Discussão de Transferências 2008/09

Edgar_SLB

Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:18
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Junho de 2008, 10:14
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 09:46
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 09:45
Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2008, 09:38
O Rui Costa ainda tem muito que aprender, tem feito um bom trabalho ate agora, mas ainda lhe falta calo. Agora vamos ter que aturar os paineleiros e os domesticados jornaleiros a enaltecerem mais uma "jogada de mestre" do porko mor que "roubou" o Rodriguez ao Benfica, quando nao havia necessidade nenhuma disto.
Na minha opiniao, isto tinha-se resolvido logo em 2-3 semanas, nem tanto. Ouviam-se as condicoes que eles exigiam, apresentavam-se as nossas contrapartidas e dava-se um prazo para eles darem uma resposta. Se aceitasse assinava logo contrato, caso contrario adeus e boa viagem. Este comunicado ja devia ter saido ha pelo menos um mes, quando o Rodriguez deu a conhecer a toda a gente que nao passa de mais um mercenario que iria para onde lhe pagassem mais, mesmo que fosse para o maior rival do clube que representava (o que diz bem da importancia que ele deu ao Benfica - nenhuma).
Considerando os valores que ele exigia, a abundancia de solucoes para as posicoes onde ele actua (Di Maria, Coentrao, Adu, Carvalhas - qualquer um deles com potencial para serem melhores do que alguma vez o Rodriguez ira ser) e a necessidade de reforcar outras posicoes bem mais necessitadas, este dossier cebola devia ter sido encerrado em 2-3 semanas. Assim deixou-se arrastar a coisa e ele acaba por assinar pelos porkos.
Vai co caralho cebola, nao faze falta nenhuma e desejo-te o mesmo sucesso do Sokota e dos outros cepos que foram chafurdar para a pocilga.

BENFICA SEMPRE!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Exactamente. Ou se contrata ou se descarta logo. Agora com o benfica são sempre grandes novelas e depois no fim é sempre a mesma coisa.
E como já sei como é k isto funciona, agora vão ser contratados dois ou três jogadores à pressão para calar os adeptos, mesmo que venham a ser mais caros. é a prática habitual no benfica.

"Escola de Formação Para Directores desportivos"!! vocês dão cartas de facto! LOL

INFILTRADO DA MERD* BAZA KRLH...PERTENCES A RETRETE OU GOSTAS DE CHAFURDAR NA MERD*???

Que falta de nível meu...Apenas demonstrei a minha opinião: vocês não são ninguém para dar lições ao Rui Costa! Um abraço benfiquista para ti O0

se és assim tao benfiquista km dizes pk raio esse excepcional nr de sócio??ou és sócio e metes o nr ou entao n vens pa ka inventar nrs irreais...FDX :knuppel2:

JM21


Becken

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 10:02
Se o Rodriguez n fosse bom jogador n estavam todos f*didos com a sua saída!

Há mais peixe no oceano e o Porto leva um jogador altamente inflacionado... n o podemos condenar por falta de caracter pois fez o melhor para si e para a sua familia em termos monetários, ou acham q é do Benfica desde pequenino... um jogador q só está cá há um ano e nem sequer era nosso...

Pensemos em frente!

Oh Red tu acreditas mesmo que foi para o Porto?? Aquela noticia tem assim tanta credibilidade??  :huh:   :o

red side

Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:03
A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
    A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....


Diz-me o que conhecias do david luiz antes de vir pro benfica...estamos conversados
o problema é k em 10 contratações acertamos em 1....e o problema nem é tanto o Yebda...para essa posição temos é gente a mais...s for bom ainda bem...m não vem colmatar nenhuma falha no plantel...

Tas da falar da altura em que um analfabruto em futebolês dirigia o nosso plantel...o que enste momento não é o caso! tenham calma, já há gente deprimida pelas cenouras não agradarem...LOL
hj em dia sem dinheiro dificilmente há milagres...pelo menos para tantas posições k precisamos...e pelas posições k são...
e o Quique já nos noticiou a primeira falha da época....k não vamos ter o plantel todo qd começarmos...aí estão as dificuldades em contratar...e já nos outros anos tinha sido a mm coisa...o filme até agr está a repetir-se.... pode ser k mude...

Zetuga

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 10:13
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 10:10
Markuz,

como dizes o futebol não é 2+2=4

Em Agosto todos começam com 0 pontos. Só dependemos de nós, e na nossa Liga só 2 equipas poderão mais fortes que nós.

Pode ser que para o ano tenhamos mais do 7 vitorias em casa...

Quem? O Porto e o Braga?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu tenho um profundo desprezo pela lagartagem.
mas são 3 anos seguidos atrás deles...

em todos esses anos grande parte do campeoanto estivemos à frente deles. O Benfica perdeu para o sporting por claro demérito

Achas que quando tínhamos Miccoli, Simão, Karagounis   eles eram mais fortes?

nao sei se eram, mas foram.

Batistuta

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 10:20
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:18
Citação de: Bola69 em 21 de Junho de 2008, 10:16
Uma coisa é certa , as contrataçoes roubadas pelo Apito Da Bosta nao costumam ter grande sucesso  :cool2:

Pois a história diz que os dispensados é que têm sucesso e espero que continue. Este Cebolla tem uma personalidade de merda

Pq????? o gajo era benfiquista desde pequeno? estava á vários anos no Benfica? Pertencia ao clube?

Parem com estas coisas e comecemos a pensar em frente!

Até posso estar errado mas dá a ideia que esteve a fzer tempo para saber se os porcos iam à LC

E já agora, que seja ele o substituto do Lucho. O porto fica claramente a perder  :cool2:

carlossebenta

Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2008, 10:21
O Rodriguez que vá para o crl.


O0 O0 O0 O0 O0 O0

QUE VÁ PARA A REAL P#T@ QUE O PARIU

pasa

ca para mim, sem  cebola, ainda vao acabar por ir buscar um "tesouro" a america do sul...., assim ao estilo do maxi mas para extremo, ou entao vao buscar um e vem outro em promoçao incluido no pacote, assim como foi com o andres diaz

Batistuta

#27548
Citação de: pasa em 21 de Junho de 2008, 10:23
ca para mim, sem  cebola, ainda vao acabar por ir buscar um "tesouro" a america do sul...., assim ao estilo do maxi mas para extremo, ou entao vao buscar um e vem outro em promoçao incluido no pacote, assim como foi com o andres diaz

porque é que falas nesses todos e não falas no Di Maria e no Adu?

Além disso estás a insinuar que o Rui Costa percebe tanto de bola como o LFV

george 20

Pareçe que o Jorge Ribeiro é mesmo para o lugar do traidor Cebolada, e nao para DE. E parece que afinal já tavam a contar com isto para já terem o Jorge apalavrado.

Ao traidor Cebolada desejo-lhe tanto sucesso como teve nas épocas 05/06 e 06/07

INGRATO  :metal:

MrFire

Sim é quase certo que vai pró Porto, por acaso ja tinha recebido essa noticia de uma forma muito concreta há uns 3 meses, mas cheguei a acreditar que fosse bluff....até hoje.

JPG

Citação de: pasa em 21 de Junho de 2008, 10:23
ca para mim, sem  cebola, ainda vao acabar por ir buscar um "tesouro" a america do sul...., assim ao estilo do maxi mas para extremo, ou entao vao buscar um e vem outro em promoçao incluido no pacote, assim como foi com o andres diaz

estão na moda agora os argelinos.

Tenho esperança que dauqi para a frente com um verdadeiro Benfiquista a comandar o futebol as coisas melhorem, mas tudo o que o LFV tocava só saia bosta, dasss

Becken

Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2008, 10:21
O Rodriguez que vá para o crl.

Ainda voces falam do manuel fernandes, se o rodriguez for para o porto alem de traidor é cinico e prepotente!!  Estou como tu que vá para o crl!!!    :bah2:

Barão

Para mim é fácil; resolver os problemas da defesa (Nelson e Luizão saem ou não?) de forma barata (J. Pereira e R. Rocha), Kats se sair já está coberto. Promover Carvalhas e contratar o Escudero (preferia o Chikhaoui, mas o tipo estava lesionado!). E pronto.

Roy Kent

só faz falta quem cá está, se quer ser porco boa sorte para ele, agora este ano é para o Di Maria e o Adu se afirmarem, que são jogadores superiores ao Rodriguez.