-me dizer ao Rui, PORQUÊ?desde Campomaior até huelva, só merda naquela cabeça...

Mais uma vez,por muito que me custe, perdemos uma batalha para os porcos...detesto perder ainda mais para os porcos ou os osgas...

Aimar...mais uma novela.

Joaoac

Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:21
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:03
A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
    A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....


Diz-me o que conhecias do david luiz antes de vir pro benfica...estamos conversados
o problema é k em 10 contratações acertamos em 1....e o problema nem é tanto o Yebda...para essa posição temos é gente a mais...s for bom ainda bem...m não vem colmatar nenhuma falha no plantel...

Tas da falar da altura em que um analfabruto em futebolês dirigia o nosso plantel...o que enste momento não é o caso! tenham calma, já há gente deprimida pelas cenouras não agradarem...LOL
hj em dia sem dinheiro dificilmente há milagres...pelo menos para tantas posições k precisamos...e pelas posições k são...
e o Quique já nos noticiou a primeira falha da época....k não vamos ter o plantel todo qd começarmos...aí estão as dificuldades em contratar...e já nos outros anos tinha sido a mm coisa...o filme até agr está a repetir-se.... pode ser k mude...

Pa voçes tao sempre a ver mal em tudo..qual é a equipe que tem o plantel fechADO no dia da apresentaçao??? NENHUM!!! nao ha planteis fechados em julho..

Becken

Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:28
só faz falta quem cá está, se quer ser porco boa sorte para ele, agora este ano é para o Di Maria e o Adu se afirmarem, que são jogadores superiores ao Rodriguez.


O Pior e que o porto ta com uma equipa....PKP!!! Lisandro Lucho Rodriguez que puta de garra tem o porto agora.......vai ser bonito vai

Sergioslb4ever

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 10:27
Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2008, 10:21
O Rodriguez que vá para o crl.

Ainda voces falam do manuel fernandes, se o rodriguez for para o porto alem de traidor é cinico e prepotente!!  Estou como tu que vá para o crl!!!    :bah2:
yh anda aqui o pessoal a falar mal do miguel manuel fernandes tiago e cmpanhia
quando um merdas como este diz qu em portugal so joga no benfica
bla bla bla
fodaxe traidores é isto
eu ainda tou pa ver se é verdade..acreditem se este conas for po porto eu vou la ao dragao manda-lo a merda e assobià-lo cad vez qu ele tocar na bola

ingrato.. :rua:

JG10

Bye Rodriguez, Bem vindo Aimar  :rua:

Treta...

JM21

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:28
só faz falta quem cá está, se quer ser porco boa sorte para ele, agora este ano é para o Di Maria e o Adu se afirmarem, que são jogadores superiores ao Rodriguez.


O Pior e que o porto ta com uma equipa....PKP!!! Lisandro Lucho Rodriguez que puta de garra tem o porto agora.......vai ser bonito vai
Pelo menos um dos bons, Quaresma, Lucho ou Lisandro, vai sair, e qualquer um deles é muito superior ao Rodriguez...

Batistuta

#27565
"Aimar...mais uma novela."

:blah:

As novelas são feitas pelos jornais e portanto vocês só as veêm se quiserem

Sinceramente espero que o Rui consiga aguentar estes adeptos que querem tudo para ontem, porque não estou a ver quem mais possa pegar nisto....

carlossebenta

Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:28
só faz falta quem cá está, se quer ser porco boa sorte para ele, agora este ano é para o Di Maria e o Adu se afirmarem, que são jogadores superiores ao Rodriguez.


ASSINO POR BAIXO  com uma condição

onde diz desejo boa sorte, ponho ,
Desejo 2 roturas de ligamentos, 3 hérnias discais, 5 mialgias e um pé partido em 3 sítios, alternadamente, como é óbvio...AH !

E QUE VÁ PARA A REAL P#T@ QUE O PARIU

red side

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:21
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:03
A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
    A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....


Diz-me o que conhecias do david luiz antes de vir pro benfica...estamos conversados
o problema é k em 10 contratações acertamos em 1....e o problema nem é tanto o Yebda...para essa posição temos é gente a mais...s for bom ainda bem...m não vem colmatar nenhuma falha no plantel...

Tas da falar da altura em que um analfabruto em futebolês dirigia o nosso plantel...o que enste momento não é o caso! tenham calma, já há gente deprimida pelas cenouras não agradarem...LOL
hj em dia sem dinheiro dificilmente há milagres...pelo menos para tantas posições k precisamos...e pelas posições k são...
e o Quique já nos noticiou a primeira falha da época....k não vamos ter o plantel todo qd começarmos...aí estão as dificuldades em contratar...e já nos outros anos tinha sido a mm coisa...o filme até agr está a repetir-se.... pode ser k mude...

Pa voçes tao sempre a ver mal em tudo..qual é a equipe que tem o plantel fechADO no dia da apresentaçao??? NENHUM!!! nao ha planteis fechados em julho..
Digo isto pk foi o k o Rui Costa disse k queria...e é óbvio k nenhum plantel está fechado nesta altura m tb não está de certeza tão indefinido cm o nosso...
por exemplo o rodriguez podia ter sido negociado em Janeiro..em vez de irem gastar o dinheiro no Makukula...

oigresmr

Só peço para 1ª jornada Benfica - porcos.
Uma recepção à maneira para o c4brão!

Sergioslb4ever

Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2008, 10:31
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:28
só faz falta quem cá está, se quer ser porco boa sorte para ele, agora este ano é para o Di Maria e o Adu se afirmarem, que são jogadores superiores ao Rodriguez.


O Pior e que o porto ta com uma equipa....PKP!!! Lisandro Lucho Rodriguez que puta de garra tem o porto agora.......vai ser bonito vai
Pelo menos um dos bons, Quaresma, Lucho ou Lisandro, vai sair, e qualquer um deles é muito superior ao Rodriguez...
nao nao é
o rodriguez no porto joga tanto cmo o quaresma
mas tou me a foder pa ele..
o rui costa qu va buscar o aimar..
e ja qu nao ha dinheiro po rodriguez qu cmprem um neri cardozo...ou pa esse tbm nao ha salario?? :crazy2: