Discussão de Transferências 2008/09

Panza

por um lado ainda bem que essa bichona vai para os porcos...que se enterre todo por lá...é da maneira que temos dinheiro para pagar ao Miccoli...esse sim é reforço...quanto ao lado esquerdo o Di Maria trata disso e se for preciso o Coentrão também faz a ala em bom nivél!

Morre Cebola  :boxing:  :knuppel2:

:slb2: :slb2:MI MI MICCOLI :slb2: :slb2:

                                                              :dance:

Panza

por um lado ainda bem que essa bichona vai para os porcos...que se enterre todo por lá...é da maneira que temos dinheiro para pagar ao Miccoli...esse sim é reforço...quanto ao lado esquerdo o Di Maria trata disso e se for preciso o Coentrão também faz a ala em bom nivél!

Morre Cebola  :boxing:  :knuppel2:

:slb2: :slb2:MI MI MICCOLI :slb2: :slb2:

                                                              :dance:

Panza

por um lado ainda bem que essa bichona vai para os porcos...que se enterre todo por lá...é da maneira que temos dinheiro para pagar ao Miccoli...esse sim é reforço...quanto ao lado esquerdo o Di Maria trata disso e se for preciso o Coentrão também faz a ala em bom nivél!

Morre Cebola  :boxing:  :knuppel2:

:slb2: :slb2:MI MI MICCOLI :slb2: :slb2:

                                                              :dance:

Panza

por um lado ainda bem que essa bichona vai para os porcos...que se enterre todo por lá...é da maneira que temos dinheiro para pagar ao Miccoli...esse sim é reforço...quanto ao lado esquerdo o Di Maria trata disso e se for preciso o Coentrão também faz a ala em bom nivél!

Morre Cebola  :boxing:  :knuppel2:

:slb2: :slb2:MI MI MICCOLI :slb2: :slb2:

                                                              :dance:

onun_80

À  mais de dois anos que nao vou ao estadio e com a saida do Rodriguez só nao deixo de ser socio hoje porque é fim de semana mas a partir de segunda feira acabou-se, estou farto deste presidente que nao percebe nada e so compra marceis maxis e makukulas .

Podem dizer que o cebola é ingrato e só vê dinheiro, mas eu se fosse jogar para o estrangeiro ia para o clube que me desse melhores condiçoes e fundamentalmente que mostra-se muito interesse em mim.

Nós tivemos um ano para acionar a opçao de compra, como no caso dos juniores so estamos á espera que eles assinem por alguem para mostrar-mos interesse em renovar.

Diablo

Resta agora esperar pelos contornos do negócio à lá porcos...se aparecerem números tipo 2M€ por 80% do passe ou algo do género, fico fdd! O Rodriguez não era nenhuma vedeta, mas era um bom jogador e não me esqueço que se esfarrapava em campo...

Se for para os porcos que arme muita merd@ lá para dentro e em Dezembro esteja num recreativo huelva qualquer

Manuel Costa

Citação de: Pedro R. em 21 de Junho de 2008, 13:23
Mas voces acham que o carvalhas por muito bom que seja tem estaleca para jogar já no Benfica?
nem isso, quanto mais substituir seje quem for!
o Fabio Coentrao é uma estrela para a idade dele ñ aind ñ vingou!
Tao a imaginar o Coentrao nos juniores do Benfica? Eu tou e fazia mais que o Carvalhas certamente, partia tudo ate lhe partirem uma perna!
ñ tenham ilusoes!

Outra coisa, mas Sinama já ñ vem? Pk?


http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080621/noticia_53485398618.html

cwally

Citação de: Barão em 21 de Junho de 2008, 13:33
Ok, foi-se um gajo gordito, pescoço atarracado, rabo de cavalo, bom toque de bola, e até jogo de cabeça, sul americano raçudo.

Como o Pongolle tb já era, a minha proposta: contratar Salvador Cabanas!! É quase igual ao outro nisto tudo, é mais velho, mais barato, joga com o Cardozo na selecção e pode ser um complemento deste. E deve estar no próximo Mundial, pode é estar no MU tb.

A alternativa é alinhar na histeria total e cortar os pulsos!! Ya, vamos todos cortar os pulsos porque perdemos 2 jogadores que NEM ERAM nossos!!
consigo ter exactamente essa visao. mas o pessoal é bué estressado...

mMateus

Citação de: joaoaria em 21 de Junho de 2008, 13:28
Ainda bem que foi.
Para os valores que se falam, quem comete a irresponsabilidade financeira são os porkos e não nós.
é bom jogador, mas nem tanto. Com esse dinheiro arranjamos igual ou melhor.
É assim mesmo Rui, não cedas a pressões!!!


Só espero é que ele tenha exigido aos porkos o mesmo que exigiu a nós ... se não  :knuppel2: :knuppel2:

Denim

é fdd..isto de ser a rampa de lançamento p\ o porko,da-me 1a azia do crl. os gajos chegam ca do nada,a gente valoriza-os depois...siga pa norte.digam o que disserem,era dos nossos melhores.

josevermelho

nao quero ser mauzinho mas tambem ja li hoje que o aimar iria para a lazio.

Paulo Silva

Rodriguez revelou-se um traidor...

Mas como benfiquista saberemos ser optimistas.. podera ser uma rampa de lançamento para Di Maria, Coentrao ou até F.Adu...
So Faz falta quem ca esta... :metal:

:slb2:

oscarcardozo


No20__

Mais espaço para Di Maria e Carvalhas!!!
Katso por favor fica!! Ainda tens que tratar da saúde a uns palhaços!!!!! :metal:

katso

amigos o cebola era bom jogador mas se hoje nao esta ca deve se a 2 factores:

1- quem o negociou qd veio do psg sem honra nem gloria, estupidamente nao negociou uma clausula de opcao de compra de 2 ou 3 milhoes de euros no fim da epoca como qualquer clube faz pq tinha feito epoca miseravel em frança..... Se a epoca corresse mal cagava se no cebola se a epoca corresse bem como aconteceu nao estariamos sujeitos ao factor 2 que é o facto de os chulos dos empresarios que tinham o passe dele aproveitaram se para fazer leilao, quem desse mais ficava com ele e o slb ´na minha opiniao bem nao entrou em loucuras.....abraços